Congresso em Foco

Temer e Aécio são dois dos principais alvos da Operação Lava Jato

Temer e Aécio se reúnem na casa de Maia e cogitam usar indiciamento de ex-procurador para anular provas da JBS

22.06.2018 16:50 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Temer e Aécio se reúnem na casa de Maia e cogitam usar indiciamento de ex-procurador para anular provas da JBS”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Politiqueiros bandidos, trocando ideias para se protegerem, pois sabem que são ladrões do dinheiro dos contribuintes e sabem que do xilindró não vão escapar!, quem viver verá. Chega de patifes no Poder.

  2. Jos Ze disse:

    Patrulha do Fábio, o bot mais tucano do Brasil, está ativada mesmo! E a Lista de Furnas, Fabão, cadê???

  3. Fábio disse:

    O PT também se beneficiaria enormemente disso, afinal a delação da JBS envolve centenas de milhões de reais em propinas para Lula e Dilma.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Para de mentir golpista apoiador do Aecio pó, os golpistas tentando vender para o povo que se ajuda o PT, deve ser bom para todos e especialmente os ladras e corruptos golpistas do Aecio pó e o Temer, piada mesmo!
      MENTIRAS QUE envolve centenas de milhos de reais em propinas ao PT, quando na verdade deve envolver BILHÕES de reais em propinas para o Aecio pó, do PSDB e do corrupto golpista Temer, do PMDB!!!
      Quando vão ser presos esses criminosos KINGPINS mafiosos?
      Agora essa obvia reunião parece mais uma conspiração publica desses criminais tramando para se livrar de crimes, e porque a Dodge do PGR não prendeu eles por conspiração criminal deles tentar se livrar?
      Esqueci, o Temer colocou ela ai então ela faz o que ela quer, o não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via