Congresso em Foco

Suêd:

“Masculinizado”, Partido da Mulher nega feminismo

19.01.2016 08:05 36

Publicidade

36 respostas para ““Masculinizado”, Partido da Mulher nega feminismo”

  1. Júlio Cardoso disse:

    Mais uma porcaria de partido para acomodar o cabide de emprego político. Quando se deveria acabar com os partidos políticos, que não servem para nada, instituindo-se a candidatura avulsa sem filiação partidária, agora surge esse PMB, uma sigla partidária apenas.

  2. Guerreiro disse:

    Feministas são mal amadas!

  3. Elenita disse:

    Machos são patéticos mesmo né

    Tem a cara de pau de criar um “Partido da Mulher” pra enchê-lo de homem e ir contra as pautas feministas.

    Ô racinha ridícula.

    • Jean Carlos disse:

      Há de se achar um meio termo e um bom senso nas discussões, mas essa Elenita é sem noção. Palavras chulas, jeito grosseiro. Você é o pior tipo de mulher que existe, deste jeito você não pode ser boa mãe, boa profissional ($$$) passa longe com este nível, pelo jeito não gosta de homem, tem que ser muito ‘pião’ pra poder aguentar uma mulher dessa, sua situação está difícil feminimachista, vc não seria nem um bom homem nem uma boa mulher.

  4. Making a wish for cute things disse:

    Esse partido é uma piada, uma clara intenção de se aproveitar dos benefícios de ser partido novo e ainda rebanhar os cabeças ocas que adoraram o nome do partido, como se fosse esse o objetivo do partido de verdade.

  5. MariaClaudiaCabral disse:

    Esse partido é piada pronta.

  6. Marcos Vinicius disse:

    Feministas são retrógradas.
    Femininas são realistas.

  7. Carlos Eduardo Carbone João Ga disse:

    Mais um partido criado para mamar no fundo partidário. Não importa ideologia nem caráter, aceitam qualquer parlamentar eleito na composição da legenda, pois quanto mais gente, mais $$ do fundo partidário vai para eles.

    Por essas e outras só tenho esperanças no NOVO. Não aceitam nenhum político de carreira ou já eleito no partido, bem como são contra a existência do fundo partidário e não utilizam a sua fatia. Espero que sigam nesse caminho.

  8. Josu Oliveichenko disse:

    Falta o partido do homem, também do gay, do transgênero….

  9. rodrigo castro disse:

    Tudo pelo fundo partidário, pois não há nem pode haver tantas vertentes ideologicas, no meu entender só poderia haver três, direita esquesda e centro, o resto é derivação do mesmo tema.

  10. mariossergio disse:

    PMB é apenas mais uma, dentre outras, associação criada para receber fundos do governo.
    Tanto faz o que pensa, como age, quem são seus integrantes. O que importa é que receberá uma quantia vultuosa a título de fundo partidário, poderá arrecadar valores como doações de campanha, terá carta branca para corromper e ser corrompido, receberá favores para votar contra ou a favor do governo e um montão de outros privilégios.
    E adivinha quem paga a conta?

  11. Pacificador disse:

    Não vejo como relevante um partido que se norteie pelo gênero, ao invés de valores.
    Se estivéssemos no início do século passado, tudo bem, mas não agora.
    As mulheres, creio eu, conquistaram, e por méritos, seu próprio espaço.
    Hoje existem até mulheres feministas demais, e femininas de menos…

    • Elenita disse:

      tem a cara de pau de dizer que “as mulheres já conquistaram seu espaço” no comentário de um texto que fala sobre um partido chamado “partido da mulher”, onde 90% dos participantes é homem e de uma câmara formada por 462 deputados homens e só 51 mulheres.

      ô racinha patética.

      tenho uma má notícia, pra você: a sua opinião sobre feminismo é irrelevante. Fica na sua aí, macho.

      • Pacificador disse:

        “Cara de pau”, me?
        Tá revoltada é?
        Desiludida da vida? O esmalte lascou?
        Quem sabe, um belo exercício de bíceps em ambiente aquático a torne mais feliz, em casos assim dizem que funciona…
        Em tempo: Estou na minha, e aqui permanecerei.

      • Mixirica disse:

        Má notícia ? É a primeira igualdade que o movimento feminista consegue … irrelevância … um movimento que nos anos 60 mudou o mundo conseguiu virar piada nas mãos de mal resolvidas iguais a vc.

        • Elenita disse:

          Tão irrelevante que você lê sobre ele em todo lugar e machos patéticos como você estão morrendo de medo.

          É pra ficar com medo mesmo. 🙂

          • Mixirica disse:

            Sério ? Conta aew as conquistas do movimento nos últimos 3 anos desde quando passou a odiar homem…. Salário ? Nada .. Violência ? Nada….. As únicas coisas que mudaram é que aborto é mais difícil agora, perderam o respeito das próprias mulheres e são estupradas pelas “minorias oprimidas” sem que o movimento feminista fale 1 vírgula sequer.. Mas conta pra gente as maravilhas que o feminismo moderno conseguiu para as mulheres. Mas só conte as do movimento, pq as de mulheres que se levantaram pelo próprio esforço pq sabem que são iguais nas oportunidades não conta pelo movimento ok.

    • Rafael Da Mata disse:

      O contrário de machismo é femismo e não feminismo!

      • Mixirica disse:

        Agora se confundem Rafael, as femistas tomaram as lideranças dos principais movimentos feministas e as ações do movimento feminista estão cada vez mais estapafúrdias por isso as pessoas tratam como um movimento só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via