Congresso em Foco

"Quem mandou acreditar que ainda fôssemos brasileiros cordiais e que nossa democracia continuasse sendo pra valer?!", ironiza Lungaretti[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Nos estertores do seu mandato, Temer lança a operação “extradição a jato”

16.12.2018 11:02 2

2 respostas para “Nos estertores do seu mandato, Temer lança a operação “extradição a jato””

  1. Fábio disse:

    A tara da extrema esquerda brasileira com o terrorista é até cômica. Esquerdistas sendo esquerdistas, né? Basta o sujeito comungar da mesma ideologia para virar automaticamente um perseguido político quando flagrado em seus crimes. É sempre assim, há mais de um século.
    Um assassino sádico como Che Guevara, que fuzilou dezenas de pessoas por ser psicopata, é até hoje endeusado pela cômica esquerda tupiniquim, afinal ele agiu amparado sob a desculpa do “ideal revolucionário”. Com Battisti se dá o mesmo: tanto faz para a esquerda se ele delinquiu ou não – basta ele invocar a bravata da utopia socialista para virar herói e perseguido.
    Se amanhã o Marcola anunciar que o PCC é uma guerrilha armada anticapitalista, automaticamente terá o apoio de toda a esquerda brasileira.

  2. mariossergio disse:

    Atualmente os comunistas de plantão viraram sua metralhadora giratória para Fux, Temer, a imprensa, ou qualquer outro que ouse condenar Battisti, um terrorista assassino, mas de esquerda, como eles.

    Quem lê seus artigos fica imaginando o que leva uma pessoa com pelo menos dois neurônios a defender aqueles que cometem transgressões contra a comunidade. Há idiotas para tudo, tem quem diga que o triplex não é de Lula, que o bunker não é de Gedel, que Cunha não tinha contas no exterior, que Dilma não pedalou, que Aécio não era o destinatário dos 500 mil, que Gilmar não solta bandidos, que Temer não recebeu propinas da JBS, que Bolsonaro não empregava a Wal do Açaí em seu gabinete… E tem quem diga que Battisti é um injustiçado, um inocente, um coitadinho… Ah, vai te catar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via