Congresso em Foco

O presidente da República Jair Bolsonaro desfila no Rolls-Royce Silver Wraith conversível na parada militar de 7 de setembro

Os dez principais inimigos de Bolsonaro

22.09.2019 12:43 3

Publicidade

3 respostas para “Os dez principais inimigos de Bolsonaro”

  1. GuedesMaria Da Silva Guedes disse:

    Você esquece de discorrer sobre o PRINCIPAL INIMIGO de Bolsonaro: ele mesmo! incompetente, ignorante, desconhece tudo que se refira a como ser presidente de um país como o Brasil. Além dos filhos dele que só atrapalham. Bolsonaro atira para todos os lados , mas não sabe qual é o alvo nem a quem atingir. Se Bolsonaro tivesse fazendo um BOM GOVERNO, se tivesse conhecimento da Constituição e governasse mirando o bem estar do povo brasileiro, certamente os inimigos que você indicou já estaria neutralizados. Eles NÃO são inimigos, estão atentos para os desmandos, erros, barbarismos e corrupção que assolam o governo Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via