Congresso em Foco

Colunistas

Deputado Wellington Roberto não pensa em devolver o dinheiro

Deputado gasta R$ 189 mil da cota para abastecer no posto do irmão

23.07.2015 11:37 13
Atualizado em 10.10.2021 16:20

Reportagem
Colunista identifica gastos da cota parlamentar do deputado paraibano Wellington Roberto (PR), que não vê motivos para devolver a quantia
Publicidade

13 respostas para “Deputado gasta R$ 189 mil da cota para abastecer no posto do irmão”

  1. Jefferson Rodrigues disse:

    Isso é comum acontecer. A pergunta é: será que ele precisava sempre reabastecer o carro?

  2. Marcio Borba disse:

    puro golpe sera que gastou mesmo?

  3. Fábio disse:

    O que choca na matéria é ele não ser petista, pois foge do padrão criminoso habitual.

  4. Bento Camargo Camargo disse:

    Mais um político patife nordestino claro, pois graças a nossos irmãos do nordeste onde essa “corja de patifes políticos” fazem questão de deixá-los na maior ignorância possível, pois o dia que se libertarem dessas AVES DE RAPINA, com certeza teremos a REGIÃO NORDESTE como um grande POLO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E INDUSTRIAL, competindo com o resto do país para o VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO NACIONAL.

    • Romualdo Raimundo Rodrigues disse:

      É enquanto a mídia , MPF , e toda população Brasileira fica focada no tal mensalão , essa turma a nível de estados e prefeituras fazem verdadeiras farras com dinheiro do povo. Até porque tudo que se descobre no mensalão do Petróleo para eles vira regra. Se fulano faz, eu também posso .

      • Bento Camargo Camargo disse:

        Sim Romualdo, quem tiver acesso aos “intestinos” nos poderes executivo e legislativo dos municípios, sai vomitando. É nos Municípios que começa as mazelas, vai ao Estado e culmina em Brasília.

        • roberto pin disse:

          Sr Bento ..sou tão ignorante que só agora fiquei sabendo que os nossos parlamentares estão isentos de INSS e Impôsto de renda…eu também sou isento porquê gente igual a mim tem salário muito pequeno (apesar de ter trabalhado 33 anos ) pra ajudar sustentar esse filhos da “mãe”

  5. Júlio Cardoso disse:

    Trata-se de mais um parlamentar pilantra, eleito pelo povo. Esse quadro só vai mudar depois que o povo modificar o seu comportamento: passar a enfrentar esses safados no Parlamento e na porta de suas residências.

    Pela infração, em respeito ao Erário e à moralidade pública, além de ser obrigado a devolver o que gastou, o parlamentar indecoroso deveria ter o seu mandato cassado, pois, só assim se resgataria a seriedade parlamentar.

    No dia em que – embora seja difícil, mas não impossível – o parlamentar deixar de ter remuneração salarial, verbas de gabinete e outras mordomias excrescentes, apenas recebendo razoável ajuda de custo, muito desses oportunistas políticos imorais e cabideiros de empregos não mais se candidatariam ao Parlamento.

    • Bento Camargo Camargo disse:

      Exato Julio, além de devolver cada centavo do erário público usado irregularmente e com todos os acréscimos de lei, multa e punição violenta ao partido por “abrigar” um político patife e obrigando a sigla a desfiliá-lo imediatamente.

  6. Júlio Cardoso disse:

    Trata-se de mais um parlamentar pilantra, eleito pelo povo. Isso só vai mudar depois que esse povo mudar de comportamento e passar a enfrentar esses safados no Parlamento e na porta de suas residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via