Congresso em Foco

Moro não revidou aos ataques de petistas

Sessão com Sérgio Moro em comissão da Câmara vira palco de disputa política

30.03.2017 17:23 17

Reportagem Em
Publicidade

17 respostas para “Sessão com Sérgio Moro em comissão da Câmara vira palco de disputa política”

  1. Fernando Luis disse:

    Não respondeu porque não tinha resposta. Mora dando risada com Aécio Neves, pode?

  2. Todas as vezes que esses bandidos de colarinho branco travestidos de políticos do Congresso Nacional, tiverem uma oportunidade para tentarem manchar a idoneidade do juiz Sérgio Moro, eles não irão perder a oportunidade. Só que eles não irão conseguir nada, simplesmente, porque quem está com o juiz Sérgio Moro é o povo, isso, deixa eles muito incomodados. Eles vão ter de entender que a Lava Jato não tem mais volta, vai ser cadeia para os corruPTos e desviadores do dinheiro público. Acabou com a farra do dinheiro público. Agora roubou e cadeia na certa. https://uploads.disquscdn.com/images/176081dff9deafc6ba8654de67bfda272f171bb22cdb65d34d5791474b8878fe.jpg

  3. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    A Justiça já tirou alguns carrapatos, mas o povo nas eleições de 2018 deve retirar o restante. Caso contrário de nada valerá.

  4. mariossergio disse:

    Pela segunda vez no país temos um juiz enfrentando a quadrilha federal.
    Até entendo aqueles que estão envolvidos nas falcatruas tentarem desmerecê-lo, afinal, se pegos, serão presos, mas a torcida do PT tentar condená-lo é o mesmo que aplaudir a corrupção que nos assola.

  5. Cecília Silva disse:

    os marginais estão se descabelando, finalmente esses marginais estão na mira da justiça e teremos todos esses malditos políticos na cadeia um dia! Eles hão de perder o cargo! E não adianta os serviçais da corrupção, STF, que ontem cumpriu com o seu papel de empregadinho de bandidos, prescreveu mais um processo, gritar, estarão nas mãos de pessoas íntegras, não de corte carnavalesca que deveria participar todos os anos dos desfiles da Sapucaí, lá sim é o lugar deles, ao lado de bandidos que não nos afrontam, não como renan calheiros que está com seu processo em alguma ação entre amigos, que sumiu, que não será julgado que está esperando a prescrição do resto!!!!!!!! Como foi o caso de rosena sarney e o marido, jader barbalho, o marido de marina silva nos casos da USIMAR e da SUDAN, mais uma conta para nós pagarmos, assim como a do mensalão, que não leiloou os bens dos BANDIDOS, e a conta, mais uma vez, foi paga por nós! A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta. (Rui Barbosa), nem isso esses serviçais de marginais sabem de respeito a justiça.

  6. O juiz Moro e time, estão nada mais do que colhendo os frutos das inúmeras arbitrariedades que plantaram ao longo da Lavajato – e está cada vez mais difícil de se esconder a corrosão da maioria desses processos. É só uma questão de tempo, uma hora a ferrugem vem à tona.

    • Daniel Alves disse:

      Gosta de um bandido de estimação né? Sabia que o PT deve milhões para o INSS? Pois é…Nem vale a pena citar. Mas os líderes do partido enriquecerem as custas da corrupção é muito legal. Imoral é um juiz se opor a isto. Não pode. Afinal de contas tudo que a esquerda faz é em prol da nação, até assaltar os cofres públicos.

      • Cecília Silva disse:

        não, deve lamber as migalhas derrubadas pela corte de marginais, ou dos restos dos restos que sobram dos serviçais dos corruptos, o STF.

    • Marcelo Soares de Souza disse:

      Isabel, concordo plenamente, um juíz tem que ser imparcial se isso não acontesse, não há justiça! Aquela foto do juíz ao pé do ouvido do Aécio (PSDB), dando risadas, é um deboche a inteligência de qualquer cidadão!!!
      Na frente do juiz Sergio Moro, delator Fernando Moura disse que o esquema de Furnas era igual o da Petrobrás e cita Aécio Neves (PSDB), e o que fez com essa informação? Simplesmente ignorou!!!

      • Rosemeire Simões disse:

        Só para deixar claro aos incaltos, Dr. Moro é um juíz de 1a. Instância os bandidos com Foro privilegiado não estão sob sua alçada. E ele é o juiz da Lava Jato, ou seja, que cuida dos processos relativos aos crimes cometidos contra a Petrobrás e Furnas não é Petrobrás, teria que ser investigada pela justiça de Minas Gerais. Dr. Moro é somente um juiz e não o dono do judiciário brasileiro. Então párem de delegar a ele, o que não é de sua alçada.

        • Marcelo Soares de Souza disse:

          Rosimeire, você está certa, o juiz Sergio Moro é um juiz de Curitiba de primeira instância nada poderia fazer contra Aécio, a não ser colher depoimentos e mandar para RodrigoJanot (PGR) já que o mesmo tem foto privilegiado; como deveria ter feito com as gravações ilegais da presidenta Dilma, aliás, teria cometido dois crimes, gravou e divulgou as conversas com propósito de afastar Dilma que estava sendo julgada pelas tais pedaladas fiscais, por tanto, agiu politicamente. Como disse, Moro se comporta como um juíz parcial, pois, a condução coercitiva de Lula foi outra ação sem amparo legal, não deveria faze-lo sem que antes tivesse sido convocado e houvesse recusa do inquirido. Essas e outras atitudes interpestivas só depõe contra um juíz que não deveria agir politicamente, ou seja, atropelando a lei para uns e se abstendo quando aparecem nomes que são de suas convicções políticas.

  7. #morteaosnazistascoxinhas disse:

    Juiz do psdb deveria ser retirado sumariamente do cargo de guardiao da lava jato!

    • Daniel Alves disse:

      E você devia ao menos ser digno e colocar sua face nas redes sociais. Isto sim é coisa de pessoa honesta e direita. Devíamos colocar um outro juiz, quem sabe alguém alinhado com o PT! Teríamos melhores resultados com o arquivamento de tudo. Pela postagem do cidadão, conseguimos ver seu caráter.

      • Cecília Silva disse:

        Honestidade é não ROUBAR dinheiro público, é não escolher facção de marginais para defender. É ter respeito pelas vidas que a corrupção ceifa todos os dias, inclusive a cultura, que ao inv´s de dada, adestra dementes ignorantes a latir e rosnar todos no mesmo tom.

        • Daniel Alves disse:

          Acho que o tal do isentão o pior…E é o seu caso. Se latimos e rosnamos é porque temos motivos para isto. Se dependesse de mim, o tal petista não seria preso, seria condenado a morte, tanto o político como o militante. Cresci vendo esta corja monopolizando o discurso da ética. Estudei com professores acéfalos de esquerda. Fui perseguido na faculdade. Quer saber o que penso da esquerda? Não servem nem como ração para porcos. Tanto a extrema direita como a esquerda são farinha do mesmo saco.

          • Cecilia Maria Silva disse:

            gastos ilimitados com munição, um paredon como eles gostam e uma pá de cal. Resolvidos todos os problemas do país, fim dos políticos corroptos.

    • Cecília Silva disse:

      não sem antes prender o maior marginal de todos, o ratão canalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via