Congresso em Foco

Doutora em Direito Constitucional, Janaina iniciou exposição com autodefesa

Impeachment: senadores reclamam de desvio de foco de Janaina Paschoal

28.04.2016 19:57 4

Reportagem
Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Impeachment: senadores reclamam de desvio de foco de Janaina Paschoal”

  1. Luiz Souza disse:

    Acho que a Janaína Paschoal é uma mulher brilhante. Em todas as entrevistas ela dá um show. Não foi diferente nesta aqui http://videoinsano.com.br/entrevista-com-janaina-paschoal.html

  2. Valdir disse:

    Primeiro, dizer que errei, ou pelo menos, deixei de citar por desconhecer.
    Os que vivem dizendo que não têm conta na Suiça, eu disse que eram em Cuba e Venezuela, mas agora na fala da Dra. Janaina foi dito que tem muitas contas em Angola, e tudo com provas nas mãos do juiz Sérgio Moro.
    Além disso, que discurso! Barbaridade! Se alguém que assistiu, ainda acreditar que não houve “crime de responsabilidade”, só sendo impatriota mesmo, ou fazer parte da quadrilha! E olha que não estou falando só do PT, mas tem muita “gente boa”, bilionários que receberam dinheiro que causou esse rombo nos cofres públicos.
    E isso, o tal do Eduardo Cardozo e o PT, vem escondendo da sociedade quando defendem a presidente.
    E o mais importante, que não me atentei, quando o STF determinou que o senado tem que fazer novamente a admissibilidade, juridicamente, ficou aberta a possibilidade de admitirem toda a denúncia e não somente o que a câmara aprovou.

    • Valdir Dantas disse:

      dinheiro pra cuba angola, ela andou estudando isso na veja e nos retardados on line, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via