Congresso em Foco

Mais de 180 profissionais de 45 veículos de comunicação votaram nos melhores parlamentares

Veja quais são os senadores mais bem avaliados pelos jornalistas

15.09.2015 11:58 5
Atualizado em 13.10.2015 17:30

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Veja quais são os senadores mais bem avaliados pelos jornalistas”

  1. Fábio disse:

    Vergonhosa a presença de dois governistas, cúmplices morais do petrolão e do caos administrativo em que estamos metidos, entre os dez melhores. A situação se torna ainda mais deplorável quando se considera que são petistas, integrantes do partido que simboliza a corrupção e o atraso ideológico.

  2. Jocimar Barbosa disse:

    Eu votei no Serra, mas alguem me ajuda por favor? Onde o energumeno faz oposição? Unico que me representa no senado é o Caiado;

    • caracolis disse:

      Acho muito difícil políticos como o Itamar Franco, que mesmo colecionando inimigos nunca sequer foi citado em qualquer esquema de corrupção. Bons tempos em que escandalo naquele governo era Lidiane sem calcinha no carnaval do lado do presidente (1993).

      Serra, o que enfrenta 4 processos de improbidade administrativa?? Era ministro que vendeu as estatais a preço de banana?

      Caia o latifundiário da bancada ruralista que vota contra o povo para não informar sobre a rotulaçao dos transgênicos defendendo interesses de grandes empresas do setor de biotecnologia??

    • Gustavo Moura disse:

      Caiado é ficha suja, mais sujo que o asfalto da rua perto de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via