Congresso em Foco

Rodolpho

Revogação de prisão de neto de ex-senador causa revolta na Paraíba

23.01.2017 10:01 482
Atualizado em 25.01.2017 17:44

Reportagem
Publicidade

482 respostas para “Revogação de prisão de neto de ex-senador causa revolta na Paraíba”

  1. Sérgio Prado disse:

    Veja só como são as coisas! quando o ladrão, POBRE, é pego pela população no exato momento do delito, eles não pensam “duas vezes” em arrebentar o ladrão na porrada. Mas quando é RICO, no dia, NÃO SURGIU UMA SÓ ALMA para pegar este assassino e quebrá-lo na pancada. Estranho né??

  2. Francisco Braga disse:

    Ainda vivemos sobre o jugo da Casa grande e o pior não fazemos nada.” Quem roubou nossa coragem”.Com disse Renato Russo.

  3. Alessandro Fernandes Silva disse:

    Isso a globo não mostra ne , muito fácil só mostra matérias favorável para o golpe .

    Lula 2018 ????????

  4. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra contribuir;
    Força dona Marisa.
    Vida longa a Marisa e LULA.

    E a mídia toca a boiada.

  5. Carlon Brunon disse:

    A Bananolândia nunca será um país sério. Sempre será a terra dos brasileiros super pacatos, do samba, carnaval, futebol, assassinos, traficantes, corruptos, corruptores, juízes frouxos e de políticos descaradamente canalhas, de vereadores a presidente da república, não escapa praticamente ninguém. Uma pena, se fosse um país sério, poderia ser um país de 1º mundo, mas nunca será, uma pena. Um viva a Bananôlandia…

  6. Carlon Brunon disse:

    A Bananolândia nunca será um país sério. Sempre será a terra dos brasileiros super pacatos, do samba, carnaval, futebol, assassinos, traficantes, corruptos, corruptores, juízes frouxos e de políticos descaradamente canalhas, de vereadores a presidente da república, não escapa praticamente ninguém. Uma pena, se fosse um país sério, poderia ser um país de 1º mundo, mas nunca será, uma pena. Um viva a Bananôlandia.

  7. george gratz disse:

    Vergonha, em qualquer pais sério isto nunca aconteceria.

  8. Eduardo Stella disse:

    Curiosamente não vi a reporcagem tratar o “jovem” como bandido, criminoso ou outro adejtivo qualquer.

    Hipócritas … dão as mãos para o tal desembargador … mas a sujeira só colocam nas mãoes dele.

  9. Hagnon Amorim disse:

    E no caso de João Paulo Barbalho Inácio da Silva, acusado de ter provocado o acidente que culminou com a morte de Bruno Fonseca ocorrida no dia 10 de novembro, no bairro de Bessa, Sr. Des. Joás de Brito Pereira Filho negou o Habeas corpus.
    É diferente do caso atual do atropelamento do agente Diogo Nascimento ?

    Vamos entender esse outro caso:
    No caso em que o Des. Joás de Brito Pereira Filho negou habeas corpus para libertar João Paulo Barbalho Inácio da Silva. Ele foi acusado de ter provocado o acidente que culminou com a morte de Bruno Fonseca ocorrida no dia 10 de novembro de 2013, no bairro de Bessa.
    Nesse caso também a Juiza Carmen Lúcia do Supremo negou monocraticamente também o habeas corpus, mesmo o Sr. João Paulo tendo “BONS ANTECEDENTES CRIMINAIS”. ( stf.jus.br/portal/processo/verProcessoPeca.asp?id=192975623&tipoApp=.pdf ).
    “Na mesma linha: HC 110.023, Relator o Ministro Gilmar Mendes, DJ 6.3.2012; HC 105.725, de minha relatoria, DJ 18.8.2011; e HC 103.043, Relator o Ministro Dias Toffoli, DJ 25.10.2010.
    A existência de condições pessoais favoráveis ao Paciente não desautoriza sua prisão. Consolidou-se a jurisprudência deste Supremo Tribunal Federal no sentido de que as condições subjetivas favoráveis do acusado, como emprego lícito, residência fixa e família constituída, não obstam a prisão preventiva. Nesse sentido, dentre outros precedentes, o
    HC 111.046, de minha relatoria, DJ 1º.2.2013, e o HC 96.182, Relator o Ministro Menezes Direito, DJ 20.3.2009.”

    Fernanda Souto siga esse link e veja a decisão da Sra. Minsitra Carmen Lucia:
    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:0THGTHwo32QJ:stf.jus.br/portal/processo/verProcessoPeca.asp%3Fid%3D192975623%26tipoApp%3D.pdf+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    HABEAS CORPUS 120.764 PARAÍBA
    RELATORA : MIN. CÁRMEN LÚCIA
    PACTE.(S) :JOÃO PAULO BARBALHO INÁCIO DA SILVA
    IMPTE.(S) :PEDRO HENRIQUE MENEZES NAVES
    COATOR(A/S)(ES) :RELATORA DO HC Nº 284.897 DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA

    • Pavel Leguska disse:

      Hagnon, a busca por antecedentes reais, fabricados ou manipulados na narrativa dos mesmos faz parte do processo esquerda de difamação dos que se postam contra seus objetivos no entanto o caso aqui discutido tem vida propria nos fatos ocorridos e uma analise da vida pregressa quer da juiza que optou pela prisão quer do infeliz “riquinho” que caiu nas malhas do odio social quer do morto quer do desembargador não tem nenhum valor na questão. A decisao do nobre desembargador visou preservar a vida do ocupante do porsche que a juiza queria sacudir numa cela cheia de bandidos,na falta de argumentos contra a correção do habeas corpus impetrado os esquerdopatas vem aqui discutir a hora, a vida do desembargador e tudo que puder ser alinhavado na defesa de sua vontade de violencia social sem base legal. A juizeca, como é a vida dela? foi filiada ao pt ou ainda é? qual sua origem social? nada disso importa mas sim sua ação que foi corrigida pelo desembargador, como ja dito aqui pela esquerdalha louca por linchamento o “riquinho” tem que ir para prisao servir de “mulherzinha” dos outros presos de diversa origem social e então ser transformado em “torresmo”, é desta verdade que voce incapaz de defender vem com a busca de criação de “verdades alternativas” para manter a busca pela violencia social pretendida

  10. Pavel Leguska disse:

    Mauricio Nunes ouvir cães ladrarem não é util nem divertido, vim aqui demonstrar que não houve crime do rico mas violencia social contra ele que acabou com a morte do farsante que tentou usar seu posto e serviço para desforra social, ninguem foi capaz de responder aos fatos pela correta leitura nem minhas ponderações então voce veio abrir sua cloaca bucal para ter a ultima palavra e assim posar dentro dos criterios de sua turma de vencedor do debate, não tenho medo de canalhice de cafajeste, imundicies voce pode falar o quanto voce quizer mas voce perdeu no momento que nao teve argumento para defender seu odio social contra os que lhe são superiores e porisso tem posiçoes e posses acima da sua, como disse um gozador aqui, seria bom que a familia do agressor tivesse de pagar os danos ao carro da vitima, seria a coisa certa a fazer pois evitaria mais mortes que canalhas da sua classe social possam provocar no futuro ao acreditarem que agora podem investir com malicia contra as demais classes sociais, tua raça so consegue viver na repressao senao endoida, a fantasia da classe unica e todos vivendo em harmonia é uma beladona que não se produz na pratica, as peculiaridades da raça humana não se adaptam a este modelo, o que falta ao pobre é respeito aos que produzem uma vida, tecnologia e ordem social, de que voces nao sao capazes de gerar, surge a inveja e então o odio.

    Respondendo seu post nojento listado abaixo:
    Seu bosta, voce é lula, se não fez o que ele fez é porque não teve oportunidade, sua ação aqui demonstra que voce faz parte da corja imunda que voce denuncia pois possui a mesma excrecencia mental que voce tenta colocar na estirpe humana, voce vindo da latrina do inferno quer genocidar a especie humana por puro odio nascido da inveja, tire o leao de seu nick, uma hiena é o que lhe representa.

    Post da hiena (Mauricio Nunes) que na falta de argumentos pensa que sua cloaca mental me assusta:
    Sujeito, sou um dos que mais deseja ver lula e toda a sua corja imunda apodrecer em uma cadeia. Portanto, vá defecar tua excrescencia mental entre os da tua estirpe, pois tu nao passas de um verme oriundo das latrinas do inferno. Espero que alguem passe por cima de ti ordinario e poupe o mundo da existencia de um ser tão abjeto.

  11. Denizar Cordeiro disse:

    Bandido,vagabundo,cachaceiro,lixo humano,verme….

  12. joeverton disse:

    O judiciário brasileiro, não bastando ser o mais caro, ainda é o que mais protege bandidos…

  13. cesar disse:

    duda rife, não se esqueça de me convidar para esse churras….quero dar o pontapé inicial nessa pelada.

  14. cesar disse:

    oww jose das couves, pq vc não casa com a dilma e dá pro lula?

  15. Diego disse:

    Cadê a galera do “Bandido bom é bandido morto”?

  16. RALFO B PENTEADO disse:

    Gilmar faz escola, deu dois alvarás relâmpagos pelas madrugadas para o banqueiro bandido D.Dantas. Partido alto.

  17. RALFO B PENTEADO disse:

    O cidadão comum tem o juiz, o cidadão não comum tem o desembargador ( só um ?).

  18. Hilton Fraboni disse:

    Assim ninguém vai acreditar nesse judiciário…

  19. Scopus disse:

    Quero ver se a imprensa ficará em cima deste caso ou vai deixar morrer no esquecimento, facilitando a absolvição do playboy, com uma sentença colocando a culpa na vitima, que pulou na frente do seu automóvel de brinquedo e fazendo ainda a família da vitima lhe dar uma gorda indenização. DUVIDAM? Sou advogado no Rio de Janeiro e jamais o plantão judiciário daria uma decisão deste teor. Claro que teve o famoso despacho OURICULAR., aquele que o advogado faz diretamente no ouvido de quem interessa.

  20. Carlos Alberto Gouveia disse:

    Ô Brasilzinho do “dois pesos e duas medidas!” Nojo disso!

  21. newton disse:

    É só passar com um caminhão por cima dele e do porsche que fica quites.e será um simples acidente de trãnsito também.

  22. Ermelindo Rodrigues disse:

    Se Cassio C Lima foi condenado no caso do dinheiro voador , o Ricardo de Oliveira também vai ser . E o pior ,pode ser governador da PB algum dia . Alguém tem dúvida ?

  23. Robert Larz disse:

    LEMBRE SE DE UMA COISA, BANDIDO RICO, NÃO VAI PRESO NUUUUUUUNNCCCA AQUI NO BRASIL.

  24. Gaita Ponto disse:

    Este atropelamento foi crime doloso. O sujeito tentou se evadir conscientemente de uma blitz. Não caso de prisão em flagrante??? Hein, desembargador? Ou devemos chama-lo de desembrulhador? Cade o STJ?

  25. Gerson Batista disse:

    O agente de transito se matou, simples , vê um Porshe, uma ferrari, um lamborghini ???? Deixa passar, faz que nem viu??? vai mexer com alguém que tem um carro de mais de 500 mil reais? Nem vê meu……….pega o Pobre fudido ele não tem amigo juiz pra ferrar sua vida ….conserva seu emprego, sua vida…….um cara desses tem amigos bandidos poderosos, vai mexer com gente que tem corporativismo explicito????Juiz, médico, jornalista??? VC. é doido Né??? Conserva seu emprego, ganha dinheiro, manda seus filhos pro exterior , longe desse lixo de país nojento, isso aqui não tem jeito…..nunca terá!!!!!!!! Jamais !!!! nem daqui 10 mil anos !!!!! …..desista desta polciga aqui.!!!!….tem muito lugar melhor que esta desgraça de pais pra se viver com paz, justiça e tranquilidade nesse mundo.Eu estou fazendo de tudo pra tirar meus filhos desse lixão !!!!

  26. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    É por essa e outras razões que é preciso que haja a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE. Não havendo nenhuma LEI o Juiz, Desembargador, e membros do Poder Judiciário não temem nada. É preciso que a Autoridade que for relapsa ou omissa no cumprimento da LEI seja responsabilizada. Enquanto não mudarem as LEIS tudo será como dantes na casa de Abrantes.

  27. Jarede Brasil disse:

    Acho que o Fernadinho Beira-Mar e o ElChapo deviam contratar os serviços desse desembargador. Qualquer milhão ele tá soltando o réu…O aspecto tecnico que no qual ele se baseou deve ser verde, vem em maços e deve estar bem guardado em alguma cueca…

  28. JOTAT10 disse:

    Mais um coxinha tucanalha solto que é julgado pelo CIC, como aquele Deputado do PR que matou dois garotos está recebendo salário e esta por aí usufruindo de liberdade, esse capaz ainda de pedir indenização da Justiça por ter ficado preso, ainda mais que filho de um Empresário rico, quanto poderoso que contratou um bom advogado de Porta de Cadeia aonde o escritório de advogacia deve ser de um grandão desembargador da República e saiu pela frende da prisão, só falta agora a vítima virar réu e ainda ter que pagar as custas do advogado que a defendeu e ainda do advogado do meliante, olhe o sorriso dele, mas deixe estar a LEI DIVINA vai pega-lo ou alguém da Família pra ele sentir como dói a saudade de uma pessoa que a gente ama.

  29. Elvira B. Sidlauskas disse:

    é UMA VERGONHA O QUE ESSE DESEMBARGADOR FEZ. VERGONHA PARA O POVO QUE PASSA , MAIS UMA VEZ, A DESACREDITAR DA JUSTIÇA E VERGONHA PARA OS AGENTES DO DETRAN, QUE NO SEU SERVIÇO ESTÃO EXPOSTOS A ESSE TIPO DE SUJEITO “RODOLPHO GONÇALVES CARLOS DA SILVA, ESPERO, SINCERAMENTE, QUE A FAMÍLIA DESSE RAPAZ, FAÇA COM QUE ELE CUMPRA PELO CRIME QUE COMETEU. SIM, CRIME, FOI O QUE ELE FEZ…MATOU UM HOMEM, PAI DE FAMÍLIA, ENQUANTO ELE ENCHIA A CARA NO SEU PORSCHE , NOS BARES CAROS DA PARAÍBA.

  30. luigi zamarilis disse:

    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

    ― Rui Barbosa

  31. Derek disse:

    País de mer da !

  32. Robson01 disse:

    Engraçado, se um mané for pego surrupiando um pacote de bolacha em supermercado é jogado imediatamente na cadeia, enquanto um babaca assassino filhinho de papai que fura blitz, atropela e mata é solto e de forma escandalosa ´por um desembargador corrupto.

  33. Carlos disse:

    #boicotenasaobraz

  34. Fernando Luis disse:

    Essa é a cara da justiça no Brasil. E tem asno de dois pés postando uma gosma pestilenta, botando Lula e Dilma no meio desse absurdo. O ódio é tanto ao ao PT que não se dão nem o trabalho se separar as coisas. Esses coxinhas do PSDB sempre tiveram diarreia mental!

  35. Alessandro Fagnani disse:

    é só a nossa tecnologia que está no séc. XXI, o ser humano ainda tá no XIV…

  36. AUGUSTO CÉSAR disse:

    Gente, não se trata de Lula, Dilma, FHC, porque o sistema é muito antigo e foi elaborado pelos Coronéis para não perder essas prerrogativas e benefícios como o que estamos vendo, agora vocês acharem NORMAL um Desembargador acordar às 3 horas da manhã pra liberar um HC em que o Réu nem tinha sido citado demonstra uma subserviência sem limites e se quisermos mudar as regras do jogo temos é que nos unirmos pra acabar com a bandalheira, aliás a desunião e acirramento fez parte do processo golpista em que os verdadeiros bandidos ficaram no poder e só a união do povo pode quebrar esse paradigma. UNIDOS SEREMOS FORTES, DESUNIDOS CONTINUAREMOS A SER REPÚBLICA DE BANANAS. Temos que criar ferramentas para devolver as 2as. e última estância o STF para os verdadeiros Juízes do País, os concursados.

  37. Flammarion Finoti de Oliveira disse:

    Depois reclamam de balas perdidas.

  38. De olho em vocês terraqueos! disse:

    Chimpasil e ponto final.

  39. Egydio Carvalho disse:

    Brasil, país dos RICOS…

  40. AracnotroN disse:

    Parabéns à Justiça da Paraíba… rápida como nunca jamais vista na atual conjuntura vivida pelo País.
    Espero que outros supostos presos tenham um tratamento tão fidedigno e com duração relâmpago igual ao do menino da reportagem.
    Acho que o culpado foi o agente de trânsito que estava no caminho.
    A família tem que pagar pelo conserto do Porsche.
    Só no Brasil mesmo se prende alguém por ter matado (propositalmente) alguém. Onde já se viu…

  41. Airton Ferreira disse:

    Manda quem pode obedece quem tem juízo …
    Branco no Brasil a 500 anos levando vantagem em tudo …

  42. Hommer Bolado disse:

    só mais uma notícia do Brasil, do brasileiro que é tratado como rato se não tiver dinheiro… normal, nem me revolto mais…

  43. Dinh001 disse:

    Quero que esse desembargador vá TNC, filho de uma $%#

  44. Paulo Mascarenhas disse:

    A unica forma de justiça disponibilizada pelo estado para o povo é a vingança, e esta é um prato que se come frio, a familia deve deixar esfriar como a justiça quer

  45. Kairo Ronny disse:

    Não durou muito tempo no site do UOL. Acho que o Senhor Desembargador solicitou a retirada da publicação. A justiça está igual a política, só favorecendo quem tá na “Panelinha”. Falta de respeito, ética do cargo. Espero que essa família e outras, consigam derrubar uma decisão dessa de um desembargador que só favorece os mais ricos, com bastante influência na politíca.

  46. Rogério Ayres disse:

    Anormal seria se ele fosse preso !

  47. Leandro Araujo disse:

    Depois querem que a gente respeite a Ju$tiça Bra$ileira…. façam-me o favor…

  48. Flavio Costa disse:

    E prestem bem atenção todos vocês que idolatram Juízes, que não fazem justiça, mas são sim justiceiros que têm lado: Amanhã vai ser com vcs ! Aguardem !!

  49. Flavio Costa disse:

    Com certeza esse assassino gritou “Fora PT !!”

  50. Neto disse:

    Parabéns ao brasileiro. Porque ninguém mata esse cara e o desembargador junto.

  51. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Mais uma vergonha da justiça deste País! Juizeco-desembargador atende aos interesses dos poderosos.

  52. JOTAT10 disse:

    A única forma de de pega-lo é alguém atropela-lo quando ele estiver em alguma praia aí do Litoral curtindo o seu lazer, a hora que ele for atravessar a rua dar uma batidinha nele, agora vamos ver esse juiz vai olhar o CIC do atropelador como ele fez agora pra soltar esse meliante coxinha cheio de dinheiro, o nosso Judiciário está desse jeito vide o Lava Jato que acusa os Coxinhas Tucanalhas do PSDB e nada pega neles é esse caso criminoso aí.

  53. Carlos Carvalho disse:

    Nessa comédia de Brasil justiça é para pobre e negro. É por essas e outras que ninguém respeita brasileiro no exterior.

  54. Arnaldo Nogueira Ferreira disse:

    Vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desembargador dar Habeas Corpus as 3 da manhã ??????

  55. Luiz Assis disse:

    Mensagem aos “juizecos” de todos os níveis, que deslustram e enlameiam a toga que vestem.
    Não tolero magistrado,
    Que do BRIO descuidado,
    Faz a todos INJUSTIÇA.
    Com rigor, deprime o POBRE,
    Presta abrigo ao RICO, ao NOBRE,
    E só acha homem do crime,
    No MENDIGO que deprime. (Luiz Gama).

  56. Maria Aparecida Machado rodrig disse:

    É pq..ricos e filhos de político pode matar pobres e trabalhadores! !!
    É por essas e por outras q n existe pena de morte no Brasil!!!
    Está pátria é gentil com classes abastecidas e favorecidas!!!basta ver o q acontece mas cadeias superlotadas de bandidos pobres. ….vê -se lá tem politicos e empresários da lava jato……estão em acomodações de segurança e conforto máximo !!!!

  57. Brasil : ame-o ou deixe-o disse:

    Este desembargador merece ser indicado por Temer para a vaga de Teori…ai fica completo o time da “justiça brasileira”

  58. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    A população tem que sair as ruas, protestar contra essa medida, vamos reverter as coisas, os valores desse país, que chegou ao caos da moral e ética.
    Protestar com faixas, com o nome do desembargador, vê quem o indicou e denunciar tbm.
    Ta na hora de mudarmos esse país de verdade.

  59. Victor Emmanuell Fernandes Apo disse:

    Diante de alguns comentários eu vou assumir: EU SOU BATEDOR DE PANELA

    Bati e baterei novamente se sentir que meu país está sendo “lesado” por ladrões, salafrários e incompetentes. Lula, Dilma, Temer, Aécio, Renan, Cunha & cia são todos “farinhas do mesmo saco”. Nenhum desses políticos (e seus partidos) mudou o status quo do Brasil. Mesmo com o PT no poder, o preto e o pobre continuaram na SENZALA. A única diferença é que o PT montou um esquema de subvenções e assistencialismo que enfeitou a SENZALA e fez o povo achar que evoluiu. Uma farsa que caiu com a deterioração das condições do país.Como tem gente ingenua neste país………..Eu sou a favor de tirarmos toda essa cambada do poder…….

  60. Luiz Assis disse:

    Acordar de madrugada para revogar uma prisão preventiva, exige uma boa propina de recompensa.

  61. Antonio Cesar disse:

    2 Pesos e 2 Medidas…. Fica bem claro, ainda mais quando esse próprio desembargador em caso semelhante Decidiu ao Contrário…. É a realidade infelizmente, pessoa “impoR$tante”, neto de ex-governador e senador, é óbvio que mexeram os “pauzinhos” e o SC (Salvo-conduto) saiu como um raio, um telefonema aqui, outro ali…

  62. Guajiro Tupiniqui disse:

    Brasil e uma merda sempre foi e sempre sera.

  63. Carlos Campos disse:

    Quem sabe amanhã um familiar de um Deusembargador sendo atropelado, o que será feito? Coitado do atropelador. Esse juizéco deveria ser preso pois está claro que algo nao foi normal, acordar de madrugada para dar um Habeas Corpus? Vendeu seu habeas alma.

  64. Duda Rife disse:

    Será que nesse país não vai aparecer alguém ”sem nada a perder” com um cinturão de muçulmano extremista na cintura e mandar um Tófolli da vida para o além? Só assim pra frear esses pilantras de toga.

  65. Daniel disse:

    Desembargador nenhum conseguiria repousar a cabeça no travesseiro sabendo que uma injustiça está sendo cometida.
    Tenho certeza que, se eu precisasse, um desembargador também acordaria às 3 da manhã pra me soltar. A justiça nunca dorme.

  66. fpdiogo disse:

    Quando foi incluido no famigerado projeto “10 medidas contra a corrupção” a criminalização de juizes e promotores por abuso de autoridade, era pra servir para cassos assim ou o caso das familias das vitimas da boate Kiss que estão sendo processadas pelo promotor que inocentou os agentes da prefeitura de Santa Maria-RS mesmo a boate tendo funcionado sem plano de emergencia e alvarás obrigatórios. É pra esses casos e varios outros que a criminalização de abuso de autoridade tem que passar. A midia quis vender, e varios incautos caíram nessa, de que era contra a lava jato. Obviamente que se houve abusos na lava jato e muitos juristas dizem que há alguns, quem os cometeu tem que responder. Mas o projeto veio para acabar com a impunidade contra esses verdadeiros ‘reis’ que são juizes e promotores, que só podem ser processados pelo CNJ ou CNMP cujo corporativismo impera!!!!

  67. Fern Cali disse:

    E a OAB e a associacao dos juizes e tal? Nao falam nada? So porque PE eh terra de ninguem e o povo eh gado e vota em quem paga mais ou da mais camiseta e chuteira? Agora, saboreiem a fruta que vcs proprios plantaram!!!

  68. Marcelo Santos disse:

    Pura pilantragem! O que a Globo fala fisso?

  69. John Smith disse:

    O mais triste de tudo é que vai ficar por isso mesmo, lembram do caso do filho do Eike, deu nada, está solto após ter atropelado um inocente. Só mesmo a justiça divina pra esse monstro, que atropela e foge.

  70. Mr. Irani disse:

    Será que esse assassino vai escapar impune, como muitos outros têm se beneficiado? O problema não é exatamente ele ser quem é – acontece que se fosse um “pé rapado” qualquer, estaria a essa altura no xilindró. O que ele cometeu foi homicídio doloso (quando há intenção de matar), porque atropelou alguém que – investido de autoridade – o instara a parar. É crime inafiançável.

  71. polaco disse:

    Todos querem direitos, fazem exigências mas não querem deveres, esse cara teria que ter sido mantido preso nem que fosse um prisão temporária para elucidação das e posteriormente uma PP ( PRISÃO PREVENTIVA PARA OS ANALFABETOS) agra aposto que a maioria dos arrombados e hipócritas de plantão aqui enche a bunda de cerveja, red bull e whisky na balada e aqui vira santo, aponta o dedo e faz igual, só não tem infelicidade de cair numa blitz e qndo cai quer discutir com o policial ou agente, se assim não fosse nosso país não teria um dos maiores índices de homicídio na direção de veículos automores. Hipocrisia do inferno, o cara tem pagar com a lei, agra que a maioria aqui é um bando de hipócrita e não olha pra si, isso é fato e ato, não gostou, to me lixando cidadão.

  72. ju santos disse:

    O CERTO E MONTAR UMA EQUIPE BEM TREINADA DE EXTERMINIO DE POLITICOS E ALMOFADINHAS CORRUPTOS E POR UM FIM NISSO TUDO…DEPOIS DE MATAR UNS 20 FDP DESSES, MUITOS IRIAM PENSAR 10 VEZES ANTES DE COMETER ALGO CORRUPTO.

  73. Wilson Hass disse:

    Esse assassino foi preso em flagrante não podia responder em liberdade, enquanto isso o país está nas mãos de facções criminosas, esse é o exemplo que estamos mostrando ao mundo. Enquanto ministros e desembargadores forem nomeados por outros bandidos vamos ter que assistir cenas absurdas como essas, sinceramente, eu tenho vergonha desse país.

  74. Luiz Assis disse:

    Aos ministros de todos os níveis , que deslustram e enlameiam a toga que vestem:
    “Não tolero magistrado,
    Que do brio descuidado,
    Faz a todos INJUSTIÇA.
    Com rigor, deprime o pobre,
    Presta abrigo ao rico, ao nobre,
    E só acha homem do crime,
    No mendigo que deprime”. (Luiz Gama).

  75. Willians Bru disse:

    Dinheiro, poder e influência, abrem muitas portas (incluindo aquelas para que o réu saia da prisão). Ainda mais num país podre como esse nosso!

  76. Rosiane disse:

    Que vergonha. Engraçado que na Globo e nem no site globo.com não falam desse caso. O pai desse cara que atropelou é um milionário dono das afiliadas Globo na Paraíba.

  77. Ronaldo Natal disse:

    Um habeas corpus as 3 horas da madrugada de um domingo? Para a maioria das pessoas a justiça é lenta e sem prazo, mas para alguns poucos ela é a jato.

    • Pavel Leguska disse:

      O desembargador demonstrou sensibilidade social, o caso é
      nitidamente de odio de classe e a juizeca que tem seu nome protegido
      julgou na melhor tradição da esquerdalha brasileira, pos o rico na
      prisão onde se nao fosse a pronta reação do desembargador ele agora ja
      teria sido estuprado, e toda a esquerdalha que aqui comparece estaria em
      festa.
      A justiça pode ser lenta no julgamento mas para isto existe o habeas corpus, a esquerda tem se utilazado bastante deste instrumento juridico e nao ha a tentativa de desqualificar o juiz, o que vemos aqui é odio social disfarçado em busca de “justiça”

  78. tarta70 disse:

    Queremos o PCC no comando do Brasil. chega de bandido meia boca. o PCC pelo menos tem um codigo de conduta serio. PCC ja.

  79. Vlad disse:

    ..vou pra Venezuela, tá melhor que aqui…

  80. Celio Sousa disse:

    Esse é o verdadeiro crime organizado que domina e apodrece o Brasil…e não aqueles coitados analfabetos nas prisões…

  81. Vlad disse:

    …ta ai a bosta de pais que é o brasil…, um cara mata outro…,o outro estuda pra fazer justiça com seus conhecimentos e faz o que faz,libera um criminoso que matou um inocente na lida do trabalho…, só porque o cara é milionário…, é por isso que os pccs estão cada vez mais em voga, a justiça tá se tornado outra facção…

  82. Celio Sousa disse:

    Se esses mesmos miseráveis analfabetos nas masmorras das prisões superlotadas ,que a Mídia chama de “crime organisado”, tivessem os mesmos direitos 90% estariam nas ruas e livres… Judiciário duas caras e corrupto é isso ai..com a proteção dessa Mídia.

  83. Romulo Ciarlini disse:

    Mais um fato vergonhoso para a JUSTIÇA BRASILEIRA. Isto tudo é uma vergonha e nos remete a imaginar que teoria da conspiração de fato existe e nos enche de dúvidas, em se tratando de assassinatos de Juristas e políticos, contrários à certas facções. Tenho vergonha de ser brasileiro.

  84. Luiz Carlos Silva disse:

    Esse país acabou. Todo e qualquer resquício de moral e honestidade foram banidos da nossa sociedade. Quem manda no Brasil são as grandes corporações, sejam elas legalizadas como uma Odebrecht da vida e um PCC. Além dos canalhas corporativos do Executivo, Judiciário e Legislativo. Temos bandidos nos governando, nos julgando e nos achacando o tempo inteiro. Vendo as matérias sobre a morte do agora canonizado Teori, me dava ânsia de vômito todas essas “otoridades” fingindo pesar. Não sobra “UM”. Somente atores canastrões numa ópera bufa sofrível. Estamos no pré-sal da dignidade. Essa Cármen Lúcia é mais uma embusteira que fala grosso nos microfones mas mia como um gatinho manso no colo de bandidos como o Renan e Temer.

  85. Marcelo Rocha disse:

    Numa sociedade civilizada ordeira chamada Brasil , temos que usar a justiça divina já que a do homem não funciona….. voltarmos a Moisés “””olho por olho dente por dente”””…… muito simples!!!!! fica dica!!!!

  86. Ricardo Romano disse:

    JUSTIÇA? MATEM ESSE MOTORISTA. TIRO, FACADA, AMARRAR E PASSAR POR CIMA COM UM CARRO. DEPOIS DIGAM O PORQUÊ ISSO ACONTECEU. QUEM SABE A LEI DESSE PAÍS NÃO MUDE?

  87. Marcos Mesquita de Souza disse:

    Não me surpreende. No Brasil a Justiça é Seletiva, esse Assassino terá o mesmo destino dos Assassinos do Índio Galdino, do filho de Cissa Guimarães e de tantos outros, Advogados e Magistrados serão bem recompensados e já sabemos o resultado. Não me incomodo mais com isso, no Brasil é assim, me incomoda é ver milhares de pessoas presas sem julgamento e sendo obrigadas a se filiar a alguma facção. Me incomoda é saber que algumas pessoas que sofrem com a crise do País estão aderindo a ideais fascistas e não se assustam com um Assassinato como este. O Desembargador assim como a Maioria do nosso Magistrado é um Canalha, basta ver que ontem mesmo o Julgador Gilmar Mendes foi jantar com os Julgados Temer e Moreira Franco. Pais de hipócritas, de canalhas, para Assassinos como este Rodolfo só Justiça com as próprias mãos e bom lembrar, que mesmo sendo milionário foi Assessor de Cassio Cunha Lima, possivelmente Assessor fantasma, sendo assim foi um dos que bateram panela. Canalhas, Canalhas, Canalhas….

  88. RonaldM disse:

    Esse desembargador deve ser bem idiota ao falar a Rádio Band News que ele tem bons antecedentes criminais, não seria sem antecedentes criminais ou agora existem bons crimes.

  89. Douglas Brito disse:

    Que país maravilhoso!! Viva o carnaval!! Viva o futebol!! Salve o BBB…. e vamo que vamo… é isso aí Brasilsilsilsilsil….

  90. Andre disse:

    O br só vai melhorar qnd fomos às armas

  91. GersonSSA disse:

    Por que desta vez não citam o partido a qual a família é filiada?

  92. John Marston disse:

    Corrupção e propinas fazem parte do judiciário

  93. Caravaggio disse:

    E vc fala em controlar e colocar limites no Judiciario, a maior caixa de Pandora do Brasil, para os coxinhas ignorantes e eles tem logo uma diarreia de indignação

  94. claudio disse:

    O atropelador é o típico fã do Bolsomito.

  95. marcelododox . disse:

    Eu prenderia, mesmo morto, o agente de trânsito que ousou se colocar em atitude agressiva à frente do motorista do Porsche, que não teve outra opção, a não ser se defender e atropelá-lo. Fugiu porque ficou desesperado, já que foi criado com leite de pêra, brincando na areia anto alérgica do parquinho do playground, e não está acostumado a assumir as consequ^qncias de seus atos… Teve que chamar vovô, o ex-senador…

  96. Bento Sartori de Camargo disse:

    No Paraná o deputado Ribas Carli mata duas pessoas, dirigindo em alta velocidade no centro entre outras irregularidades, e já vai para 8 anos sem julgamento. Agora mais esse caso em Sergipe e a nossa podre justiça ainda quer que a população acredite nela, por favor a juíza Eliana Calmon deixou claro que temos muitos “bandidos de toga” no Brasil!. Vamos começar a fazer justiça com as próprias mãos, pois esperar por essa justiçinha sem vergonha, nunca!!!.

  97. Alfredo Beda disse:

    Tomara que os netos desse desembargador sejam atropelados por esse gordo aí, um morra e o outro fique aleijado pro resto da vida. Só assim esse cancer chamado judiciario deixará de representar o que há de pior no ser humano.

  98. regina rodrigues disse:

    Nossa é revoltante como ainda existe este tipo de atitude neste país! Nossa quando é que a justiça vale para todos? Quando é que os desembargadores, juízes e toda essa corja vão entender que a lei é PARA TODOS!!
    A troco de que pagamos (e muito bem pagos) nossos senadores, deputados, para criarem as leis? Ou é pra todo mundo ou não é! O que esses caras estão fazendo lá? Criando leis para quem? Só pra quem não tem dinheiro? Então temos que ter duas constituições.

  99. C Medeiros disse:

    “Bandido bom é bandido morto”…. más só se o bandido for preto e pobre…. estamos em uma crise carceraria e eu pergunto: Quantos são os “primários” que cometeram crimes de menor relevância (muitas vezes crimes de ordem material, sem vitimas) e estão abarrotando as cadeias… “traficantes” de 50 gramas de maconha… e por ai vai.. Brasilzão da cabeça da minha R***!!!!!!!

  100. Laercio Gimenez disse:

    Quanto custa a justiça?

  101. C Medeiros disse:

    Procura a noticia no G1… não tem…. Globosta fazendo valer a mordaça…

  102. Carlos Camper disse:

    Podes crer. este Joás agora certamente será nomeado Ministro do STF no lugar do Zawaski. Mostrou DNA para o cargo…

  103. Gesonel o Mestre dos Disfarces disse:

    Rico bom é rico morto?

    • hudson disse:

      Não, o cara bebado fugiu de uma blitz e matou uma pessoa. tem que pagar por isso. Deveria ter parado na blitz, talvez fosse multado e preso.. mas depois com toda sua “moral” com o desembargador, teria revertido tudo e agora não estaria na berlinda, ah e detalhe, não teria matado uma pessoa.

  104. Pavel Leguska disse:

    Vemos aqui o brasil atual um linchamento moral por não poderem ainda executar a matança que desejariam, não estou entrando agora no merito da questão mas pontuando o obvio, o cara esta´sendo acusado de ter um porsche, de ser rico e nao de ter atropelado um fiscal que vendo o carro diferenciado (pelos comentarios aqui expoe-se a indole do povo) foi la lambendo-se de satisfação tirar a “diferença social” o infeliz herdeiro entre parar o carro e ser humilhado publicamente com todo o requinte que a raça “lulica” sabe fazer e fugir da enrascada optou do meu ponto de vista sabiamente pela segunda alternativa,. Mas ele atropelou o dignissimo fiscal diz a plebe ignara sedenta de sangue, ora atropelou porque ele foi para frente do carro acreditando que seria suficiente para liquidar com a presa, calculou mal e pagou com a vida sua vontade de vingança social, um porsche em Sao Paulo tem poucos, na paraiba todos sabem o dono, podia ter simplesmente anotado a infração e deixado a justiça correr (mas ai não haveria a lavagem de alma do proleta peitando e humilhando o rico) errou no seu desejo de vingança e pagou com a vida, agora vem toda escumalha querer sangue ja levantaram a vida pregressa do desembargador que ao contrario da juiza sem nome demonstrou sensibilidade social para a tragedia,. MAs ele nao parou dizem as hienas para socorrer a “vitima”, é obvio se ele tivesse parado teria sido chacinado, o caso é de violencia social e o desembargador agiu acertadamente ao dar o direito a real vitima de preservar sua vida. O Brasil virou cabo de guerra entre pobres e nao pobres o nois contra eles do lula, infeliz do pais que entra neste tunel, a venezuela mostra nosso dia seguinte.

    • hudson disse:

      Cara você ainda acha certo o que esse desembargador fez? Tu acha que se um cara sem dinheiro conseguiria um HC as 3 da madrugada de um desembargador? Rapaz, ESSE desembargador não receberia esse mesmo pobre nem as 10 da manhã! Quanto mais um habeas corpus as 3 da madrugada. Se enxerga cara. Poderia ser quem fosse, esse desembargador ai agiu com total favorecimento.

      • Pavel Leguska disse:

        O desembargador foi totalmente correto, desmontou a canalhice da juizeca petelha que desejava violencia contra um cidadão pelo crime de ser rico, quanto ao fato de ser 3 horas da manha juizes assim como medicos, bombeiros e muitas outras profissoes tem obrigação de atendimento emergencial quando os fatos exigem, o fato foi a decisão estapafurdia da juiza, voce como toda a esquerdalha aqui tenta o linchamento moral do desembargador sem nenhuma base puro odio social, chega a invectivar que ele recebeu propina para sua ação totalmente dentro da lei, teu problema estampado é pobre contra rico

        • hudson disse:

          Cara, o individuo em questão estava BÊBADO no volante, foi orientado a parar em uma BLITZ e fugiu, atropelando um agente. Fugiu e não prestou socorro, se isso não for motivo para ser preso não sei em quais motivos você acredita. O tal desembargador COM CERTEZA deu essa liminar as 3 da madrugada por motivos que não preciso falar aqui, e não precisa ser somente “dinheiro”. Duvido, que se o caso fosse envolvendo uma pessoa sem importância se ele teria acordado as 3 da madruga, e não me venha comparar plantão de Juiz com Médico e Bombeiro por favor. Ah, e não sou de esquerda e muito menos pobre.

          • Pavel Leguska disse:

            De novo Hudson? qual sua base factual para afirmar que o ocupante do porsche estava bebado? quanto a fuga atropelando um agente que o “orientou a parar” foge das possibilidades logicas, o agente deve ter ido para a frente do veiculo para ser atropelado, provavelmente não contou com o desespero do rapaz e se deu mal. A unica outra possibildiade crivel era do condutor do veiculo ter usado seu carro para caçar o agente mas este ato o impediria de fugir e provavelmente levaria a perda de controle do carro, porque os outros policiais não atiraram contra a fuga, o que fatalmente teriam feito se o motorista estivesse procurando o atropelamento do policial? quanto a prestar socorro, qual é meu? voce é mais inteligente de que esta asneira que escreve para cumprir o alinhavado acusatorio, prestar socorro a vitima se exige em outra situação e não quando o prestador de socorro irá passar perigo de vida se o fizer. O caso foi de nitida violencia social, ele estava em blitz de bebado e escolheu um carro diferenciado que sendo na paraiba muito provavelmente sabia quem era o dono, queria violencia contra o rico e se deu mal, a multidao de petralhas que aqui vociferam atestam o vies politico do crime (uso de posição legal para violencia contra cidadãos por odio ideologico).
            Quanto a sua reiterada acusação sem provas de que o desembargador agiu por motivos inconfessos mesmo tendo estado dentro do correto sua ação é mimimi de derrotado, nao julg o fato mas levanta melindres, é “o pobre contra o rico” fora do factual, tipico da argumentação esquerda onde a visao ideologica tenta superar os fatos. Quanto a sua pessoa: age dentro da cartilha esquerda de confrontação, se é pobre ou rico preto ou branco não vem ao caso jamais vou ao pessoal, esta é tecnica de esquerda.

          • Mauricio Nunes disse:

            Seres da tua estirpe desmoralizam qualquer ideologia politica. Seus argumentos são tão imbecis que só servem para alimentar o ódio.

    • Mauricio Nunes disse:

      Isso não tem nada haver com ideologica politica, e sim com a IMPUNIDADE. Gostaria de ver tamanha complacencia se a vítima fosse teu parente. Deus que nos livre dos seres da tua estirpe!

      • Pavel Leguska disse:

        Sua lentes ideologicas fazem com que voce não veja o odio social que gerou toda a tragedia e o que voce realmente chora é o fato de que o caso terminou com a derrota de sua tchurma. Para haver impunidade tem de haver crime, o melhor exemplo de impunidade é lula dilma e todo o resto da cambada esquerda solta mas ai voce não se sente indignado ne?!! O “riquinho” fugiu como pode de um armadilha montada por sua classe social que usou o estrategema de uma blitz para agredir um motorista de porsche, um parente meu jamais se encontraria na situação do mane que morreu porque jamais se atiraria na frente de um carro esperando que o motorista parasse para entao executar o assalto moral e quem saber fisico que desejava fazer, odio social tem consequencias e nem sempre a vitima é o “riquinho”. Quando minha estirpe comandava a cidade não havia o descalabro atual mas sim lei e ordem, inveja social é uma merdha! Não bote Deus na jogada, teu motivo é torpe.

        • Mauricio Nunes disse:

          Sujeito, sou um dos que mais deseja ver lula e toda a sua corja imunda apodrecer em uma cadeia. Portanto, vá defecar tua excrescencia mental entre os da tua estirpe, pois tu nao passas de um verme oriundo das latrinas do inferno. Espero que alguem passe por cima de ti ordinario e poupe o mundo da existencia de um ser tão abjeto.

          • Pavel Leguska disse:

            Coragem para para ser assassino da esquerda voce não tem né pustula? fica querendo que outros satisfraçam sua sanha de vingança, ser abjeto é voce, respondi com maisextensão suas agressoes numa nova thread, va la anormal mostrar seu vocabulario de esquerdopata.

          • Mauricio Nunes disse:

            Nao sou esquerda e ,muito menos, esquerdopata. Mas ,muito pior que eles, saos os vermes da tua cepa, oriundos das latrinas do inferno . Se alguem passar por cima de ti, seu verme imundo, estára fazendo um enorme favor a humanidade.

  105. Edgar Amaro disse:

    Esse país não tem mais jeito. É muita maracutaia, muita safadeza. Tudo é errado, nada funciona direito, as instituições são todas falidas. Olhando friamente o cenário atual, não vejo solução. Acho que deveríamos pedir para os EUA privatizarem o nosso país.

  106. J.J Cruz disse:

    E o povo continua calado, principalmente o nordestino que é acomodado com tudo Temos que protestar por tudo que esta acontecendo de errado nesse pais. So nós cidadãos podemos mudar isso. Vamos às ruas brigar por nossos direitos e contra a corrupção!

  107. Joao Carlos Santos disse:

    Isto nao é exclusividade da Paraiba, é no Brasil inteiro. Só pobre é que vai preso, se for rico e influente tira sarro da familia enterrando seu entequerido..
    Pais sem lei para os endinheirados.

  108. LPaulo disse:

    Uma das medidas que a população pode começar a tomar é boicotar o Grupo São Braz, “um dos maiores produtores de café torrado do país”.
    Quanto a esses seres que estão acima do bem e do mal …. a vida se encarregará de puni-los. Fé! Uma hora a conta chega e dinheiro nenhum do mundo vai pagar a dívida que esse desembargador e seu “cumpadre” assassino devem à sociedade.

  109. Vinícius Cardoso disse:

    Mas a vida de playboy nesse país é boa demais hein, só pobre e trabalhador que apodrece na prisão mesmo. Cadê aquele povo que oculpa estabecimentos? Que queima pneus, ônibus, quebra vidraças e picham muros pra protestarem contra esse absurdo? Tá na hora das autoridades desse país serem profundamente violadas pra começarem a trabalhar de verdade em prol da justiça. PAÍS MISERÁVEL.

  110. SNITRAM1955 disse:

    Troféu “Óleo de Peroba” para esse desembargador.

  111. Ariel disse:

    Analisando de uma outra forma, hipotética é claro, pois o agente infelizmente foi assassinado, mas se ele, o agente, ao perceber que o criminoso não iria parar e ainda por cima atirar o veículo contra ele, tivesse efetuado disparo de arma de fogo, em legítima defesa, e atingido o criminoso, não tenho dúvida alguma que ele estaria preso nesse momento. E teria o Habeas Corpus negado por esse mesmo “meretríssimo” desembargador.

  112. Maria Rita Melo disse:

    Acho apenas que o Desembargador é competente, não se recusa a trabalhar nem na madrugada e todos os seus processos estão em dia. Só isso.

  113. Elvis Pardini disse:

    Só quero saber de uma coisa: Quem tem o privilégio de ligar para um DESEMBARGADOR de madrugada e “convencê-lo” a assinar um habeas corpus?
    OU Alguém já tinha um habeas corpus prontinho e assinado por um desembargador. Era só colocar os nomes no documento!

  114. Zélio Albernás disse:

    normal para um país como o nosso com esses lixo que fazem valer o crime

  115. Haroldo Steinkopf disse:

    Ai na família deste agente tem uma pessoa que resolve fazer justiça com as próprias mãos, vão dizer que não pode fazer, mas justiça fazer um papel des
    te pode. A justiça brasileira só tem altos salários, porque efetivamente não aten
    de aos anseios e necessidade do povo. Diria eu que sem ela passaríamos muito bem.

  116. Marcelo Magalhães disse:

    Vai ver esse assassino tem algum parente no psdbosta! Aí, não vem ao caso.

  117. michael medeiros disse:

    Está certo o desembargador! Neste País já sabemos que a LEI é assim, ele só poupou tempo do plantão e as despesas do Estado! Logo Logo ele iria sair mesmo.

  118. glauco disse:

    Aí pega um muleque com um baseado e joga num presídio , vai entender .

  119. glauco disse:

    Muito típico isso no Brasil ! Quem tem dinheiro manda .

  120. Rocco Sousa Moura disse:

    Tinha que haver um justiceiro pra fazer justiça com as próprias mãos, quando houvesse uma injustiça dessas, lamentável,

    • Mauricio Nunes disse:

      O justiceiro deveria ser o próprio povo, o maior prejudicado por tanta IMPUNIDADE. Mas para a desgraça geral, este é um povo extremamente ignorante, alienado, incivilizado, idiotizado, omisso, covarde, moralmente degradado e corrompido, e desprovido de força moral para reagir a tudo que lhe é imposto pelos piores bandidos do pais.

  121. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Vergonha!

  122. adilson disse:

    a gente tenta nao dar atençao para tantas malandragens que rolam, mas nao da pra aguentar.. um camarada deste deveria ta na cadeia se tivesse leis serias no pais.. pena q a gente nunca vai poder falar na cara de um pilantra deste o qto ele é canalha.

  123. Roberto Ribeiro disse:

    O Ministério Publico e Familiares devem apresentar denuncia ao Conselho Nacional de Justiça e a órgãos internacionais.

  124. Kenny disse:

    A reportagem não citou em nenhum momento que o agente ao ver o carro se deslocando, saltou na frente do mesmo. Pode até ser culpado por furar a blitz mas o agente se suicidou pulando na frente do carro, devia estar louco para apreender e dar voltinha na porche

  125. Lasmar Celio Jorge disse:

    Desembargador extremamente prestativo este não? Cadeia no menino como é pra todos a Lei, o mesmo deve ser tratado como qualquer brasileiro. O cara é um covarde…

  126. Mauricio Nunes disse:

    O mais pútrido dos 3 pútridos poderes que rege este desgovernado antro de extrema corrupçao, violencia absurda e IMPUNIDADE chamado brasil, dando o seu “melhor” para a propagaçao da barbarie. Dificil saber quem é mais sordido nessa triste historia de injustiça.

  127. José disse:

    Vamos aguardar uma seleção de mentiras que serão apresentadas por advogados hábeis e sem ética alguma … crime que não tem defesa, testemunhas de sobra … tentar mudar o Brasil apenas com a Lava Jato não atenderá os anseios da população para que o país mude de vez e acabe com estes jeitinhos de uma parcela da elite que detém o poder, colocando na cadeia com pena proporcional ao dano causado, esses foras-da-lei que tem um arsenal e exército de combate a seu favor.

  128. Alex Garcia disse:

    Brasil um país de m….. políticos de m….. justiça de m….. etc de m…….

  129. Alexandre Bakker disse:

    Só um regime de exceção acaba com isto no país; o CORONELISMO!!!

  130. Alexandre Bakker disse:

    País de m…

  131. luigi zamarilis disse:

    Toda a origem das falhas do Brasil nunca foi, nem nunca será, os políticos! A corrupção somente existe porque a justiça não funciona, e ainda protege para que seja bem executada. A única saída, (e a única que estes 19 desembargadores tem algum leve receio) é….o povo! Acho que está na hora de um panelaço na Praça João Pessoa, em frente do Palácio da Justiça..

  132. Bruno disse:

    Não vai ser preso, oferecer uma boa indenização pra família e ficar por isso mesmo, mínimo uns 500 mil. ( isso se pagarem neh ) . É um caso bem mais grave por sinal. ( matar um agente em seu exercício de atividade ) .

  133. Marcos Duque disse:

    É preciso dar poderes para que, num caso SUSPEITOSÍSSIMO como esse, o delegado pudesse “desobedecer” uma decisão absurda e, de contrapartida, ainda abrir uma investigação sobre a conduta do deservidor público.

  134. Renato Sal disse:

    È bom que o juiz tenha atitude igual com independente que quem é acusado e o mesmo se deseja da policia, que esta tenha o mesmo impeto de resolver e de se indignar quando se tratar de alguem que não é da corporação.

  135. Duda Rife disse:

    Estou ansioso pra ver o vídeo que ”brevemente” estará rolando no YouTube feito pelos presos,com o ”comandante do crime ”Luís Ratosujo Inácio da Silva,o bandido de 9 dedos que destruiu o país tendo a barba arrancada com um facão cego e os presos jogando uma pelada com a cabeça dele.Vou organizar um churrasco e chamar os amigos para assistir num telão.VAI SER DEMAIS !!!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      mais desonesto que o lula é essa campanha antiLula.

      • Duda Rife disse:

        Luís Ratosujo Inácio da Silva vulgo bandido de 9 dedos,é o chefe da quadrilha petralha que pilhou o país e potencializou toda essa corrupção,o maior pilantra que já apareceu no Brasil desde 1500,já tá com um pé na cova,mas antes quero vê-lo agonizar numa cadeia suja como ele,assistindo sua família e bandidos comparsas do crime também serem presos e com toda sua fortuna escondida em nome de laranjas resgatada.

  136. Vladimir Lacerda disse:

    Que eu saiba juiz só trabalha de terça a quinta das 10hs ás 12hs e só. Tem duas férias por ano e um monte de regalias além de um salário mínimo inicial acima de 12 salários do trabalhador normal. Pode adoecer sem problemas e faltar sem dar satisfações. Igualzinho a maioria do povo brasileiro.

  137. Dinnarthy Felizardo disse:

    Isso é BRASIL.

  138. André Fellipe Azevêdo disse:

    Alguém ainda acredita que essa merda de país tem jeito? Vão sonhando..A tendência é daqui pra baixo….Nos que não temos dinheiro estamos ferrados…Quem tem dinheiro e poder faz o que quer.

  139. Marcos Duque disse:

    Quando agentes de trânsito e policiais não têm o respeito da Justiça, quem os protegerão? É muito suspeito que magistrados, conhecidos por sua lerdeza, ajam tão rápido num caso assim. Onde está o CNJ? Até quando um magistrado não possa ser simplesmente “demitido”, sem direito a nada?

  140. Vladimir Lacerda disse:

    Só um caso verdadeiro. Na minha cidade Juazeiro do Norte um policial atropelou e matou uma criança. O corpo foi jogado a 20m de altura e 15m de distancia. Amigos do policial o protegeram para que não houvesse o exame etílico e ainda por cima a perícia afirmou que o automóvel ia a 60km?h. Pode? Claro que pode.

  141. William Chagas disse:

    Poderia alguém atropelar e matar o filho deste vendido para ver se ele teria a mesma postura. Vagabundo!

  142. Xiko Cebola disse:

    Ora, ora ora, desembargador particular, eu tmb quero uns.

  143. Pedro Rocha disse:

    Que tal boicotarmos os produtos São Braz??? BOICOTE JÁ!!! NÃO COMPRE PRODUTOS “SÃO BRAZ”!!! (Esses assassinos sentirão no bolso a nossa revolta!) COMPARTILHE!

    • Xiko Cebola disse:

      Boicotes só ocorrem em povos solidários.

      • Roberto Souza disse:

        Se cada um fizer a sua parte, funciona. Eu vou fazer a minha. Vou comprar do concorrente.

        • Xiko Cebola disse:

          Claro, faça isso, e não assista e nem compre nada que patrocine a afiliada da rede carioca de televisão.

          • Roberto Souza disse:

            Não sei quem patrocina a “afiliada da rede carioca de televisão”, pois de longo direcionei a minha atenção para outros conteúdos de mais qualidade e isenção. De qualquer forma, se isso puder ser feito (o boicote – e acredito que possa), façamos. A exceção de gêneros de primeira necessidade, todos os outros produtos possuem no mínimo um outro produto que pode substitui-lo a contento.

          • Xiko Cebola disse:

            O que eu quis dizer Roberto , é que a quadrilha é muito grande, na maioria dos casos não tem escapatória, vc acaba patrocinando eles tmb.

          • Roberto Souza disse:

            Concordo. Acaba sendo inevitável.

  144. Honneur disse:

    Veremos como a mídia trata o caso; veremos os comentários enviesados dos apresentadores de telejornais; veremos se um certo apresentador dirá que é um “absurdo”. Tenho vergonha de ter nascido nesta porcaria de País…

  145. Arturo Gal disse:

    País que esta saindo, vagabundos pelo ladrão! País sem moral, sem nada, só corrupção, políticos ladroes na sua maioria, enfim, esta precisando de uma grande revolução!! Acordem enquanto e cedo Brasileiros.

  146. Vladimir Lacerda disse:

    A Lei Seca importante e necessária é para o desgraçado do trabalhador que bebe e sai dirigindo seu carrinho ano 1993 pra baixo. Quando rico cai na blitz tem meios de retirar multa ,receber carteira de volta e etc. Se for importante mesmo manda o agente ir para aquele lugar chama um oficial e vai embora. Será que eu estoou mentindo?

  147. Warley Ferreira Dias disse:

    Só mesmo alguém muito inocente acha que a justiça é feita para todos. Veja se nas penitenciárias tem Estelionatário. Um estelionatário é um assaltante de classe média e alta, que rouba sem arma de fogo, e que depois vai para casa escrever na internet que os favelados dos presídios deveriam ter suas cabeças cortadas todos os dias. Da mesma forma, este rapaz assassinou, mas eu duvido que antes do 70 anos de idade terá seu caso transitado em julgado.

  148. Alexandre Moreira da Silva disse:

    É por isso que eu já prometi,se um lixo desse fizer algo do tipo com alguém da minha família,e for pessoa de grande influência e nada acontecer,vocês podem ter certeza,quem vai responder vai ser eu…….queria só ver se tivesse sido um filho desse lixo de desembargador…..

  149. Vladimir Lacerda disse:

    Será que um juiz se acordaria as 3/hs da manhã se fosse um cidadão comum? Imagine um desembargador. A justiça é para o bem ou para o mal de acesso a uns poucos. E a reportagem ainda diz que parece ter havido favorecimento.Agora pena mesmo eu tenho é do juiz que determinou a prisão.

  150. Marcos Aurelio disse:

    paisinho de MERDA ESSE braziu.

  151. Fidel LA Sierna Ruiz disse:

    Me parece que todo tribunal desse país tem o seu Gilmar Mendes. Quem lembra dos habeas corpus Mandrakes em favor de Daniel Dantas e de Roger Abdelmassih? Quem tem dinheiro, manda nessa eterna colônia de saqueadores!

  152. odirlon disse:

    que treta

  153. luigi zamarilis disse:

    Eis a face da Democracia brasileira! Ela é feita para alguns, formada pela mesma classe de indivíduos de 100 anos atrás, honestos ou não. Para os amigos tudo, aos inimigos (e excluídos da democracia) o rigor da lei.

  154. Nyman disse:

    Para quem não se lembra, houve um acidente de igual magnitude/circunstâncias provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho no PR ha mais ou menos 6.5 anos, que ainda espera julgamento – o sujeito nunca foi preso.
    Vejo semelhanças em tudo, inclusive na impunidade.
    Infelizmente.

  155. Heleno Junior disse:

    Não existe justiça quando o culpado é rico.As leis só favorecem quem tem.

  156. Victor Emmanuell Fernandes Apo disse:

    Faria muito favor se os ministros do Supremo Tribunal de Justiça, considerados os baluartes da lei no âmbito nacional, fossem a público clarificar, em termos legais e definitórios, o que é CIDADÃO DE BEM à luz da justiça……. Usa-se muito o termo CIDADÃO DE BEM para se justificar Habeas Corpus neste país.

    Exercício para Juízes e Desembargadores:

    1.) Um sujeito que foge a uma Blitz (sabe-se lá o porquê) e atropela um agente público no exercício de sua função é considerado CIDADÃO DE BEM????
    2.) Um sujeito negro, pobre e morador do subúrbio pode ser considerado um CIDADÃO DE BEM?

  157. Daniel disse:

    Cadê os paneleiros da República das Bananas?

  158. Amadeu disse:

    Pois é. O Judiciário manda prender e manda soltar, mas cuidar dos encarcerados nada: sabemos o que anda acontecendo com os presídios dos norte e nordeste.
    Esse juiz deve ser um desses medíocres que tem a caneta pra assinar “qualquer coisa”.

  159. Ronaldo disse:

    E se fosse o agente que tivesse perseguido o motorista ao ter fugido da blitz e atirasse e o matasse? O Jornal Nacional iria ficar um mês, todos os dias, falando sobre a violência da polícia, e, claro, o agente, cumprindo seu dever e trabalho, com residência fixa, ficaria preso, perderia o emprego, deixaria a família desamparada e gastaria o que tem o que não tem com advogado.

  160. Ladimy Fernandes disse:

    no Ceara os desembargadores cobravam em media 150.000,00, quanto e na PB

  161. Vair Tanger disse:

    A lei brasileira e só para nos OTÁRIOS.

  162. Alexsandro disse:

    A Lei deste País é para preto, pobre e puta. A impunidade é a regra. Cada um faça por si e Deus faz por todos.

  163. José Luiz disse:

    Eta BRASIL, povinho de ……………….

  164. walentin disse:

    Cabe à família da vítima aplicar a lei de Talião,prá quem não conhece,olho por olho,dente por dente !

  165. Duda Rife disse:

    Esse deve ser mais um juiz da laia do bandido Dias Tófolli ,o advogado da organização criminosa petralha infiltrado no supremo.

  166. claudio disse:

    Isso é caso de pena de morte.

  167. Josué Josué disse:

    QUE ABSURDO! EU PENSAVA QUE JOÃO PESSOA HAVIA DEIXADO DE SER COMANDADO POR CORONÉIS……….QUE ESTE CRIMINOSO SEJA PUNIDO COM TODOS OS RIGORES DA LEI.

  168. Paulo disse:

    Qual a surpresa?? Isso é o nosso judiciário…

  169. Dorival Batista disse:

    O Judiciário brasileiro É UM LIXO!
    Desembargador, 3 horas da madrugada?..só falta o sujeito pedir hora extra, insalubridade e premio por trabalhar a essas horas.
    Olha gente, do nosso judiciário, não duvido de nada.

  170. Sr. Sincero disse:

    simples. espera ele sair na rua e atropela ele tb!!! aproveita e atropela o desembargador, esse tb não honra o posto que tem mesmo….

  171. Helio Gaspar disse:

    Estamos com uma qualidades de desembargadores e juízes que é uma vergonha. Se fosse um cidadão comum, nunca teria acesso a um Habeas Corpus.

  172. Victor Emmanuell Fernandes Apo disse:

    Precisamos de uma revolução neste país aos moldes da Revolução Francesa. Derrubar todos os privilégios e instaurar uma nova ordem………..

  173. Victor Emmanuell Fernandes Apo disse:

    Muito da atual situação brasileira é fruto de anos de leniência e negligência pública: executiva, legislativa e judiciária. No caso brasileiro, a justiça virou hora motivo de ESCÁRNIO, hora motivo de PIADA. Somos um país constantemente (in)justiçado. A legislação é antiguada e obsoleta. A aplicação das penas é uma PIADA. A execução das PENAS é uma piada. A recuperação de presos é uma PIADA. Juízes, promotores e desembargadores são funcionários PÚBLICOS. São pagos com o dinheiro ARRECADADO dos impostos de CADA e TODO cidadão brasileiro. E faz-se uma justiça parcial, racial e classicista. Um justiça que somente se faz IMPLACÁVEL para o Zé Ninguém, pobre e negro.

  174. Paulo Hemetério disse:

    A força descarada da plutocracia brasileira está tão grande que parte do poder judiciário está perdendo o pudor de defender escancaradamente os interesses da elite. Essa família é tradicional na PB…ligada aos Cunha Lima (PSDB). Globo&PSDB. Entendeu? E o acidente com o filho de William Bonner e Fátima Bernardes….tudo calado…..o rapaz dirigindo embriagado….no Rio. Vergonha desse País….Brasil dos Brancos…da elite….dos privilégios…

  175. MLK DOIDO disse:

    Brasil, o país dos bananas….sempre seremos conhecidos assim.

  176. Augusto Campos disse:

    Alem do meliante que atropelou o Agente o Desembargador deveria tambem ir para a prisão. Não é mais possivel aceitarmos este tipo de tratamento diferenciado para os poderosos no Brasil.

  177. Victor Emmanuell Fernandes Apo disse:

    No Brasil não existe isonomia em quase nenhuma área: saúde, educação, justiça, etc. Habitamos um país onde o verdadeiro JUIZ é o dinheiro e o poder. A justiça IMPLACÁVEL se aplica somente a negros e pobres, ou seja, ao cidadão comum do Brasil, o famoso Zé Ninguém. O rico, branco e com condições econômicas continua sendo favorecido por um judiciário parcial, injusto e classicista. Por isso observamos a violência crescente, motins, roubos e corrupção. A atual geração brasileira está a míngua, sem limites ou crenças, sem valores ou ética, sem justiça. Em um país onde o judiciário virou motivo de ESCÁRNIO ou PIADA, roubar e matar não são mais tabus, passa-se a fazer “justiça” com as próprias mãos ou simplesmente se IGNORA o que seja “justiça” ……… VERGONHA………….. Esse pais está (des)governado………..

  178. Alex Garcia disse:

    Agora entenderam porque o Brasil está uma zona, todo dia policial morrendo, todo dia rebelião em presídios do Brasil e decapitações e corpos sendo cortados como se corta um porco para churrasco, pessoas de bem morrendo nas mãos de bandidos, Estados sem dinheiro para fornecer o básico para a saúde pública e segurança e vemos pessoas morrendo devido a falta do básico, pessoas sem ter o que comer porque trabalhou e NÃO recebeu o seu salário que é a OBRIGAÇÃO receber por ter trabalhado e não um favor, ninguém respeita as leis brasileira porque juiz desse tipo esnoba nossas leis por mera amizade ou sei lá o quê, políticos mais sujo com corrupção que bosta de doente (sem falar outras sujeiras na esfera criminal que a justiça tenta provar né), acidentes inexplicáveis com personagens chave em investigações difíceis de provar, etc, etc, etc. Ou seja, o Brasil anda para trás a cada dia e vejo muitas pessoas pensando em carnaval ao invés de protestar, esse ano seria ideal se as pessoas cruzassem os braços e não pulassem carnaval como se fosse cinzas e deixassem o Estado no zero em arrecadações de impostos isso sim seria um belo protesto porque quando dói no bolso as coisas começam a serem feitas. Ou o Brasil acorda ou vamos parar na UTI do SUS, e sabemos que ninguém quer ficar na UTI do SUS né. Não sou pessimista, mas o que acontece no Brasil em 2017 não nos anima não, começou a mil por hora as merdas nesse país.

    • Alex Garcia disse:

      Esse “desembargador” (eu acho que não merece ser desembargador), diz no dicionário: O juiz responsável pelo Tribunal de Justiça ou de Apelação. Para mim ele interferiu na ordem de um outro juiz por interesse próprio em defender uma pessoa em horário inapropriado. Se um dia eu precisar, com certeza, vou pedir para meu advogado ir as 3h na casa desse desembargador pedir um habeas corpus e se ele não der aí a cobra vai fumar.

  179. Cachorro Canino disse:

    O poder judiciário brasileiro é o ultimo vinculo que temos com a idade média. Prerrogativas excessivas, abuso de poder, exclusão social, corrupção, nepotismo são a marca registrada desse podre poder.

  180. Felix disse:

    No Brasil não existe justiça e nós continuamos aceitando isso.

  181. Juvencio Amorim disse:

    Apoiou o Temer? Agora não tem jeito!!! Pau no povo!

  182. Sheila Lopes disse:

    Na ditadura não podíamos reclamar de nada, mais tínhamos segurança, educação e saúde…. e dormíamos com as janelas e portas abertas, hoje podemos reclamar e que não resolve absolutamente nada, e não temos saúde, segurança e nem educação ,então prefiro mil vezes os militares do que essa ditadura de bandidos em que vivemos atualmente

  183. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Isso ñ tem jeito mesmo!!!!Foi, é e será sempre assim!!!!

  184. José Alberto disse:

    Certa vez a atual presidenta do STF disse que uma ofensa a um juíz seria uma ofensa a todo Judiciário. E essa medida não é uma ofensa ao cidadão? Será que uma família de alguém pobre, preso pelo mesmo delito, teria tratamento idêntico?

  185. Douglas Amaral disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  186. Carla Sanches disse:

    É o fim do mundo, um absurdo sem fim!!!

  187. Cleiber Coiffeur disse:

    Se alguém da minha familia fosse vitima de um idiota desses eu esperava 6 meses por justiça e se passado esse tempo ele estivesse solto eu poderia ferrar com minha vida mas ele ia morrer com toda certeza.

  188. Sheila Lopes disse:

    Calma povo que está chegando o carnaval e logo logo isso cai no esquecimento

  189. Victor Saeta disse:

    Fica a pergunta: Quem é mais delinquente? O “desembargador” ou o playboy mimado que se crê acima das leis? ( E está, pelo menos na Paraiba). Agora o “desembargador” vai se sentir ofendido pelas mensagens e é capaz de acionar a Justiça para condenar seus detratores. Essa é a Justiça que nosso país dispõe para cuidar da nossa sociedade. Imaginemos que fosse o contrário, que o agente estivesse dirigindo sua viatura e atropelasse o playboy, Será que o “desembargador” iria acordar às tres da matina para soltar o agente? Ou o faria apenas para reforçar a prisão preventiva do coitado? Vergonha!!!

  190. Marcelo Barroso disse:

    Somos país dos bananas.
    Eles lá em cima, mandam e nós ignorantes e aceitadores de tudo, so balançamos a cabeça.
    Se o povo tivesse a coragem igual qdo protesta do seu time, quebra o pau, se for o caso, até “meter a pêia” nessa cambada de político sem vergonha, o negócio começaria a mudar. Pois, entrará gente e sairá, independente do partido, vao continuar fazendo as mesmas coisas, pois tudo achamos engraçado.

  191. hardy dick disse:

    são magistrados como esses, manobras como essas que dão razão a existência de facções criminosas

  192. Sheila Lopes disse:

    E qual a novidade, tem pessoas esperando habeas corpus a anos e um ministro do stf, deu 2 habeas corpus em 48 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  193. hardy dick disse:

    PRODUTOS SÃO BRÁZ, NÃO COMPRE JAMAIS!

  194. Sheila Lopes disse:

    Cerca de três anos e meio depois de receber voz de prisão ao abordar um juiz em uma blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio, a agente da operação foi condenada a indenizar o magistrado por danos morais.
    Esse é brasil que não muda nunca

  195. Gaita Ponto disse:

    Vamos ver se esse desembargador é homem ou só mais um chupador de bolas de rico. Esse irresponsável filhinho de.papai tem que ser PRESO, JULGADO E CONDENADO POR ASSASSINATO.

  196. Paul Silva disse:

    Todos sabemos que numa blitz de trânsito devemos desacelerar. No entanto,o agente faleceu, foi atingido. Estranho. E porque não parar para mostrar os documentos. Haveria algo a esconder?

  197. Pedro Rocha disse:

    Que tal boicotarmos os produtos São Braz??? BOICOTE JÁ! NÃO COMPRE PRODUTOS “SÃO BRAZ”!!!

  198. hardy dick disse:

    justiça no brasil só funciona pra quem não tem grana, vide lula

  199. hardy dick disse:

    “Desembargador acordando de madrugada e dando uma liminar às 3h da manhã, poucas horas depois de uma juíza ter determinado a prisão de um jovem extremamente rico que matou um agente de trânsito”

    quem disse que o judiciário não trabalha????

  200. Marcio Maia disse:

    Tinha que por o acusado para pagar pelo menos 4 salários mínimos todos os meses para a família, pelo resto de sua vida. Justiça que faz diferença para a família e pesa no bolso do criminoso.

  201. Alessandro Ponciano disse:

    Só vem notícia ruim dá escória política,uma classe que como não bastasse custar caro ainda rouba e mata.Por isso deixei de votar há muitos anos e se quer justifico, não sou palhaço. São eles quem deve justificativa.

  202. hardy dick disse:

    tem muita gente no judiciário que deveria estar detido em alcaçuz, ou naquele presidio de manaus.

  203. hardy dick disse:

    Isso é brasil! isso é judiciário!

    Quem faz a justiça no brasil?

  204. José Zeca Pereira disse:

    Vou embora pra Pasárgada, lá sou sou amigo do REI!

  205. Rodrigo Fracola disse:

    A justiça é cega, surda, muda, manca e interesseira…

  206. Rodrigo Rosa disse:

    Como cidadão Brasileiro, não sei se tenho o direito de perguntar. Mais vou fazer ….Vsa. poderia informar quantos despachos foram proferidos no horário acima citado ? Caso seja uma prática usual e recorrente, tudo dentro da lei. Caso contrario me dou o direito de pensar que algo estranho acontece no país ….dentro da justiça….nas entranhas do poder…. depois dizem que as crianças costumas fazer o que sai da cabeça de alguns

    • Márcio Cavalcanti disse:

      Despacho de juiz plantonista neste horário é comum (basta chegar no fórum com uma petição), tanto que a prisão foi CORRETAMENTE decretada às 20h em um sábado, mas não é comum despacho nesse horário de juiz que não estava de plantão. Quem dirá, então, despacho de um desembargador tão tarde na madrugada!!

  207. MIN?S disse:

    Basta boicotar os produtos alimentícios dessa empresa.

  208. Eduardo Contro disse:

    Brasil il il

    Sem chance de dar certo uma terra com gente assim

  209. Sérgio Roberto Rodrigues disse:

    Simplesmente a população deveria oimediatamente boicotar todos os produtos da família, inclusive mudar de canal. É assim que dói mais nos que se acham intocáveis.

  210. jscarloss disse:

    Desembargador acordando de madrugada e dando uma liminar às 3h da manhã, poucas horas depois de uma juíza ter determinado a prisão de um jovem extremamente rico que matou um agente de trânsito??
    Gente, o que é isso?? O Conselho Nacional da Justiça – CNJ vai permitir esse absurdo?
    Isso é ético? Cadê as PANELAS??? Não estou ouvindo as panelas…

  211. Dunha Limpão disse:

    Brasil, mostra sua cara quero ver quem paga. Não vai pegar mais que 10 cestas básicas!!! já no presídios tem pai de família morrendo por causa de pensão alimentícia pois perdeu o emprego que o vovô dele colaborou nos roubando para 15 milhões de desempregados!!! EM QUANTO NÃO FORMOS PARA A GUERRA GENTE VAI SER ASSIM E NÃO VAI PARAR. GUERRA CIVIL JÁ!!!

  212. Kevin disse:

    Louco é pensar que quem bateu panela acha que faz parte dessa casta privilegiada .

    • Charles Chaves disse:

      certamente quem bateu panela não é dessa casta privilegiada, quem bateu panela é um midiota globolóide adestrada a serviço dessa casta privilegiada

      • Felix disse:

        Quem bateu panela queria se livrar da nojenta, incapaz e incompetente dilma e sua gangue, mas também de todos os políticos, juizes e governantes corruptos!

        • Al Ked disse:

          Os políticos, juizes e governantes corruptos continuam lá, mas as panelas se calaram.

          Nunca foi sobre corrupção, cara-pálida.

          • Felix disse:

            Os panelaços aconteceram durante os pronunciamentos da asquerosa dilminha. Durante a fala do Temer em 24 de dezembro de 2016 aconteceram de novo.

            É claro que foi sobre corrupção, a corrupção da incompetente dilminha e sua gangue.

            Isso não quer dizer que os outros corruptos não têm que ser extirpados, mas o PT vem na frente pois eram eles os donos do poder naquele momento.

            O Brasil está sendo governado por uma máfia que está infiltrada em todos os poderes. Pelo menos, é isso que acho.

          • Al Ked disse:

            Talvez tenha tido em algum lugar, panelaço, mas não aqui. E pelo que vi nas notícias, todas elas pontuando “tímido”, “fraco”, não foi só por aqui que falhou em dar as caras.

            E as passeatas dos amareludos? Quantas foram nos últimos meses? Tem alguma marcada?

          • Felix disse:

            Não conheço o seu aqui. Não é fácil organizar passeatas e ainda mais na época das chuvas no Brasil Central e Sul, e durante as férias.

            Quantas passeatas dos vermelinhos teve nos meses passados, com quanta gente??? Não seriam eles os primeiros a participar de passeatas anti governo?

          • Al Ked disse:

            O meu aqui é um aqui onde, em todos os outros panelaços anti-Dilma, as panelas foram facilmente ouvidas. Nesse último, nem um pio. Segundo as notícias, não foi um cenário incomum.

            Não é fácil organizar passeatas, mas antigamente tinha uma a cada dois, três meses. Do nada ficou bem mais difícil, aparentemente.

            Quanto às passeatas dos vermelhinhos (e verdinhos, e roxinhos) é indiferente, não são eles sendo discutidos aqui 😉 tenta desviar o foco não, jovem.

            A grande realidade é que os amarelados são uns amarelões e nunca foram contra a corrupção – foram contra um tipo de corrupção, a corrupção de gente que eu não gosto, corrupção do outro time, corrupção de quem venceu meu candidato. Foram, são e sempre serão um bando de hipócritas – mas isso é Brasil, um país formado por egoístas e hipócritas.

          • Felix disse:

            Não sou jovem. As passeatas dos vermelinhos vem ao caso sim, pois são eles (em tese) os primeiros interessados em protestar contra o governo que derrubou sua asquerosa presdanta.

            Passatas de monte houve poucos durante os tempos escuros da dilminha, não são fáceis de organizar.

            É evidente que praticamente todo o mundo está contra a corrupção seja de quem for, mas também é evidente que o povo está um tanto cansado e acha este governo um pouco menos pior do que aquele desgoverno corrupto anterior.

            Passeatas você verá quando as delações do pessoal da Odebrecht virem a publico.

          • Felix disse:

            P.S.
            Foram, são e sempre serão um bando de hipócritas – mas isso é Brasil.

            Isso não tem nada a ver com o Brasil, é mais um aspecto da natureza humana. Para combater isso faz-se a legislação, mas infelizmente vivemos – aí sim – em um país com boas leis que, porém, raramente são aplicadas. E mui lamentavelmente temos ‘juizes’ como esse desembargador indigno.

          • Fernando disse:

            Felix…Sem entrar nesta disputa sua ai com o Al, mas sejamos sinceros…..Vcs bicudos, em nenhum momento bateram panela contra a corrupção e sim contra a corrupção PETISTA….Tem tanto escândalo em SP e os paneleiros NADA, como se fossem cegos,,,,,Quem protesta com SELETIVIDADE meu amigo, não passa de massa de MANOBRA…..

          • Felix disse:

            Fernando, vamos ver depois da homologação das delações!

            E como já afirmei, primeiro os PTstas simplesmente porque eles estavam no governo e tinham a chave do cofre, nada mais!

          • Fernando disse:

            Duvido que tukano proteste contra , por exemplo, a máfia das merendas…….Vc viu alguma panela batendo??? Eu e vc não vimos e nem veremos….Pode apostar…a revista veja quer alckimin la para dar á ela, editora abril, um bom contrato de exclusividade para escolas….

          • Felix disse:

            A máfia da merenda é um problema de São Paulo. Eu mesmo votei em Aécio e não votarei mais, tampouco votarei em Alckmin que considero um fraco (já votei nele também) e tampouco no Serra votarei. Já fui tucano, mas não sou mais, e não sou o único.

    • Gaita Ponto disse:

      Mas nem todo batedor de panela é corrupto. Meça suas palavras.

    • CobreDerretido disse:

      claro, o luladrão é a solução

    • Solange Santos disse:

      Não é mesmo, tanto que ao perder os direitos trabalhistas e ter que pagar a CPMF os fez emudecer as panelas. Esses, sãos os otários do país, os que acreditam que no governo do FHC se roubou menos que no governo do PT.

    • Solange Santos disse:

      Os que bateram panelas queriam Aécio, o santo, no poder.

  213. Bucaneiro. disse:

    BRANCO NO BRASIL, HÁ 500 ANOS LEVANDO VANTAGEM… Adnet tem razão em seu vídeo, pior ainda, se for rico!!!! Pode td, até matar impunemente, é capaz de nossa justiça FDP acusar o agente de suicidio e fazer a familia pagar pelos danos no veiculo…

    • Márcio Cavalcanti disse:

      Só para te avisar que RACISMO É CRIME. E você acabou de cometer um. Pegue seu racismo é vá estudar para diminuir esse seu ódio introjetado, rapazote.

      • Bucaneiro. disse:

        Que racismo??? Procure no youtube o video de sátira, Digo mais td que está no video é verdade, porém se a piada fosse referente a negros dai era engraçado??? tenho escolaridade suficiente para ganhar um bom sustento, rapazote é a pqp, seu energumeno, um grande e fraterno abraço negro.

      • Felix disse:

        Além do mais, pelas fotos o cara não é tão branco assim.

  214. Alberto Passos disse:

    Troquem o lema de nossa bandeira.. ao invés de ORDEM e Progresso… deve ser SALVE-SE QUEM PUDER…. Nosso judiciário é uma piada de mal gosto.

  215. Lupavideos Oliveira Guedes disse:

    Juiz que acorda 3 hs da manhã deve custar caro. Mais caro que os outros!

    • Amanda Nunes disse:

      Deve ser outro juiz cheirador de pó e dono de quadrilha! FDP!

      • Ragnar Lothbrok disse:

        Amanda Nunes Linda, não confunda um cheirador de pó com esse juiz……… vc está ofendendo aos cheiradores de pó que fazem isso dignamente sem precisar se corromper………. esse juiz é muito pior que um viciado.

    • Jujuba disse:

      E, se a população mata esse infeliz? Vão responder soltos também? É essa falta de justiça que faz nascer os justiceiros.

    • Jujuba disse:

      É plantão judiciário! Mas, imagina se o cara é libertado sai e atropela um filho do desembargador?

    • Dunha Limpão disse:

      Pode custar quanto quiser… é pago com nosso dinheiro q o vovô dele nos roubou mesmo!!

    • Daniel disse:

      O que o dinheiro não faz hein?!
      Esse merda de país não tem “geito”.

    • Márcio Cavalcanti disse:

      Não foi um juiz, foi um desembargador que concedeu o HC! Joás de Brito Pereira Filho é o nome do desembargador que concedeu o Habeas Corpus às 3 da manhã, revogando a prisão decretada por uma juíza plantonista poucas horas antes! A juíza é concursada, mas Joás era advogado e virou desembargador por nomeação.

      • Gustavo Dos Santos disse:

        Já posso imaginar quem o nomeou.
        Esses caras tinham que ser presos por formação de quadrilha

      • João Toyota disse:

        Isso que dá nomear ministros e desembargadores por amizade ou defesa partidária! O Temer agora terá seu próprio lacaio no STF.

        • Antonio Brain disse:

          Tal qual os 9 que o Lula / Dilma nomearam.

          • Fernando disse:

            Antonio…Só que tem um grande detalhe..Tanto Lula, qto Dilma, não utilizaram da influencia de nomear Ministro do Supremo ou Procurador geral da República, tanto é verdade que Dilma poderia ter trocado Rodrigo Janot e não o fez…..Criticar somente por criticar, é de uma idiotice sem tamanho….

          • Ivone Luisa Silva disse:

            Não trocou por pressão popular, essa dignidade ela teve aceitar o que o povo queria.

          • Fernando disse:

            Negativo…Discordo de vc…..O Janot poderia ser mudado, ela era presidente., ela reconduziu ele ao cargo, não precisaria fazer…Ou vc preferiria que Dilma nomeasse alguém como fez FHC, nomeando um poste engavetador como já sabemos???

          • Duda Rife disse:

            E o que você me diz da vergonhosa nomeação(feita pelo bandido chefe de 9 dedos)daquele pilantra chamado Dias Tóffolli ex advogado da quadrilha petralha que nem juiz é pois nunca passou num concurso apesar de ter tentado inúmeras vezes,ou o Navarro Dantas nomeado pela Bandilma para melar a lava jato e denunciado pelo próprio líder do PT no senado Delcídeo,hein mortadela ?!

          • Fernando disse:

            Duda Rosbife…..Seja honesto com vc mesmo….Vc adora o Moro não??? Tudo que o Moro diz para vc rosbife é bíblia não??? Pois bem, o Moro disse que nem Dilma, nem Lula JAMAIS tentaram melar a Lava jato……Se vc acredita no Moro, pq não acreditar nisto que ele falou??? Em tempo Rosbife, ou Rosbofe, como queira,,,,Vcs são extremamente ignorantes politicamente…Tenho 66 anos e jamais ví uma geração tão alienada e burra como esta…..

          • Ademar Adams disse:

            Parabéns Fernando! Tenho 64 anos e assino o seu texto.

          • Vandie sombra disse:

            Concordo em genero,numero e grau

          • Juca bala disse:

            Ta morrendo já. 64 ta no bico do Corvo

          • Renilton Araujo disse:

            66 anos e ainda faz trocadilhos com os nomes das pessoas??
            Seria perfeitamente normal e aceitável se tal atitude fosse oriunda da mente de um menino de 13 anos.
            Lamentável…

          • Fernando Moreira disse:

            Fernando, faço das suas palavras as minhas, infelizmente são analfabetos funcionais.

          • josé das couves disse:

            “”Duda “” – O Dias Toffoli foi Advogado Geral da União, passou em concurso. Portato, sendo da AGU não poderia seu Juiz, Promotor, Procurador etc

          • jose aparecido disse:

            Cheio de petralha hj

          • Antonio Brain disse:

            Trocar o Janot ? Trocar porque ? O cara é cumpanhero . Você só pode estar brincando.

          • Fernando disse:

            Antonio….Vc acredita mesmo??? Se ele é “cumpanhero” como vc falou, pq ele pediu autorização para investigar Dilma ao STF??? Vc não acha incoerente???? Ah, só para vc saber…Janot abriu inquérito contra Dilma….Aonde Geraldo Brindeiro abriu algum processo contra FHC???

          • Antonio Brain disse:

            Tá bom , vamos ver se até o ano de 2100 a “investigação” estará concluída. ELE BLINDOU A DILMA DE OUTRAS QUAISQUER INVESTIGAÇÕES.

          • Oyama Pereira disse:

            Bom.. para inocentar alguém é só investiga-lo e depois, dizendo que nada havia de desabonador, deixar ir limpinho da silva. Este golpe existe desde o tempo das pirâmides.

          • Fernando disse:

            Mas não foi isso que aconteceu, ou vc sabe de algo que não sabemos??? pelo que sei, o Lula foi indiciado 5 vezes, portanto esta sua tese é furada…..

          • jose aparecido disse:

            Tambem né……só faltava não ser.

          • josé das couves disse:

            Foram 5 mesmo:
            1- O Triplex de Santos : A Dona reformou e queria vender para o Lula. Claro que ele não sabia que tinha construtora por trás, senão ele estaria na mão da construtora e ela já o teria entregado.
            2- O Caso dos Aviões da FAB : O Lula queria o Caça Francês,mas a Dilma comprou o Caça Sueco, mais barato.
            3- A mudança das tralhas (presentes que o Lula ganhou), o pessoal que ficou de providenciar o transporte deu bobeira e acabou recebendo ajuda de empreiteiro. Já pensou, uma pessoa que supostamente roubou milhões teria dificuldades para pagar duas carretas de mudanças.
            4- Reforma do Sítio que o Lula frequenta : Ele nem é dono do Sítio.
            5- Contratos firmados entre a Petrobras e a construtora Norberto Odebrecht S/A – O Lula não trabalhava na Petrobras e não intermediou o sobrefaturamento. Quem falhou foram a Petrobras, o CGU e TCU e a Polícia/Justiça – Os órgãos de fiscalização servem para isso mesmo.

            E mais, avisa o Moro que o Lula não foi responsável pelo Brasil ter perdido a copa do mundo.

          • jose aparecido disse:

            Essa estorinha não cola mais. A quadrilha foi pega com a mão na massa.

          • disqus_MP2kh5ckXv disse:

            Janot, companheiro???!!!!Impressionante! Você é algum estrangeiro que caiu de paraquedas no Brasil, trazido pelos maus ventos?

          • Fernando disse:

            Cesar…tem gente que jura que foi o Lula que roubou a merenda escolar no Estado de SP….

          • Fernando Moreira disse:

            Ahahahahaahha, verdade Fernando, tem muita gente que realmente acredita que foram pessoas do PT que “roubaram” a merenda escolar.

            Tudo de ruim agora é PT, e detalhe nem petista sou, mas tenho senso critico, não sou analfabeto funcional.

          • jose aparecido disse:

            Alias o 9 dedos cobrou isso dele. Só que a pressão da opinião publica não deixou.

          • Antonio Brain disse:

            Não fosse os amigos a quadrilha petralha já estaria toda na cadeia.

          • disqus_MP2kh5ckXv disse:

            O PT tem ou teve um grande problema, que poderíamos chamar de soberba ou de ingenuidade política. Achou que em um dado momento da história, em que tinha ampla aprovação popular, poderia negligenciar sobre as questões das casas jurídicas. Por um republicanismo tosco, ingênuo, nunca escolheu um PGR. Nunca. E para o STF, não se preocupou com a suas indicações. Não era para colocar nenhum Engavetador como sempre ocorreu nos governos tucanos, mas juízes sério, catedráticos. De todas as escolhas apenas o Teori e o Levandowski se encaixaram nesse perfil. Quando quis botar um “aliado” se deu mal. O Tóffoli é talvez só menos anti-petista no STF que o Gilmar. Antonio, você ou não sabe de nada ou, mais provável, é um fanático.

          • Heisenberg disse:

            Toffoli ANTI-PETISTA? Faz-me rir, né?

          • Baby Siqueira Abrão disse:

            Prove o que diz. Sem provas, seu discurso cai no vazio.

          • Denizar Cordeiro disse:

            Olha Srº,Antonio,acho que vc não sabe qual é o Partido Politico mais corrupto do Brasil,faça uma pesquisa,quem sabe o Srº se informa melhor.

          • josé das couves disse:

            É exatamente o contrário, o Lula já está com 5 processos:
            1- O Triplex de Santos : A Dona reformou e queria vender para o Lula. Claro que ele não sabia que tinha construtora por trás, senão ele estaria na mão da construtora e ela já o teria entregado.
            2- O Caso dos Aviões da FAB : O Lula queria o Caça Francês,mas a Dilma comprou o Caça Sueco, mais barato.
            3- A mudança das tralhas (presentes que o Lula ganhou), o pessoal que ficou de providenciar o transporte deu bobeira e acabou recebendo ajuda de empreiteiro. Já pensou, uma pessoa que supostamente roubou milhões teria dificuldades para pagar duas carretas de mudanças.
            4- Reforma do Sítio que o Lula frequenta : Ele nem é dono do Sítio.
            5- Contratos firmados entre a Petrobras e a construtora Norberto Odebrecht S/A – O Lula não trabalhava na Petrobras e não intermediou o sobrefaturamento. Quem falhou foram a Petrobras, o CGU e TCU e a Polícia/Justiça – Os órgãos de fiscalização servem para isso mesmo.

            E mais, avisa o Moro que o Lula não foi responsável pelo Brasil ter perdido a copa do mundo.

          • susanna frings disse:

            Isso é piada ? Ou o senhor está pensando que só tem idiota nesse país ?

          • susanna frings disse:

            Qual é o nome da laranja que se diz “dona” do apartamento ?

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Só pra contribuir;
            Familia de LULA e o próprio LULA já é perseguido a 40 anos.
            A justiça que o persegue não consegue condená lo por falta de provas então os meios de comunicação atiçam os analfabetos políticos pra atacá los.

            E a mídia toca a boiada.

          • marcelo disse:

            idiota é quem defende bandido

          • Ariel disse:

            Ao ser indicado e aceito, o procurador geral da república tem mandato, não pode ser substituído ao longo deste, nem mesmo pelo(a) presidente, somente em caso de impedimento.

          • Galvão disse:

            Você esperava mais de um coxinha anencéfalo?

          • RR disse:

            Favor pesquisar, Lula e Dilma nomearam para o supremos todos os nomes INDICADOS pelo próprio supremo, ao contrário do que FHC fazia, onde desconsiderava as indicações.
            FAVOR PESQUISAR ANTES DE FALAR MERDA.

          • Antonio Brain disse:

            Para sua informação Dilma nomeou 5 ministros, Lula nomeou 8 ministros , portanto 5+8=13 .
            O FHC nomeou 3 e Itamar nomeou 1.
            Agora vou ter dar uma lição de casa para pesquisar quantos desses ministros já tinham trabalhado anteriormente para o PT.
            Você já ouviu sobre o aparelhamento do estado no governo PT ?
            Estude pequeno gafanhoto pois só assim verás a luz .
            Obs. LUZ é diferente do ministro FUX ( nomeado pela Dilma).

          • Fernando disse:

            E qual destes Ministros favoreceu Dilma ou o PT??? O Fachim, disse que não iria atuar no julgamento de Dilma por ser amigo dela…Ele se julgou suspeito e não votou….Vc já viu o Gilmar fazer isso???

          • Antonio Brain disse:

            Os únicos petistas presos foram por sentença do Joaquim Barbosa, que após essas sentenças se aposentou (porque será ?) .O resto estão livres leves e soltos.

          • Fernando disse:

            Mas me mostre em detalhes aonde algum ministro supostamente petista impediu a prisão de petistas…..

          • Antonio Brain disse:

            Para não me alongar vou te dar 1 exemplo : o ministro Teori retirou a investigação sobre o Lula das mãos do juiz Sergio Moro. Tá bom ou quer mais…..

          • Fernando disse:

            Rs…….Eu quero bem mais pq se vc for honesto como acho que é, verá que o Teori só fez isso por causa da vergonhosa “soltura” de diálogos da Presidenta com Lula…….Dilma não poderia etr diálogos usados e sequer divulgados….Tanto é verdade que nem usaram a tal gravação……..Vamos à fatos concretos????

          • Antonio Brain disse:

            É lógico que o vazamento foi uma tentativa (mesmo que fora da lei ) para impedir mais uma canalhice no governo. Agora te pergunto como está a “suposta investigação do Teori a respeito do Lula ? Queiram ou não, toda essa corrupção foi feita no governo PT. A propósito , não venha me dizer que sempre houve corrupção no Brasil etc,etc,etc… pois , para sua informação trabalhei em grandes obras no período do regime militar e nunca houve qualquer propina a militares. Infelizmente o que o PT e a esquerda corrupta usaram o “sábio” conselho do Lenin : Xingue os outros do que você é, e acuse os outros daquilo que você faz.

          • Fernando disse:

            Antonio;;;;Eu não preciso dizer que sempre houve corrupção no Brasil, pq eu estaria justificando corrupção que tanto abomino…..Só que, não dá pra esquecer dos anteriores né??? Senão, Antonio, fica assim: Todo mundo vota o Santo, emsmo o santo tendo os maiores escandalos de corrupção não investigados do Brasil….Vc viu algum político tukano ser sequer citado na operação Merenda Escolar??? Como pode, só falta dizer que foi o Lula que mandou roubar leite das crianças….Que bom que trabalhou em grandes obras….Se for honesto mais uma vez, assumirá que SEMPRE HOUVE ROUBOS NO BRASIL…..Não houve propina na Rio Niterói??? Desculpe, mas nos meus 66 anos nunca ví alguém que trabalhou em obras grandes dizer tamanha istultice…..Este negócio de esquerda x direita meu amigo, é somente o lado do bolso que vai nossa grana desviada….Vc vota no gripado maia??? Eu não….Vc confia nele??? Deixaria sua carteira com ele??? Não…então, amigo, menos parcialidade….Quem protesta com seletividade, na realidade, não passa de massa de manobra….

          • Antonio Brain disse:

            Eu te afirmo que não houve corrupção nos governos militares como nos quer fazer acreditar a esquerda brasileira. Porém em épocas recentes já tive propostas indecentes inimagináveis. Fizeram neste país a maior corrupção da historia da humanidade, um verdadeiro bordel, e mesmo que se consiga combate-la , demorará décadas para que a situação se normalize . Não acredito em politico nenhum , sua apartidário e extremamente desiludido com esse país, pois sinceramente, em uma terra onde o povo está convencido que o crime compensa e que o trabalho não leva a nada , então um futuro de desenvolvimento, trabalho, respeito as leis nunca chegará. Um grande abraço.

          • Ademar Adams disse:

            De qual Lenin o sabe tudo está falando. Por acado você é comunista para ter lido o grande líder Russo?

          • Antonio Brain disse:

            Lí, e muitos mais. Talvez a nossa diferença é que eu analiso o que leio ao inves de ficar igual a um adolecente extasiado . Pensar é muito bom, TENTE !!

          • Ademar Adams disse:

            Devem ser leituras ligeiras e análises superficiais. Quer mudar o Lenin secular para fundamentar um ideário raso de coxinha e arrotar sabedoria.

          • Antonio Brain disse:

            Não tem jeito, comunas são acéfalos.

          • jose aparecido disse:

            O oficio de Dilma a Lula….se precisar usa…..obrigado querida….hahahahaha

          • jose aparecido disse:

            Tentaram mas não conseguiram. Alias o que não faltou foi pressão. mas a ruas não permitiram. O povo cansou da quadrilha

          • josé das couves disse:

            Toninho você é de qual Planeta? São 11 o número de Ministros no STF. O Presidente indica e o Senado aprova, sendo que o Senado é de direita e é dominado pelo PMDB.
            O Celso de Melo entrou em 1989 no gov Saney;
            O Marco Aurélio entrou em 1990 no gov Collor;
            O Gilmar Mendes entro em 2002 gov FHC;
            Durante o Gov Lula entraram 3 :Lewandowski, Cármen Lúcia e Dias Toffoli;
            Durante o Gov Dilma entraram 5 : Luiz Fux, Rosa Weber, Teori Zavascki, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin.

          • Antonio Brain disse:

            Primeiro leia, depois entenda, depois pense e finalmente responda. Eu não disse que tem “N” ministros ATUALMENTE no STF. Eu disse que o governo petralha nomeou 13 ministros . Logicamente uns saíram outros se aposentaram , PORÉM NOMEARAM 13 MINISTROS. Atualmente são 7 , visto o Teori foi “aposentado”. ENTENDEU pequeno gafanhoto ??

          • Antonio Brain disse:

            Informe-se você. NÃO EXISTE INDICAÇÕES OFICIAIS.

          • Fernando Luis disse:

            Jumento, o que tem uma coisa a ver com a outra? Tira os dejetos da cabeça para escrever em público, coxinha alienado!

          • Oyama Pereira disse:

            Não perca a calma… amigo. Xingar e ofender não é argumento e não resolve nada a não ser receber o mesmo em resposta.

          • Antonio Brain disse:

            Agora sim você mostrou a sua cara. Acéfalo,vá lamber as bolas do saco do Lula. Pelego.

        • Carlos disse:

          ]
          #naofoiacidente
          #naocomproprodutosdasaobraz
          #boicotenasaobraz
          #eunaoconsumomaissaobraz

        • josé das couves disse:

          São 11 o número de Ministros no STF. O Presidente indica e o Senado aprova, sendo que o Senado é de direita e é dominado pelo PMDB, normalmente só aprova se tiver acertado antes.
          O Celso de Melo entrou em 1989 no gov Saney;
          O Marco Aurélio entrou em 1990 no gov Collor;
          O Gilmar Mendes entro em 2002 gov FHC;
          Durante o Gov Lula entraram 3 :Lewandowski, Cármen Lúcia e Dias Toffoli;
          Durante o Gov Dilma entraram 5 : Luiz Fux, Rosa Weber, Teori Zavascki, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin.

      • marco almeida disse:

        na realidade todos são juízes – inclusive os ministros do stf e stj. Mas o orgulho e a vontade de ser chamados de DEUSembargador é maior do que o bom senso. aí já viu né?

        • Rocco Sousa Moura disse:

          Na realidade todos não são juízes, é só você ver o caso do dias tofoli, foi indicado ao stf porque era advogado do pt, ele nunca foi juiz, se você tiver uma peixada pode parar no STf, STJ, tj e por ae vai

          • josé das couves disse:

            “”Rocco “” – O Dias Toffoli foi Advogado Geral da União, passou em concurso. Portanto, sendo da AGU não poderia ser Juiz, Promotor, Procurador etc

          • Carlos Luiz De Albuquerque disse:

            Onde foi que o Gilmar Mendes foi juiz? Ele era e é puxa saco do FHC…

        • ninguém disse:

          Para ser ministro no STF não é necessário sequer ser bacharel em Direito. Basta possuir “notável saber jurídico e reputação ilibada”, além de ser indicado pelo Presidente da República e aceito pelo Senado Federal. Isso está claro no art. 101 da CF. Leia lá!

          • fpdiogo disse:

            Mas dá pra ter notável saber jurídico sem ser bacharel em direito? Há algum caso no mundo?

          • Leandro Araujo disse:

            Aqui nessa currutela de país dá….

          • Dario Lemos disse:

            Caso queira, qualquer pessoa pode estudar com afinco uma determinada matéria sem precisar frequentar um curso ou faculdade.

          • Oyama Pereira disse:

            Rigorosamente falando, o conhecimento jurídico pode ser o de um simples escrivão de cartório, se um oficial de justiça, ou outro. Mas TODOS tem de ter bom senso e uma certa dose de inteligência. As formalidades dos ritos processuais e as várias situações num processo podem ser rapidamente aprendidas. Mais na prática que numa faculdade. Já num caso de julgamento político ninguém precisa de nada disso. Basta o magistrado proferir. Os argumentos de sustentação da sentença são os mais idiotas, muitas vezes. Já vimos isto repetido à exaustão. Nunca ouviu falar que em Brasília se encontra a maior pizzaria do mundo ?

          • ninguém disse:

            Tanto dá que uma coisa não é sinônimo da outra.

          • Antonio Brain disse:

            Prezado, nem no STF tem notável saber jurídico, visto que frequentemente não cumprem o que determina a Constituição. É uma verdadeira zona.

          • Oyama Pereira disse:

            Em outras palavras… basta ter bom senso e inteligência. Mas isso é esquecido com frequência. Tem nêgo aí no STF que não tem tem saber jurídico, nem inteligência, nem bom senso e quanto à reputação….

          • ninguém disse:

            É o que a Constituição Federal de 1988 diz. A pergunta que quase ninguém faz, tanto a respeito desses conceitos propositadamente vagos quanto na aplicabilidade diversificada que deles muitos políticos se servem, é a seguinte: QUAL partido elaborou e escreveu predominantemente a atual Constituição brasileira?

      • fpdiogo disse:

        Quem integra um tribunal, é juiz… Se julga, é juiz… concursado ou não…

      • luiz carlos disse:

        é parece que tu é advogado dele

      • Fern Cali disse:

        Marcio, sabias palavras, mas temos que compreender que o desembargador nao foi nomeado por um politico que foi eleito pelo voto do povo, ou seja, o povo da PE acha bacana ter um desembargador que favorece poderosos. Eh bem assim por la, povo deitado em rede, espantando mosca, pegando bolsa familia 1x por me no banco e agora reclamam dessa situacao? Totalmente bizarro!!

        • Bruno disse:

          Caro cidadão, se você precisa de bolsa família e aí acaba generalizando achando que todos precisam isso é problema seu e cabe tão somente a você procurar resolvê-lo. Existem pessoas de bem e outras desprezíveis, como você, em todos os lugares do mundo. Portanto, não generalize, pois os paraibanos de bem estão exigindo que seja aplicado o rigor dá lei.
          Recomendo também que estude um pouco de geografia, pois PE é a abreviatura do estado de Pernambuco, o estado dá Paraíba é abreviado escrevendo-se PB.

          • Fern Cali disse:

            Meu querido, da própria definição de democracia : a maioria elege os representantes. Portanto, a maioria do povo desse insignificante estado são coniventes com esse favorecimento

          • Fernando disse:

            Aqui em SP a maioria do povo é conivente com a máfia das merendas, qual a diferença entre os ignorantes de lá e os de cá???

          • Fern Cali disse:

            Nenhuma diferença. Porém a discussão é sobre o assunto da matéria

          • Fernando disse:

            Fern…..Pois é, mas qdo o assunto é Desvio da merenda Escolar em SP, todos tukanos “somem” da pauta, parecem robôs muito bem pagos pelo diretório tukano do Butantã….

          • Fern Cali disse:

            Vou assumir que você tem um problema cognitivo e respeito sua condição. Mas, sobre a máfia das merendas, existe um forum específico para esta discussão.

          • Fernando disse:

            Rs..Vc vai assumir que é ignorante político mesmo;;;Em 66 anos nunca ví uma geração tão burra e alienada politicamente…..

          • Fern Cali disse:

            Agora entendi.. 66 anos e tá aprendendo a usar a Internet ainda! Tá desculpado

        • Fernando disse:

          Cali…Que mania que tem ditador de generalizar não é??? Eu iria te responder mas não seria tão competente como foi o Bruno……Quem fala muito, dá bom dia à cavalo….

          • Fern Cali disse:

            Parabéns!! Siga a sua vida dependendo da ação dos outros. Eh o que o país mãos precisa pra ir pra frente sqn

          • Fernando disse:

            Mas o ditador aqui é vc Fern…..Vcs que querem a volta da ditadura….Me mostre algum país que prosperou, tanto com ditadura de esquerda, qdo ditadura de direita….Além do mais, pra que ser repetitivo se o cara já falou tudo???? Esta historinha de deixar nas mãos dos outros, vindo de ditador, só pdoe ser piada….

          • Fern Cali disse:

            Acho que vc abriu a cartilha que usam para te dominar na página errada: Ninguém falou de ditadura. Procura melhor na sua cartilha de gado q achará comentários que façam sentido

          • Fernando disse:

            Rs…….Quem é o desertor aqui, é vc cara!!!!! Alienado, acha que sabe tudo,,Vc não falou de ditadura??/ Não precisa…suas palavras são direcionadas para tal…..Ignorante político, vai ser deportado pelo Trump, que, pasme, vc ficou feliz em ver lá……Parabéns……

          • Fern Cali disse:

            Vou lhe desculpar pela ignorância, também. Alienação política é apelar para ataques pessoais ao invés de usar argumentos e idéias. Que pena, espero que evolua um dia

        • Oyama Pereira disse:

          Isto é um dos “erros” (intencionais) do sistema brasileiro : um cara é eleito, ou é concursado, ou nomeado e logo se vê que não passa de mais um lacaio, um incompetente ou um vendido. O que se pode fazer ? NADA ! Tem que aguentar até que aposente. Enquanto isso tem de amargar as besteiras do mesmo. Não está certo !
          Muuuiiiito mais honesto e singelo o sistema americano : o xerife (delegado), o juiz, o funcionário público é votado a cada X anos. E todo mundo de olho nele. Pisou na bola um par de vezes e está fora. Entre o próximo. Não tem regalias.

          • Fern Cali disse:

            Exatamente!! Foi por isso que aceitei sair do Brasil (com dor no coração)

          • ninguém disse:

            Esse seu exemplo não procede. Veja o caso da Secretaria de Estado dos EUA, por exemplo, na qual os funcionários (diplomatas) são nomeados discricionariamente. Qual o critério? Nenhum, não há eleição, nem concurso.

      • Carlos disse:

        #naofoiacidente
        #naocomproprodutosdasaobraz
        #boicotenasaobraz
        #eunaoconsumomaissaobraz

    • Gustavo Dos Santos disse:

      esses “magistrados” estão tentando fazer com que a população faça justiça com as próprias mãos, pois, diante de decisões “super dirigidas”, proclamadas as 03 horas manhã???, e, diante de tamanha in “justiça”, so deve querer que a população faça a justiça que eles não fazem, esse FDP atropelou um ser humano, na nobre função de ajudar a população desses merdas que bebem e querem matar pessoas inocentes pelas ruas.
      FDP!! sua hora vai chegar

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Exato, já demorou para a população fazer justiça com as próprias mãos, pois esses lixos de promotores é que dão a senha e a certeza de que é necessário pear os bandidos e eliminá-los sem a menor piedade, e se for preciso vai até neguinho togado para o inferno, já que não cumprem o juramento que fizeram quando se formaram!.

    • Régis Felipe disse:

      Pasmem!! O desembargador vai ser presidente do TJPB!! Otimo exemplo 🙁

    • Paul Silva disse:

      Põe a cara desse desembargador. Para todos o reconhecerem.

    • NetoGolias disse:

      Incrível … temos um judiciário serviente ao crime. Quem pode tem que cair fora desse covil de bandidos que é o Brasil, morar aqui é servir bandidos.

    • Pavel Leguska disse:

      A questão não é de preço mas de sensibilidade social, o caso é nitidamente de odio de classe e a juizeca que tem seu nome protegido julgou na melhor tradição da esquerdalha brasileira, pos o rico na prisão onde se nao fosse a pronta reação do desembargador ele agora ja teria sido estuprado, e toda a esquerdalha que aqui comparece estaria em festa.

      • Alex Brilhante disse:

        Ow seu trouxa, o cara matou e fugiu. Tem que ser preso. Se fosse um podre matando o filho de um rico (como o filhinho em questão) ele já estaria preso temporariamente e o desembargador não iria acordar as 3 da manhã de um domingo para soltar. A desmoralização é essa…

        • Pavel Leguska disse:

          Trouxa deve ser o que sua mãe carregou na cabeça, o que nada a desmereçe mas sim o odio social que voce apresenta fingindo buscar justiça, o cara não matou e fugiu, ele não é bandido que os “direitos humanos” defende mas um cidadão que ostentava sua condição social e foi atacado por um ze que usou sua mesma “indignação social” para tentar barrar o veiculo e porisso foi atropelado, o “riquinho” fugiu do flaga talvez estivesse com uma mulher talvez nao se sim ela podia ser rica ou talvez pobre pouco importa, ele seria “ordenado” a sair do carro, logo seria “visto” um gesto ou palavra de desacato entao seria algemado ridicularizado fotografado para todos os pasquins da cidade publicassem o linchamento social que foi aplicado e entao lançado na cadeia assim como sua acompanhante se houvesse uma verdadeira sova social na na desditada e provavelmente as coisas não acabariam ai voce sabe o que é cadeia brasileira mesmo que não tenha estado numa dela, foi disto que ele fugiu e o “trouxa” nao teria se atirado na frente do veiculo se o carro fosse “de pobre”, a questão é entao de puro odio social, é so ler os comentarios aqui.
          Quanto ao desembargador que reagiu a violencia da juiza petralha as 3h foi um simples caso de habeas corpus que a esquerda é useira e vezeira quando faz ai sim suas malandragens, neste caso nao ha tentativa de linchamento moral do juiz que como qualquer medico ou parteira tem horario mas em emergencia responde de pronto.
          Quanto a filho de pobre matar filho de rico basta lembrar do celebre champinha que estruprou seviciou e matou um desditada moça e foi protegido pelo proprio lula, não tentar mimimi assuma seu odio social na leitura dos fatos

          • Pedro disse:

            Cara como vc eh burro, na moral mesmo fizeram uma lavagem cerebral em vc n sobrou um neuronio… vai se tratar, procura um psiquiatra. Vc faz parte da escoria da sociedade brasileira (o que chega a ser um pleonasmo ja que o Brasil eh a escoria do mundo). O gordinho cometeu um homicidio doloso e vai responder por isso, mesmo com a revogação da prisão preventiva ele vai continuar respondendo pelo crime. O que nao vai dar em nada, esse obeso vai continuar dirigindo bebado por ai matando gente e vai sair impune, eu tenho pena de quem é obrigado a viver no Brasil, e não tem a oportunidade de sair fora, pelo menos passar um mes na Europa pra sair desse inferno, parece a Africa.
            E mesmo entrando na questão da classe social, tem muito rico ai da alta sociedade tipo eu q vai querer q esse gordo vire putinha na cadeia e depois torresmo. Nada mais justo.

          • Pavel Leguska disse:

            Faltou argumento vem pra agressão né petralha vagabundo, escoria social é voce que nega ao “gordinho” o direito de defesa, o direito que tua turma exige para bandidos e assassinos, e declara em alto som que deseja ver o “riquinho” estraçalhado na prisão pelos teus cumpanheiros. Dirigir bebado é mentira sua não ha nenhuma prova de tal, o fato registrado foi uma fuga de blitz na qual um policial que se atirou na frente do porsche morreu, mais uma prova inequivoca da estupidez e odio social de tua raça de cafagestes. quanto a ser obeso teu grupo defende drogados assassinops etc mas nega o direito de quem provavelmente tem problemas de saude que provocam a obesidade. “Sair matando gente!” como voce e imbecil descompensado social!
            Jumento atingi meu limite, se quer usar teu baixo calao e mentira na busca de desforra social vai procurar sua turma estou discutindo com argumentos não com insultos vazios.
            Quanto a europa, está pior que ai se voce se informar-se ao inves de cuspir odio saberia que a invasao terceiro mundista tornou a europa um pardieiro, onde tua raça chega a favela se implanta.

      • Sophos disse:

        Não, não tente desvirtuar as coisas. O caso não é de ódio de classe, o caso é de crime de assassinato. Ninguém pegou um humilde riquinho e o condenou a prisão injustamente. E tentar diminuir a juíza com qualitativos perjorativos não vai tornar verdade sua falácia. A propósito o nome da juíza está na reportagem! E a juíza não mandou um rico para a prisão, pois que eu saiba riqueza econômica não é crime. Ela mandou pra cadeia um criminoso. Ou vais arguir que o crime foi do agente que foi atropelado?

      • Oyama Pereira disse:

        Mas então para salvaguardar as nádegas do garoto devemos permitir que ele cometa crimes e se saia airosamente ??

        • Pavel Leguska disse:

          O garoto não cometeu nenhum crime exceto se no Brasil andar de porsche ja seja crime, o guarda tentou se prevalecer de sua posição legal e da ordem de blitz contra cachaceiros para fazer razia social, o odio era tanto que ele se atirou na frente do veiculo para faze-lo parar, não calculou a reação defensiva da vitima, o chato é que a armação não colou e o proleta levou a pior porisso toda a esquerdalha nacional vem aqui protestar esquecendo os inumeros crimes reais que a cidade infelicitada sofre diariamente, crime so é crime agora quando existe um rico para ser esquartejado, não importa o motivo, este é o brasil-pt

          • Denizar Cordeiro disse:

            Bandido,vagabundo,lixo humano,verme…é isso que esse nojento é…e quem o defende!

          • Pavel Leguska disse:

            Voce usa expletivos infamantes mas não é capaz de contra argumentar meu post, eu poderia responder no mesmo tom que “Bandido,vagabundo,lixo humano,verme” é quem usa seu posição a serviço do estado para revanche social e quem o defende mas ficar discutindo com quem tem como unico recurso a agressao verbal não vale a pena, desde ja me permito nao lhe responder quaisquer outros posts do mesmo jaez.

    • Duda Rife disse:

      Estou ansioso pra ver o vídeo que ”brevemente” estará rolando no YouTube feito pelos presos,com o ”comandante do crime ”Luís Ratosujo Inácio da Silva,o bandido de 9 dedos que destruiu o país tendo a barba arrancada com um facão cego e os presos jogando uma pelada com a cabeça dele.Vou organizar um churrasco e chamar os amigos para assistir num telão.VAI SER DEMAIS !!!

    • João Melo disse:

      No artigo 5º da Constituição diz – “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade…”:

      Vai um pobre coitado achar um desembargador as 3 horas da manhã. Riem na cara dele !!! Quando a população deixa de acreditar na seriedade da justiça abre espaço para se fazer justiça pelas próprias mãos…

      Se o delinquente, neto do ex-governador, tivesse atropelado e matado uma pessoa com mais influência que a família dele tem junto à justiça, por exemplo o filho do presidente Temer, provavelmente iria dormir na cadeia… Esse país não é sério é uma Republiqueta de Bananas governada por coronéis..

      • Oyama Pereira disse:

        Não sei bem por que, mas acho que a sua afirmação me é simpática.
        E este estado de coisas se perpetua e se perpetua e continua se perpetuando….até que…

    • Carlos disse:

      #justicaparadiego
      #naocomproprodutosdasaobraz
      #boicotenasaobraz
      #eunaoconsumomaissaobraz

    • Galvão disse:

      É a oportunidade de fazer um pezinho de meia . Uma aposentadoria mais gorda. e um futuro de bonança para ele e seus herdeiros.

  216. Alesandra Porto disse:

    Meu Deus que coisa mais revoltante!!!!

  217. vagner borges disse:

    Fica a pergunto, se fosse pobre teria sido dado mérito as 3h da manhâ??

    Pois eh! Haja dinheiro.

  218. Patrick Fukuda disse:

    Aos amigos do Rei tudo… passou a hora de tacar fogo em tudo…

    • Bucaneiro. disse:

      cONCORDO.

    • Madroguinha disse:

      Já passou da hora faz tempo, não só de colocar fogo, mas de decapitar todos os vermes deste país.

      • Dario Lemos disse:

        É muito bom saber que existem pessoas que entendem que a única maneira de mudar algo neste país é se basear no exemplo dado pelos franceses.

        • Vlad Yuri Karmachenko disse:

          eh, mesmo! é so ver um vagabundo como LULA ate agora não foi preso, e ri do povo brasileiro

          • NIlza Gucchi disse:

            Esse seu caso de amor não correspondido com o Lula você resolve com ele, vamos discutir o caso em questão aqui.

          • Vlad Yuri Karmachenko disse:

            Porque todo esquerdopata IMUNDO tem essa tara em proteger um criminoso e Vagabundo feito o LULA?
            Vc deve ser uma das GRELO DURO q ele menciona na gravação! So pode!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Mais desonesto que o Lula, só essa campanha antiLula.

          • NIlza Gucchi disse:

            Puxa, se sua opinião valesse alguma coisa, talvez até a ofensa funcionaria… mas, sabe como é… opinião de apaixonadinho fanático que não larga o objeto de admiração raivosa (estude psicologia) em momento nenhum não conta… é meio que uma fase de retenção (quase anal)

          • Vlad Yuri Karmachenko disse:

            Grelo Duro, se vc tem sua CLOACA sem as pregas o problema é seu!
            Agora tome vergonha na sua CARA IMUNDA
            e Pare de proteger Vigaristas como o LULA! PEGA MAU!

          • NIlza Gucchi disse:

            Hehehe, eu nem menciono o Lula, quem não consegue esquecê-lo é você… tem uns cabelos do peito dele dentro de um livro de poesias? E a frase é “pega MAL” com L, se quer ser grosso falando baixarias (que “nível” de “cidadão de bem”) problema seu, mas se quer pagar de “estudado” não cometa erros estúpidos de português… senão periga você ser mais burro que o objeto da sua paixão…

        • Felix disse:

          Só que os franceses depois coroaram um imperador!

          • Jésus Alberto disse:

            E vocês acham que a revolução francesa que ocorreu no fim do século 18, época em que o cidadão comum “valia menos” ainda que hoje em dia, foi feita pensando no povo francês?

          • Felix disse:

            Acho que sim, foi o povo que fez a revolução que depois começou se desvirtuar (o ser humano é muito fraco) por lideranças vendidas e comprometidas.

      • Amanda Nunes disse:

        Concordo!

      • Coli Coli disse:

        Temos que que seguir o exemplo da Filipinas….Enquanto aguardam a lei para pena de morte, a própria população está matando os noia, traficantes e com certeza um playboy desse já tinha ido pro saco também.

      • Alexandre Bakker disse:

        Concordo! Guilhotina já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Roberto Souza disse:

      Precisa disso tudo não. É só boicotar os produtos da São Braz. Se todo mundo fizer isso, eles aterrissam rapidinho. Compra do concorrente, deixa quebrar.

    • Amanda Nunes disse:

      Concordo ta na hora das pessoas de bem sairem em defesa de seus direitos! Chega de tanto lixo na nossa sociedade! Todos nas ruas já!

  219. Carlos José Ferreira disse:

    O desembargador que soltou o delinquente é do grupo político
    do Senador Cássio Cunha Lima do PSDB e o avô do delinquente foi suplente de
    Senador do finado Ronaldo Cunha Lima do PSDB. Globo=PSDB

  220. Ragnar Lothbrok disse:

    É um absurdo!!! em que prender também o vagabundo do desembargador que com certeza está ganhando algum ao ir trabalhar as 3 hs da manhã para soltar um playboyzinho bêbado e assassino………

    • Dario Lemos disse:

      A ironia é que o dito cujo resolveu “trabalhar” na madrugada de sábado para defender um verme.

    • Amanda Nunes disse:

      Esse desembargador é um pilantra! Deve ser cheirador de pó!

      • Raul disse:

        vc tá querendo dizer q é da quadrilha do aecio e psdb amiga ?

        • disqus_iq9ymuE9G6 disse:

          Não seu burro! é da quadrilha do lulinha corno e fumador de crack

          • Fernando disse:

            Marcelo…..Sem entrar nesta baixaria de “meu bandido é bom e o seu é ruim”, mas vc tem que ser honesto…O Grupo do meliante é tukano, inclusive o avô foi suplente de senador pelo PSDB, ou seja meu amigo, ensta o Lulinha, dona Marisa , o Lula e mais 900 petistas estão livres e inocentes…Que tal começar a cobrar EFETIVAMENTE quem erra no Brasil??? Aposto que se vc não pudesse anular seu voto e tivesse um Haddad concorrendo com o avô deste crápula, vc votaria no avô não??? Pois é….Quem cobra com SELETIVIDADE, não passa de massa de manobra….

    • Alexandre Bakker disse:

      Degolar ele!

  221. Sergio Russo disse:

    Este é o país dos coronéis , você tem duvida disto ?
    Não foi pouca coisa . O filhote de coronel atropelou e MATOU um agente da lei .
    Imediatamente a rede de puxa-sacos foi livrar a cara do assassino.
    E tem gente que é contra os militares tomarem o poder , até mesmo os próprios militares . Também quem quer a merda que este país se tornou depois de treze anos de lulopetismo ?

    • Armando disse:

      Babaca, você, Sergio. Pena, porque pra gente ignorante tem saída. Pra babaca são mais escassas as alternativas. Os governos do PT erraram como erram todos os governos. Mas acertaram muito mais que erraram, trouxeram esperança a milhões de famílias que nem em sonho imaginavam poder ter o filho formado numa universidade ou encaminhado na vida com formação técnica. Minoraram em muito os efeitos da seca com a construção em massa de cisternas, transformaram um programa que virou modelo no exterior, o Bolsa Família, em exemplo de baixo desvio (menos de 2% num universo de mais de 40 milhões de pessoas atendidas). Mas você prefere ignorar isso tudo e continuar a ouvir a massificação da notícia por parte dos mesmos grandes grupos envolvidos nessa notícia que você acaba de comentar. Sim, seu idiota, o atropelador é da família da afiliada da Globo na PB, inimiga do PT e promotora da propaganda do golpe que tirou exatamente o PT do poder. Na falta de alfafa, tente morder páginas de um livro. Vai que…

      • Marcelo Melotti disse:

        O petê só fez o país andar pra trás! dividiu-o, esquartejou pra falar a verdade. Bolsa familia? papo furado!
        vc tem que dar a vara e ensinar a pescar e não dar o peixe já frito!
        eu to fora dessa assistencialismo que só interessa a quem quer domar mais ainda o povo pela força economica.
        “Faz assim que eu te dou uma esmolinha!”
        Acorda manolo!

        • Roberto Souza disse:

          Da bolsa banqueiro não vejo ninguém falar. O que se gasta com o bolsa família é uma merreca comparado ao que se gasta pagando juros pra essa casta,

        • Armando disse:

          Discordamos profundamente. Mas como você ao menos apresentou um argumento, deixo registrado aqui meus votos de respeito. Triste é aturar gente sem argumento. A tal divisão do país sempre existiu. Mas a mídia foi esperta em vender essa divisão “provocada pelo PT”, o tal de “nós e eles” etc. Claro, quando uma corrente ideológica resolve dizer que defende a democracia dos meios de comunicação, retirando tanto poder das mãos de cinco famílias, o que mais faria a mídia (as cinco famílias) senão demonizar essa corrente de pensamento? Não só por causa disso, evidente. Foram muitos os interesses hegemônicos questionados nos últimos anos. O resultado está aí, a deposição sem fulcro constitucional, aquilo que alguns veículos “comunistas” como The Guardian, chamam de golpe. Quanto ao Bolsa Família, vários países elogiaram e estudam aplicar o programa em suas terras. E nada há de novo na assistência social. Ela é mais velha (e necessária) que andar para frente. O Alasca tem boa iniciativa nesse sentido, e olha que lá todos nascem já sabendo pescar(rsrs). O caso não é de pescar ou não, Marcelo. Na minha opinião, é de ter um mínimo pra não sucumbir à fome e poder correr atrás da vida. Como vê, temos visões diferentes. Sds.

      • José Zeca Pereira disse:

        Sr. Russo, acredito que V.Sa. não seja uma pessoa chegada à leitura da História documentada: durante o regime militar houve um dos períodos de maior nepotismo e favorecimentos da triste vida deste Brasil. Procure informar-se na fonte. O Arquivo Nacional está de portas abertas.

      • marius disse:

        Babaca você, Armando! É público e notório que quem defende o PT, ou é beneficiário de todas as falcatruas e benesses dadas aos cumpanheiros ou não sabe realmente o que acontece no País. Dizer que o PT ajudou e beneficiou milhões de pessoas é o cúmulo da ignorância. Todos sabem quem o PT auxiliou e o resultado está na nossa economia atualmente. Ou você acha que o atual governo é o responsável pela desordem em que o País se encontra hoje? Incrível como ainda existam pessoas que defendem um Partido que vai mudar de nome e de cor por vergonha do que fez ao no Brasil…..vergonha de gente como você…

      • Marcelo Monedero disse:

        Rapaz! Parece que o Sérgio, com o seu comentário, tocou fundo no seu lulopetismo despótico e avassalador. Eu, particularmente, não vi nada de mal no que o Sérgio falou. É só a opinião da grande maioria dos brasileiros e, ainda, não só a dos “cultos” e não comedores de alfafa, como você, polidamente, se refere a ele. Não adianta você listar um monte de qualidades farvoráveis durante o governo que, em seguida, foram extraídas em função dos roubos e conchavos do governo dos “companheiros” da quadrilha. O que realmente fica é a decepção daqueles que (infelizmente como eu próprio) depositou a sua confiança na pessoa do Lula e no PT que hoje é simplesmente organização criminosa!!!

        • Armando disse:

          Nada, Marcelo, já expliquei em outro post que seria o último a ser atacado por essa síndrome de que falou você. Afinal, sou assaz crítico do PT, ainda mais depois de 2005. Mas isso não me torna idiota ou me faz juntar à maioria que prefere consumir acriticamente as notícias construídas contra um único partido, ignorando primeiro o bom senso e, em seguida, a História.

      • Madroguinha disse:

        Em que país você vive? Eu vivo num país que depois de 13 anos os ricos (banqueiros, empreiteiros, empresários e militantes) ficaram mais ricos e os pobres são iludidos com uma esmola chamada de bolsa. A universidades federais são sucateadas para que os universitários emprestem a grana do governo para enriquecer universidades privadas e depois pagar com juros. Mas pagar como, se não tem emprego? Afinal, o populismo saiu do governo com 11,5 milhões de desempregados e indústrias falidas. Vá você estudar e ler, não estes livros onde o populismo de esquerda só funciona na mente criativa de vocês, pois na vida real, governos de esquerda são ditatoriais e retrógrados. Me mostre um pais de esquerda desenvolvido. Veja como é bela a democracia cubana, a venezuelana, a porto riquenha, a argentina, a boliviana… etc. Todo país em que a população tem educação de qualidade e valores, rechaça a ideologia de esquerda que tenta transformar o cidadão em escravo social do governo! Viva a meritocracia que os vermelhos tentam a todo custo destruir!

        • Armando disse:

          Eu vivo no Brasil, Madroguinha, um país que só teve uma rápida experiência de governo de esquerda em 1963, início de 64. E sua mensagem é esquizofrênica. Primeiro lembra que os ricos ficaram mais ricos nos últimos anos; depois, pergunta qual país se desenvolveu com governo de esquerda, como se o Brasil tivesse tido um…rsrsrs

      • Marcelo Monedero disse:

        Sem dúvida alguma, o comentário sobre os militares é realmente infundado. Existe um grande desconhecimento do papel constitucional dos militares, bem como do seu modus operandi, baseado na hierarquia. Realmente a base hierárquica jamais serviria para se governar qualquer instituição. É só para quem gosta de obedecer e não preserva a meritocracia, principalmente da inteligência. Portanto, os militares que fiquem no quartel e garantam uma distância relativa dos lambe-botas, que, aliás, existe em todo o mundo!!!

      • Duda Rife disse:

        Pra acreditar nesse monte de informações inverídicas e desconexas,ou você é outro sanguessuga beneficiado pela quadrilha que destruiu o Brasil nos últimos 14 anos ou é mais um CEGO-SURDO(cego por conveniência e surdo por opção),sinceramente estou na dúvida.Quanto a recomendação de ”morder livro”,nem vou recomendar a você porque os mortadeleiros a exemplo de vosso chefe,o ”comandante da corrupção” Luís Ratosujo Inácio,como ele mesmo afirmou,não passam nem perto de livros.

      • Paulo disse:

        Quanta arrogância da sua parte ao colocar-se como um intelectual mandando alguém comer alfafa. Bem típico da alienação petista que não consegue conviver com pensamentos diferentes dos seus. Fico aqui imaginando quantos livros você mordeu para se colocar como o arauto da “sapiência” (isso é uma ironia). Aconselho-o a morder mortadela, não livros.

        • Armando disse:

          Não sou petista, Paulo. Já fui, mas discordei do partido em 2005 e saí. Isso, no entanto, não me torna cego. Há, sim, uma cegueira no país que faz com que tudo tenha que ser culpa do PT. Culpam-no por tudo, sem sequer experimentar a saudável crítica do que se ouve ou lê ou vê. Repare que o babaca que falou primeiro sequer apresentou argumentos, apenas xingou o PT de destruidor de um país. É a tal receita de bolo, basta repetir que ele vai sair quentinho do forno. Você tem algum argumento que faça frente ao que eu falei? Ou está nessa fase culinária também? Pelos termos usados, alienação, mortadela etc, acho que você igualmente não tem qualquer argumento. Então, não faria mal se degustasse também um livro. Livro mesmo, porque se morder mais revistas pode piorar seu caso.

      • Maria Rita Melo disse:

        Gostei da sua sugestão: na falta de alfafa, tente morder as páginas de um livro. Perfeita!!!!

    • jscarloss disse:

      Prezado Sérgio, qual é o nexo causal e o vínculo lógico entre o lulopetismo de 13 anos e este caso do “filhote de coronel”?
      Foi o Lulopetismo que instituiu o coronelismo no Brasil? Antes isto aqui era uma maravilha e este tipo de coisa não ocorria? Você têm registros históricos que possam comprovar a sua tese?
      Que eu saiba Lula não veio de classes tão abastadas assim e até o próprios políticos do PT (Dirceu, Genoino, Palocci) foram presos com uma facilidade imensa, coisas incompatíveis com gente de grana.
      É possível fazer várias críticas ao PT, mas a raiva também pode cegar a razão e permitir críticas infundadas.

      • Paulo disse:

        Quanta hipocrisia nas suas palavras defendendo a corja petista. Por acaso Marcelo Odebrecht é pobre??? Ao que consta, continua encarcerado.

      • Sergio Russo disse:

        Qual é o vinculo entre este incidente e o lulopetismo ?
        Quando o Lula foi eleito , ele disse que ia acabar com 500 anos de dominação ” dazelite ” .
        O rapar andava de Porsche , carro da elite , e foi liberado por um desembargador às 3 da manhã , ou seja , até desembargador tem que acordar de madrugada para limpar a merda que os filhos das elites fazem .
        Entendeu ou preciso desenhar ?

    • Fabiano L. da Costa disse:

      Você não falou nada de coerente, o que é que tem haver o petismo com esse caso. Tem gente que tem fixação nisso, acho que se a tua mulher te trair também vai ser culpa do lulopetismo.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      mais desonesto que o lulopetismo é essa campanha antilulopetismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via