Congresso em Foco

Vídeo registra tiroteio que resultou na morte de candidato a prefeito e feriu vice-governador em Goiás

28.09.2016 20:02 15

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

15 respostas para “Vídeo registra tiroteio que resultou na morte de candidato a prefeito e feriu vice-governador em Goiás”

  1. 9 x 2, ETERNAMENTE! disse:

    A tendência é que pessoas que não têm nada a perder passem a matar essa corja de políticos que tanto prejudicam a população. Quem sabe um dia uma bomba não exploda na câmara dos deputados e no senado? Uma nova revolução francesa no Brasil não seria uma escolha ruim porque o povo já cansou e não tem mais paciência com essa laia!

  2. Raul Anduze disse:

    Tem muito lugar no Brasil em que campanha política virou episódio de cangaço, infelizmente.

  3. Solange Santos disse:

    De vez em quando algum político morre. E já houve tiroteio até na câmara, em Brasília. Mas morrer para matar só um político, não vale a pena. A vida de qualquer brasileiro, vale umas cem vezes mais que a vida de qualquer político, corrupto, safado, velhaco, mentiroso.

  4. Pedro Oliveira disse:

    O povo brasileiro é tão burro que dá pena. Essa morte foi causada pelos adversários políticos do cara. Isso sempre aconteceu no Brasil.

    • Wesley Mota disse:

      Concordo com cada palavra sua! Agora, imagina se essa ideia pega… Tipo as pessoas de bem olharem umas pras outras e dizerem: EH PQ NÃO MATAR ESSES MENTIROSOS?

    • Luiz Gustavo Roos disse:

      “O problema com o mundo é que os estúpidos são excessivamente confiantes, e os inteligentes são cheios de dúvidas” (Bertrand Russell)

      Que adversários políticos se matam, acredito que sim, mas matar no meio de um comício dessa forma, acredito que nenhum seja tão burro. Dizem que o cara que matou é um funcionário da prefeitura, que parou o carro e andou em direção dos políticos. Na boa, pra mim isso é um ato de suicídio, executado por um maluco e não como algo planeado por adversários políticos. Posso estar errado e no fim é o que você disse, mas não me considero burro de dar pena.

      • Pedro Oliveira disse:

        Bandidos em geral também assaltam e matam à luz do dia, atacam até mesmo policiais armados (para roubar suas armas). Já pensaste se todos os candidatos assassinados no último mês foram mortos por cidadãos comuns, “revoltados”, não. É muito mais lógico que eles tenham sido mortos por interesses políticos. No interior do Pará, meu Estado, é muito comum esse tipo de crime quando algum político “peita” algum grande proprietário de terra.
        E eu não disse que você é burro, eu disse que o povo é burro.

  5. Tio Buscetta disse:

    Acho o jogo virou não é mesmo?
    Mas………essa matança de políticos já é bastante comum e normal em Nordeste que ocorre há 18 anos atras…………mas é só por agora que esta espalhando pelo o país todo.

    Só falta acontecer isto no Estado de São Paulo por esta impossível escolher o novo prefeito de SP

  6. Rui W. Mascarenhas disse:

    Agora o povo acordou … Já sabe o que fazer com os politicos.

  7. Gustavo disse:

    O postagem do vídeo não saiu, saiu como texto o código.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via