Congresso em Foco

Manifestações populares em 1988

Quiçá fascistas – não é com ditadura militar que a corrupção será debelada

14.10.2017 08:00 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Quiçá fascistas – não é com ditadura militar que a corrupção será debelada”

  1. VVB2003 disse:

    ROSINHA PETRALHA DE MERDA, FASCISTA É A TUA MÃE, SOMOS BRASILEIROS, TRABALHADORES, PATRIOTAS E SIM A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR, ÚNICA SOLUÇÃO A CURTO PRAZO PARA EXPURGAR POLÍTICOS VAGABUNDOS, LADRÕES E CORRUPTOS DA VIDA PÚBLICA E COLOCA-LOS TODOS EM PRISÃO MILITAR PARA PAGAREM POR SEUS CRIMES HEDIONDOS CONTRA A NAÇÃO.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Se havia corrupção na época do REGIME MILITAR, ela era tão insignificante que não chegava a incomodar. Mas foi durante o desgoverno da Maior Organização Criminosa do Universo que vimos trilhões de reais sendo desviados, fundos de pensão quebrados, empresas estatais dilapidadas, criação de uma casta superior em que, inclusive, o filho de um analfabeto criminoso foi classificado como ” o Ronaldinho dos negócios”. Onde tem um esquerdista, tem um criminoso. Fato incontestável.

  3. 13582196 disse:

    Tá se olhando no espelho enquanto bosteja???

  4. Fantomas disse:

    Se a democracia é o mesmo que ladroagem então não quero democracia. Fascistas são vocês bando de hipócritas, querem democracia para poder roubar. A rosinha vai murchar, vai ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via