Congresso em Foco

Colunista critica conduta da "extrema imprensa" no vazamento de áudios do caso Bebianno. "A quem serve desestabilizar um governo que conta seus primeiros dias?", indaga Percival Puginna[fotografo]Antonio Cruz / Agência Brasil[/fotografo]

A farsa do vazamento de Bebianno

22.02.2019 17:29 2

Publicidade

2 respostas para “A farsa do vazamento de Bebianno”

  1. Lucas disse:

    é a imprensa esquerdista, que não se declara, tentando lacrar contra o governo. como não tem nada nos audios, a aposta agora é ficar indignado porque o presidente não estava discutindo previdencia com o bebiano ao inves de ficar discutindo sobre atitudes do secretário. a guerra não para, e a esquerda não vai se cansar enquanto não desestabilizar o governo mesmo contra os interesses do país.

  2. Rodolfo disse:

    Concordo planamente com o Percival, a quem interessa atrapalhar um governo que mau completou 50 dias e que nosso Presidente que ainda por direito teria que estar de repouso é criticado que atende seus ministros de chinelos e camiseta do Palmeiras. Assuntos mais importantes essa imprensa marrom não divulga nada é só criticas em cima de criticas e afinal, ela está a serviço de quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via