Congresso em Foco

Colunistas

"Armados, homens e mulheres de bem resolverão as suas controvérsias na bala, como se estivéssemos nos tempos do bang-bang do velho faroeste americano"

Vendem-se fuzis seminovos – a irresponsabilidade dos armamentistas oficiais

05.10.2017 13:36 3
Atualizado em 10.10.2021 16:32

Reportagem
"Cidadãos, acuados, se trancam em suas casas, cercam suas propriedades, contratam seguranças armados e, alguns, buscam outros criminosos para combater os que circulam nas proximidades dos seus lares, e se tornam cúmplices e reféns dos “benfeitores” bandidos"
Publicidade

3 respostas para “Vendem-se fuzis seminovos – a irresponsabilidade dos armamentistas oficiais”

  1. Alexandre Garcia disse:

    Desarmamento faliu, está obvio, claro que é algo falso que só interessa a esquerdopatas que querem liberdade para seus comparsas. Fim do desarmamento e dessa corja politica que quer o povo desarmado para que não possa se defender nem dos politicos, nem dos criminosos. Ultimos lugares onde essa cretinice ainda persevera é no Brasil e na Inglaterra. Até no Canadá, quem diria, no pacifico Canadá isso já caiu por terrae não se fala mais em desarmamento, provou-se ser algo inutil e falso que não atende aos anseios e necessidades do povo. Apenas de politicos esquerdistas corruptos e criminosos.

  2. Jose Bem Maior disse:

    A pior arma é a caneta de um político corrupto,
    mata centenas de milhares só com uma assinatura..

  3. Fantomas disse:

    Eu concordo com o desarmamento desde que todos sejam desarmados menos eu. Quando digo desarmar todos estou incluindo a polícia, os bandidos, os maníacos e o exército, menos eu, naturalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via