Congresso em Foco

Treze deputados acumulam 100 acusações criminais

12.05.2017 11:53 44

Reportagem Em
Publicidade

44 respostas para “Treze deputados acumulam 100 acusações criminais”

  1. Luiz Machado disse:

    Vote certo em 2018 não vote nessa excrecências!

  2. Ariel disse:

    O povo não presta mesmo, aí está a prova. Elegem, reelegem, reelegem, reelegem… os mesmos criminosos.

  3. Daniel Neto disse:

    Fica cada dia mais evidente o nível subterrâneo do legislativo brasileiro. Esse congresso podrido nos submete ao escárnio mundial. Triste fim dos Policarpo e Quaresma! Estamos a ver a nação pagando o troiano pato da Fiesp

  4. Pedro costa disse:

    a questão é: ficaremos a vida inteira apenas reclamando???
    este sistema de governo jà era,três poderes corrompidos, intervenção jà…

  5. é mesmo? disse:

    É serio mesmo…não estou brincando, estão dizendo por aí , que o planeta Terra, é plano, e não redondo…vi alguns videos , que comprovam … e se realmente , quem garante que as imagens da Nasa, são verdadeiras? E que os planetas são redondos? E que estão lá nas posições mostradas? Ninguém jamais chegou até regiões tão longínquas….no espaço…..

  6. Duda Rife disse:

    Nossa realmente é um disparate,os jogadores de futebol executam uma profissão imprescindível para o aumento do IDH brasileiro e são fundamentais para o aumento do PIB além do mais ganham muito mal,dão bons exemplos e fazem maravilhas filantrópicas pela sociedade,tenho dó deles,tadinhos.

  7. Luiz Messano disse:

    E o STF está sentado encima de todos esses processos aguardando sabe-se lá o que sair.

  8. Alars disse:

    Ué, mas não é o PT o símbolo da corrupção? Só um deputado (se bem que é corintiano)! Nesse país tem muito indignado vesgo…

  9. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Todos esses que estão sendo processados precisam serem AFASTADOS DE SEUS MANDATOS POLÍTICOS. ISSO SERIA FUNDAMENTAL PARA UMA APURAÇÃO ISENTA PELA POLÍCIA FEDERAL. SABE-SE QUE ELES ESTÃO ENTERRADOS ATÉ OS CABELOS DA CABEÇA COM ESSA CANALHICE DE DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO E ROUBOS PARA ELES, PARENTES, FILHOS E TODA A CAMBADA. QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL REQUEIRA O AFASTAMENTO DE TODOS ELES, COM PROIBIÇÃO DE COMPARECEREM NA CÂMARA, SENADO BEM COMO QUALQUER ÓRGÃO PÚBLICO DURANTE A INVESTIGAÇÃO.

  10. Wandir Bonifacio Galvao disse:

    Temer, gostaria que você me doasse cem mil reais, só cem mil, uma vez que esta doando mais de cem bilhões para quem não precisa. Eu também vou te doar 20 por cento de sua doação. Nada mais do seu doador. Ladrão! Não fale da Dilma e do Lula, pois você quer roubar mais que eles em apenas dois anos!

  11. Wandir Bonifacio Galvao disse:

    Que tal acabarem com as urnas eletrônicas? Nada me convence da
    inviolabilidade das mesmas e nada me convence que estes canalhas foram
    eleitos honestamente!

    • Edson disse:

      Eu não consigo me convencer da honestidade da maioria de nossos políticos, seja qual for a forma de voto. Se eleitos honestamente, desonram o mandato com ações desonestas.

  12. Edson disse:

    Que toda essa indignação não se transforme em votos para reeleição em 2018, porque isso é a cara de nós brasileiros. Negligenciamos nossa participação, como cidadãos, em toda história política do país e hoje estamos colhendo os frutos.

  13. Noel disse:

    Na política brasileira essa é a regra; quanto mais inquérito, quanto mais malandro for o postulante, maior será a sua chance de se dar bem no congresso. Infelizmente essa é a nossa triste realidade.

  14. Luiz Assis disse:

    Ao terminar a leitura do texto, fui tomado por uma profunda compaixão pelo Brasil e pelos brasileiros honestos. A afirmação é forte , mas expressa uma verdade irretocável: o país está entregue a uma verdadeira quadrilha. Razão tinha o gênio e profeta Ruy Barbosa: Diante de tanto banditismo, ” homem chega a desanimar-se da honra, a rir-se da virtude, a ter vergonha de ser honesto”.

  15. Gilmar Lopes disse:

    ATÉ AQUELE VGBD DO FORÇA SINDICAL TÁ NO MEIO, IMAGINE O RESTO.

  16. Antonio Carlos disse:

    chamam isso de democracia…

  17. Mirza disse:

    São esses bandidos que querem mexer na previdência e CLT? Meu repúdio a estes meliantes! Estes não tem moral para decidir nossas vidas! Vamos acordar! Não deixemos que estes imundos, que estão a favor dos banqueiros e empresários tirem nossos direitos. Primeiro, tirem essa quadrilha do congresso, depois conversamos sobre reformas.

  18. José José disse:

    Cruz credo. Podridão pra todos os gostos.

  19. maico cesar Araujo disse:

    Tem gente que não entende nada, isso não compete ao moro, pois todos eles tem foro privilegiado quem os julga e o STF.

  20. maxxpinhead disse:

    Estes são os senhores que mudam a clt, fazem vc pagar mais bagagens, fazem vc trabalhar mais 30 anos para aposentar…estao rindo atoa de nós cidadãos honestos

    • Mirza disse:

      Perfeita análise. Faço minhas as suas palavras!

      • maxxpinhead disse:

        Mirza, o que mais me revolta são ainda alguns que fazem que não são com eles….antes de aprovar a reforma trabalhista, fizeram uma grande generosidade perdoando dividas bilionárias destes senhores….isso não foi noticia muito menos deu capa em revista…

        • Mirza disse:

          Exatamente. Também fico indignada! Nossa imprensa está a serviço de grandes banqueiros e empresários . Se quisermos nos informar, não podemos depender de notícias oriundas de uma única fonte. Como cidadã, professora e trabalhadora, estou muito triste com o rumo que nosso país está tomando. Cabe a nós sairmos dessa inércia!

    • Nely Godoy disse:

      e nós fazemos o que? NADA ,então relaxa que dói menos povo mortadela ( JUCA )

  21. Liz disse:

    Como diz o Moro esses não vem ao caso…

  22. AO543 disse:

    Certamente são “amiguinhos do Peito” do Grande CHEFE. Enquanto tiver o bendito FORO PREVILEGIADO e ser protegido do Grande CHEFE o STF não chega a seus pés.

  23. nicola granato disse:

    Esta bandidagem toda continua mandando no país e decidindo o nosso futuro. A culpa é de quem se encolhe quando tem que se manifestar, mas só se manifestam contra a Dilma, Lula e Zé Dirceu. Como eles, no momento estão fora, deixa seus corruptos e bandidos queridos quietos.

  24. Fernando disse:

    Pois é……Estou esperando um enorme pato amarelo para criticar o PSDB do geralldo, já que o PT eles já criticaram…Paulinho da FORCA tá no meio??? Ué, mas ele não era o sindicalista mais puro do Planeta???

  25. Hildeberto Aquino disse:

    Cabem apenas alguns questionamentos: No Brasil temos Justiça? E a Justiça é justa? E o que faz realmente a Justiça se os processos não andam e chegam a prescrever vergonhosamente à falta de julgamento? Vale a pena termos a instituição Justiça e quanto mais se não escolhida mediante concurso público quando os ministros são apenas escolhidos politiqueiramente pelo Presidente, “sabatinados” pelo Congresso e logo homologados pelo Presidente? Cadê a independência entre os Poderes? E por que tantos servidores da Justiça se ela padece de uma doença crônica que é a criminosa lerdeza? Socorro Rui Barbosa!!! E ainda faltam muitos, deputados e sanadores. Francamente!

  26. elias disse:

    Cade a Veja, Globo e o Moro???

  27. João Pascon disse:

    Esse é o Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via