Congresso em Foco

Flávio Dino:

Sem Lula, PT, PCdoB e Psol deveriam apoiar Ciro, diz Flávio Dino

08.05.2018 10:54 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Sem Lula, PT, PCdoB e Psol deveriam apoiar Ciro, diz Flávio Dino”

  1. Claudia disse:

    Sempre tive asco do Ciro Gomes. E “muito dilacerante, muito traumática” seria mais um mandato de qualquer socialista/comunista no Brasil. Merecemos coisas melhores.

  2. Fábio disse:

    Por que escreve desse jeito estranho, cheio de reticências?
    A esquerda é aquela do petrolão e da maior recessão econômica da história? Obrigado, eu passo. Tente engambelar outro.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Flavio quem???

  4. Jeferson Matos disse:

    Cometi o erro de votar nele em 1998 e 2002, não cometo mais esse erro. Apoiado por Lula? Nunca terá meu voto.

  5. Paulo disse:

    Seja quem for o presidente , nada vai resolver.
    Infelizmente isso parece ser a pura verdade. O cinismo, a maldade que tomaram conta do Estado tornou impossível o diálogo pela dita Democracia. Basta perguntar para si próprio, alguém abriria mão de uma fortuna acumulada durante décadas, e todas as mordomias conquistadas, seja de maneira correta ou não, como representante do Estado, em nome de uma reforma política radical ?
    Pois é isso que o Brasil está precisando, o que todos sabem. Não podemos esperar anos e mais anos novamente e esperar tudo de novo, sendo surpreendido por novos escândalos de Lava isso, Lava aquilo. Cedo ou tarde virão um remédio amargo que ninguém quer e pode ser tarde demais.
    E se esse remédio amargo vier, não é só políticos corruptos que perderão, mas uma boa parte da população da classe média.

    • Fábio disse:

      O que sugere? É intervencionista? Se não for não tem jeito, vamos encarar essas eleições e lutar pela vitória do menos pior.

  6. Fábio disse:

    Sério que nós temos um governador comunista? Estamos falando de uma distopia genocida que matou mais de cem milhões de pessoas no século passado. Uma aberração desumana.
    No mais, a extrema esquerda deve mesmo se unir para defender a herança maldita do PT. Seria a chapa das viúvas do petrolão.

  7. Hideraldo Hito disse:

    Podem formar o “bando” que quiserem. Não chegarão.
    O Sul não quer saber de presidente do nordeste.
    Aqui é trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via