Congresso em Foco

"No atual sistema socioeducativo, os adolescentes infratores já são privados de sua liberdade"

Redução da maioridade penal não é solução

20.09.2017 07:30 7

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Redução da maioridade penal não é solução”

  1. Kaiser Wolf ? disse:

    Ridiculo. Educação só ajuda os menores que ainda não entraram no mundo do crime. Os que lá entraram, devem pagar pelo que fizeram. E não ir pra alguma “colônia de férias” praticar esportes e ser premiados em vez de sentenciados.

  2. Alexandre Garcia disse:

    Desarmamento civil, direito dos manos, menores intocados com proteção do eca e por ai vamos. A criminalidade indo de mau a pior e o cidadão de bem que se dane. Já passou da hora de todos os esquerdopatas terem um minimo de honradez e dignidade – coisa dificil – e agasalharem que errarm grosseiramente em todas as propostas que fizeram. Vai doer menos depois. A historia não vai perdoar isso assim tão facil.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    O que não falta no Brasil é vagabundo defendendo vagabundo.

  4. markus santus disse:

    tem que responder sim como adulto,se esses esquerdopatas querem aprovar a pl 5002/13 onde uma criança apartir dos seus 12 anos de idade pode sem a autorização dos pais fazer mudança de sexo e ai esta o estado querendo intervir na familia,ou seja para esses comunistas petralhas uma criança de 12 já é adulta,e com 16 anos pode votar e decidir o futuro da nação,tem tambem idade e maturidade para saber o que é certo e o que é errado,pra cima de nós cidadãos de bem não vem que não tem,não somos otarios,lembrando do caso champinha e o que ele e seu grupo de marginais assassinos firam com o casal de namorados,estruparam a adolecente por dias se revezando e mataram seu namorado cruelemente e depois a matarm de forma terrivel,são bandidos protegidos pela lei,a lei tem que proteger adolecente do bem e não esses lixos marginais assassinos estrupadores,esses politicos falam assim por que tem varios seguranças moram em lugares bem seguros carros blindados etc…queremos a redução já!!!

  5. Marcos Souza disse:

    outra coisa no brasil existe o DIREITO DOS MANOS.

  6. Marcos Souza disse:

    pode não resolver mas fara o menor pensar antes de matar. hoje ele mata e fica por isso mesmo. essa nunca foi assaltada. Lembro de ter assistido uma matéria do autor do ECA. “me arrependo até hoje de ter feito isso. ao invés de proteger o menor eu….”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via