A boa vida sexual da espanhola

Uma pesquisa com 3171 mulheres entre 16 e 64 anos, realizada pela empresa “Sigma Dos”, revelou que a vida sexual é uma das principais preocupações da mulher espanhola.

Uma vida sexual saudável é mais importante que a saúde em geral, a situação profissional ou a situação econômica. Mesmo porque, para a espanhola, uma boa vida sexual contribui para a saúde em geral. É bom lembrar que a Espanha vive a pior crise de toda a Europa.

A pesquisa mostra que 84,7% das mulheres estão satisfeitas com a qualidade de suas vidas sexuais. Elas se declaram boas amantes e têm seus companheiros como ótimos amantes. 45,3% das entrevistadas preferem ter problemas econômicos do que problemas na cama. 43% preferem o contrário.

Para as mulheres entrevistadas, o mais importante da vida é a família, seguido dos amigos e do sexo.

As mulheres gostaram do resultado.

Mais informações aqui

O chute de Iniesta

EL GOL DE INIESTA PROVOCA UN 'BABY BOOM' EN BARCELONA

"Normalmente, este centro atiende 9 ó 10 partos diarios, pero en estos últimos cuatro días el número ha aumentado hasta 15. Un dato que llamó la atención de las enfermeras que trataron de buscar una explicación, como por ejemplo que nueve meses antes pudiese haber luna llena. Pues no, 39 semanas atrás un joven de Albacete marcaba un gol histórico para los azulgrana, que se plantaban gracias a él en la final de Roma que más tarde conquistarían."

Não leve a sério a história do Marca, principao jornal esportivo espanhol. Não é pesquisa, é puro chute!

400 consoladores para vibrar




As feministas não gostaram...

"La Federación de Mujeres Jóvenes de Valencia 'Las Moiras' cree que esto no es más que un paso hacia atrás en el camino de la igualdad. "El hecho de que los dueños de las discotecas piensen que regalando vibradores van a atraer al público femenino, y así asegurarse la venta de entradas del masculino, es la eterna reproducción de los roles patriarcales: mujer es igual a producto y hombre, igual a comprador".

Vale a pena ler alguns comentários.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!