Congresso em Foco

Coronel condenado em segunda instância por tortura é tratado como herói por Bolsonaro[fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

A democracia corre perigo

13.11.2019 07:42 2

Publicidade

2 respostas para “A democracia corre perigo”

  1. Sheila Raquel disse:

    Por incrível que pareça, todos os que lutam pela democracia, desde os tempos da Ditadura, é que são os verdadeiros patriotas. Defender a Constituição e a Soberania Nacional são atitudes de um patriota, e não essa realidade invertida que aí está.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Todo sujeito que não para de usar as palavras “povo” e “democracia” é de natureza suspeita,que povo,que democracia?…Até parece que essas duas entidades abstratas lhes pertencem,só a as abstratas porque o povo e a democracia real te mandam um abraço,acorda velhote e segue o fluxo,eu que já virei os sessenta e já vi de tudo,luto todo dia para aumentar meu nível evolutivo que é o que vai importar na fritada dos ovos, e todos,absolutamente todos que ficam com essas picuinhas vão virar fabricantes de pirâmides em algum planetoide ainda primário por esse espaço afora..acordem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via