Congresso em Foco

Colunistas

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em videoconferência com empresários. [fotografo] Isac Nóbrega/PR [/fotografo]

O lado mais sombrio do neofascismo do governo Bolsonaro

23.03.2020 12:57 11
Atualizado em 10.10.2021 17:40

Publicidade

11 respostas para “O lado mais sombrio do neofascismo do governo Bolsonaro”

  1. Felix disse:

    Ainda bem que temos governadores inteligentes e capazes querendo trabalhar e querendo o bem do povo.

  2. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Deus ordinários, ao invés de ajudar querem destruir o governo. O maldito do lularápio acabou com o país e esses canalhas petistas se acham no direito de criticar. Seus desgraçados, o lugar de vocês é numa prisão de segurança máxima pelo mal que vocês fizeram e continuam fazendo ao povo brasileiro. Agora pensam que vão continuar enganando o povo com essa conversa fiada? O pt é um câncer que precisa ser extirpado da sociedade brasileira.

  3. cmobhz . disse:

    Mais um comentario! Voces falam em “neofascismo”, coisa tipica de esquerdopatas, mas porque voces nao falam no “neocomunismo” do PT e das esquerdas vermelhas que apoiam “descaradamente” ditaduras autoritarias sangrentas como Cuba, Venezuela, Iran, etc?!

  4. cmobhz . disse:

    Congresso em Foco esquerdopata! Porque que em vez de gastar as energias de voces criticando o Presidente Bolsonaro, voces nao publicam um artigo dizendo aos “verdadeiros politicos corruptos” que voces “nao estao nem ai pra eles”, destinarem o vergonhoso “fundao eleitoral inutil” para ajudar a população que necessita “muito mais” desses recursos! Nao! Porque voces preferem atacar o Bolsonaro e dar apoio a uma esquerda “comunista” que esta sempre querendo dar o “golpe” na democracia do Brasil! Voces sao vergonhosos!

  5. Silas A. Santos disse:

    Enquanto por aqui, no Brasil da BOZOLANDIA, o bolsonalha editou uma MP dando o direito dos PATRÕES não pagarem os salários dos empregados por 4 meses, o governo popular da “falida” VENEZUELA, emite MP assumindo por 6 meses os salários dos trabalhadores das pequenas e médias empresas de lá. O governo popular protege as empresas sim, mas garante os salários dos trabalhadores !!!!
    ISSO É O QUE FAZ A ESQUERDA NO PODER, PROTEGE OS TRABALHADORES !!! PROTEGE OS MAIS POBRES !!!!!
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!

  6. cmobhz . disse:

    Voces esquerdistas sordidos do Congresso em Foco estao ficando loucos!
    Voces acusam o Bolsonaro de ser “fascista” mas apoiam a esquerda vermelha comunista que apoia as piores ditaduras autoritarias, anti-democraticas e assassinas desse planeta! Nao precisa nem dizer como voces sao ridiculos publicando esse tipo de materia “esquerdopata” contra o Bolsonaro! Peguem a trouxinha de voces e vao pra Cuba ou Venezuela! Parem de tentarem prejudicar o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via