Congresso em Foco

Dinheiro apreendido será transportado para banco, onde valores deverão ser contabilizados

PF encontra malas recheadas de dinheiro em endereço atribuído a Geddel Vieira Lima

05.09.2017 12:30 4

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

4 respostas para “PF encontra malas recheadas de dinheiro em endereço atribuído a Geddel Vieira Lima”

  1. luciano damiao disse:

    Bata nos Políticos….
    CHAMADO AO POVO BRASILEIRO

    Está mais do que na cara, que os políticos brasileiros traem a confiança do eleitor e não ligam para os anseios e necessidades do povo. Eles que são nossos empregados, simplesmente cagam e andam para o seu patrão (O Povo). Vai entender isso?

    ESSES MALDITOS SACRIPANTAS SÓ LEMBRAM DO POVO DE 04 EM 04 ANOS NA HORA DE PEDIR VOTOS, DEPOIS ELES SIMPLESMENTE DESAPARECEM.

    Como se não bastasse isso, nossos inúteis políticos se concedem incontáveis mordomias, regalias e benefícios, desfrutando de tudo que é bom na vida, enquanto o povo passa um sufoco danado.

    POLÍTICO NÃO É AUTORIDADE, É SERVIDOR PÚBLICO E TRABALHA PARA VOCÊ, PAGO COM O SEU DINHEIRO, NÃO BAJULE, COBRE SERVIÇOS.

    POLÍTICO NO BRASIL CONSERTA RELÓGIO SUÍÇO USANDO LUVA DE BOXE NO QUARTO ESCURO COM OS OLHOS VENDADOS.

    POLÍTICO NO BRASIL TIRA AS MEIAS SEM TIRAR O SAPATO.

    Antigamente o povo ainda se contentava com os poucos grãos que caiam da mesa desses canalhas, mas agora nem isso ocorre, visto que eles atacam também as migalhas, ou seja, eles comem o peixe e não deixam nem mesmo a espinha para o povo. Eles comem a carne e o povo nem o osso pode roer.

    O QUE FAZER QUANDO O GOVERNO SE TORNA O MAIOR INIMIGO DO POVO?

    A triste constatação é que nossos políticos são seres cínicos, perversos, cruéis, sinistros e mentirosos incorrigíveis.
    Eles tramam contra o povo 24 horas por dia, 07 dias por semana.
    Eles dizem que vão cuidar das pessoas e cuidam sim, dos seus familiares e amigos.

    OS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE.

    Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.
    Eça de Queirós

    NO MUNDO DO CRIME O QUE DÁ MAIS DINHEIRO É A POLÍTICA.

    ou seja, não há solução para os problemas desse país no âmbito político, só há uma solução o POVO avocar para si as rédeas dessa nação.

    TODO O PODER EMANA DO POVO
    (Parágrafo Único do Artigo 1º da Constituição Federal)
    Para isso precisamos deixar de ser escravos dessa nefasta classe política, precisamos quebrar os grilhões, arrebentar as correntes que nos prendem a inércia, a essa inacreditável falta de vontade de lutar pelo nosso país, visto que somos 204 milhões sob o jugo de 513 deputados federais, 81 senadores, 1 presidente, 27 governadores, mais de 5.500 prefeitos, milhares de vereadores que não servem para nada e algumas centenas de deputados estaduais, além disso temos uma gigantesca máquina burocrática cara e lenta que vive em função dela mesma.

    Assistir aos políticos zombando da cara do povo, é imaginar a banana comendo o macaco, o poste urinando no cachorro, a pipoca virando milho;

    TOMA VERGONHA NA CARA POVO BRASILEIRO.

    Todo e qualquer cidadão de bem, digno, honesto e trabalhador, pagador de impostos, que ama o Brasil, e se preocupa, zela para com o futuro dos seus filhos e netos, tem o dever cívico, moral e ético de hostilizar, agredir, surrar os políticos de qualquer partido, seus familiares, assessores puxa-sacos.
    Faça isso segundo as suas forças e limitações aproveite qualquer oportunidade, Cerquem eles em Aeroportos, Restaurantes, Shopping, Hotéis, etc… xingue-os, jogue farinha, ovos e pedras, mostre toda a sua fúria todo o seu ódio, o seu nojo, desprezo e indignação por esses vermes malditos que praticam o pior dos crimes, o crime de lesa-pátria o que tanto sofrimento, frustração, dor e angústia trazem ao povo.

    “Se tivesse pena de morte para corrupção, eu pagaria do meu bolso para ser o carrasco.”

    A árvore da liberdade deve ser regada de tempos em tempos com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural.
    Thomas Jefferson
    Curta “Programa de Ataque aos Corruptos”.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Pergunto: Como a Polícia Federal descobriu?
    Quem abriu o bico?
    E porque o bandido tá em casa e não na jaula?

  3. Jose Bem Maior disse:

    MICHEL TEMER DIZ : Tem que manter isso aí viu …

    Quantas dessas malas o Rocha Loures levou para o presidente da república ??

    Vassili Zaitsev neles !!!!!

  4. ezequiel-sp disse:

    É um contra senso..Dia desses eu ouvi alguém da economia que era pra colocar as moedas em circulação porque elas ficavam em cofrinhos..explique-se . kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via