Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

Já provou o melhor doce de Brasília?

 

Merece aplauso também o IVV Swine Bar, que conquistou o duplo prêmio de melhor atendimento/melhor cozinha de bar. A equipe de jovens garçons é bem treinada e muito atenciosa e as comidinhas são sempre apresentadas de forma divertida e com esmero. O wine bar é focado em receitas feitas com ingredientes de suínos (daí o nome da Casa, Swine. IVV é o conjunto das letras iniciais “In vino vivo”, no vinho, vivo).

Esses estabelecimentos que foram reconhecidos pela qualidade de produtos e pelo bom atendimento são a melhor notícia para o cenário gastronômico da capital, pois sinalizam que a cidade passa a contar com múltiplas opções para uma boa refeição, com ingredientes selecionados e pratos preparados com profissionalismo.

Há muitos outros exemplos de comidinhas gostosas para se degustar e visitar nos endereços citados. Há hamburguerias, sorveterias, casas especializadas em sanduíches, restaurantes por tipo de comida (culinária étnica), peixes e frutos do mar, variados e cozinha contemporânea. Na categoria bares há botecos, cachaçaria, chope e cerveja, drinques, happy hour, música ao vivo, para dançar, para ir a dois, para paquerar.

Na próxima terça, dia 12 de junho, é data de gala para celebrar a dois, não é?

 

Da mesma autora:

<< O sucesso do chef Daniel Boulud

<< As joias da vitivinicultura gaúcha

Continuar lendo