Congresso em Foco

[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

A Praça (de guerra) dos Três Poderes

24.03.2019 07:59 9

Publicidade

9 respostas para “A Praça (de guerra) dos Três Poderes”

  1. Nyna Akila disse:

    Bolsonaro o bode espiatorio das grandes corporaçoes e da sua amante Trump não esta dando muito certo. Presidente intimo de miliciano. Ta feio a coisa.

  2. Jose Uilson Nascimento disse:

    Vamos investigar as milícias do rio e colocar o chefe na cadeia.
    Estamos nas mãos de gente perigosa.
    STF, dá um basta e coloca um freio nessa quadrilha do judiciário, amém

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Matéria que dá VÔMITO de tão asquerosa e tendenciosa. Criem vergonha na cara e respeitem os milhões e milhões de eleitores seus jornalistas medíocres!!!.

  4. wzfr disse:

    VERME ESQUERDOPTA…..

  5. André Luiz disse:

    Esses “jornalistas” patéticos , essas mídias lasciva e perniciosas ao país ( por terem acabado com a mamata ) e esse contexto de tentativa da esquerda de prejudicarem a GOVERNABILIDADE que 57 milhões de brasileiros almejam só nos dá mais força e determinação para repudiar e escrachar esse tipo de “gente”.

  6. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    Esse bando de comunistas, estão se aproveitando do endurecimento do Presidente, com relação a negociar com deputados chantagistas, para atacar o Presidente Bolsonaro sem tréguas. Pasmem,um governo de apenas 3 meses. Ficaram no poder mais de 4 décadas. Deixaram um país quebrado,com milhões de desempregados, uma sociedade fraturada e outras mazelas. Agora estão sedentos por criar um grande retrocesso. Se terão um grande problema. Ä maioria que elegeu esse Presidente, não permitirá.

  7. google-47956d19893dfe04ba1d90d531ae497c disse:

    Arrre, apareceu quem dissesse o óbvio e o absolutamente necessário!
    Esse governo nefasto que está arrasando com o país deve ser cassado e deposto O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
    O povo tem que agir nas ruas para retirar esse governo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via