Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Constituição foi alterada 111 vezes desde a sua promulgação, em 1988

Democracia dói: não é fácil ser tratado com cidadão

21.08.2020 07:30 2
Atualizado em 10.10.2021 17:32

Publicidade

2 respostas para “Democracia dói: não é fácil ser tratado com cidadão”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Parabéns pela matéria articulista!…É dos raros com racionalismo aqui.

  2. SE OS DITADORES DE TOGAS PENSAM QUE ELES ESTÃO INTIMIDANDO AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, ELES ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS E ELES VÃO TER O QUE ELES MERECEM E É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
    Pode deixar que o dia dos deuses do STF vai chegar e não vai demorar muito, ainda mais depois dessa deles de proibirem a polícia do Rio de Janeiro entrar em favela para prender traficantes de armas e drogas e também proibir voo de helicóptero nas favelas. Ficar como estar é que não pode continuar o STF governar o país em vez do presidente que foi eleito pelo voto do povo. Qualquer dia eles vão proibir até os militares saírem do quartel. Se é que eu conheço a índole dos militares por ter servido como soldado na Escola de Comando do Estado Maior da Aeronáutica-ECEMAR, os militares não irão se submeter a essas humilhações que esses deuses de togas estão querendo impor à eles. Infelizmente nós não estamos vivendo numa Democracia e sim numa ditadura de togas, então que venham os militares para colocar ordem na casa chamada Brasil, nunca houve abuso da Suprema Corte no Brasil como estamos vendo agora, mas nós sabemos porque disso, simplesmente porque foram colocados lá comunistas que não tinham nada haver com a magistratura brasileira, por um governo comunista que não tinha compromisso nenhum com a Nação brasileira. O único objetivo que ele tinha era transformar o Brasil numa ditadura comunista para se perpetuar no poder e se tornar o ditador do Brasil. Mas ele nunca irá conseguir porque o povo não irá aceitar e as nossas Forças Armadas também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via