Congresso em Foco

Temer ainda precisará costurar o apoio de muitos deputados para aprovar a proposta que considera prioridade de sua gestão

Veja a intenção de voto de cada deputado para a reforma da Previdência: 220 dizem ser contra a proposta

02.12.2017 14:02 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Veja a intenção de voto de cada deputado para a reforma da Previdência: 220 dizem ser contra a proposta”

  1. Rosa Deols disse:

    Se esta reforma maléfica for para votação deputado que votar a favor não volta.

  2. Nestor Oliveira disse:

    Sejamos francos: a versão reduzida do projeto de reforma da Previdência mereceria ser aprovada, mas NÃO por este governo-zumbi. Primeiro, porque o governo perdeu toda a vergonha, e mente descaradamente, com apoio da grande imprensa, ao apelar para o “combate ao privilégio” (a equiparação dos regimes está em vigor desde 2003). Mas principalmente porque politicamente é inaceitável colocar “azeitona na empada” deste governo, que representa tudo de mau para este país desgraçado (pelo menos até serem julgados Temer et caterva). Se o governo quer fazer média com seu patrocinador – o “mercado” – que apresente claramente aos patrocinadores suas flatulências, como a candidatura Meirelles, sem comprometer insidiosamente a população e as instituições que a representam. A aprovação agora seria uma boia de salvação para certas almas penadas.

  3. Sammy_Hagar disse:

    220 deputados jogando o Brasil num buraco sem fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via