Congresso em Foco

Colunistas

É inegável que há um traço autoritário no voto obrigatório. O fato de o Estado determinar que um cidadão seja obrigado a participar das escolhas dos governantes. Foto: TSE

Candidaturas avulsas: solução ou equívoco?

21.12.2019 08:42 1
Atualizado em 10.10.2021 16:24

Publicidade

Uma resposta para “Candidaturas avulsas: solução ou equívoco?”

  1. Hugo P disse:

    Resumindo o artigo, precisa ficar sob o regime de partidos para eles terem o poder de negociar o que quiser, como quiser, e roubarem legalmente o pagador de imposto do jeito que quiser(fundo eleitoral) sem se preocupar com ideologia ou nada, apenas com projetos de poder, em vez do parlamentar se preocupar em se reeleger e trabalhar para a população, precisando de menos recursos para isso(se reeleger), já que será conhecido como eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via