Prefeito Eduardo Paes diz que Rio não é Londres

Prefeito Eduardo Paes diz que Rio não é Londres

Ao dizer que turistas não venham ao Rio esperando encontrar Londres, o prefeito  Eduardo Paes mais assusta do que estimula os visitantes da cidade maravilhosa às vésperas das Olimpíadas. O prefeito do Rio é conhecido por declarações polêmicas.

Em outra entrevista, esta concedida à rede de TV norte-americana CNN, Paes falou mal da segurança pública da cidade feita pelo governo do Estado e suas declarações foram criticadas até por aliados políticos: “Desgraça” e “tiro no próprio peito”.

Falar de maneira clara e objetiva é uma regrinha conhecida em Media Training e evita mal-entendidos.

[+] saiba mais


Brilho do Snapchat preocupa o Facebook

A rede social, que cresce por ser a preferida dos jovens, começa a se impor como um importante canal de distribuição jornalística. Publishers, jornalistas e o mundo publicitário já estão de olho.

[+] saiba mais


Trump publica tuíte polêmico contra Hillary. E se arrepende.

O candidato à presidência dos EUA, Donald Trump, mandou deletar post polêmico quando percebeu que a montagem para atacar sua adversária Hillary Clinton usava símbolo judaico (estrela de David) e seria interpretada como alusão antissemita vinculada ao estereótipo que vincula judeus ao dinheiro. Mas o dano à sua campanha já havia ocorrido, mesmo com o post deletado. O uso de redes sociais deve ser estratégico para evitar danos à imagem.

[+] saiba mais


Valor PRO começa a publicar conteúdo do 'Financial Times'

O material produzido pelo “Financial Times”, um dos jornais de finanças, economia e negócios mais respeitados do mundo, passa a ser publicado no Valor PRO,  serviço  de informações em tempo real do jornal Valor Econômico. É importante estar atualizado com informações relevantes sobre o contexto socioeconômico.

[+] saiba mais

 


Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!