Congresso em Foco

Temer, Manoel Ferreira e Samuel no aniversário do pastor que entrou na mira da Lava Jato

Pastor investigado na Lava Jato que recebeu passaporte diplomático é aliado de Temer

18.05.2016 19:42 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Pastor investigado na Lava Jato que recebeu passaporte diplomático é aliado de Temer”

  1. adelaide hortencia disse:

    Me esclareçam… Essa Assembléia de Madureira ou Méier é a mesma envolvida naquele ‘cineminha’ do Cabral na cadeia no Rio de Janeiro? Só para saber…

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Basta ser normal para ver nitidamente a imensa quantidade de irregularidades e forte mau cheiro nos descaminhos nos volumosos recursos que “perambulam” nas mãos de políticos e pastores pelo submundo de igrejas. Tudo no mínimo suspeito, é fundamental a PF e o MPF rastrear cada centavo que circula entre eles. Pode dar cadeia para pastor e político patife, afinal essa mistura nunca deu e nunca dará certo, basta ter o ensino médio para saber o que aconteceu em séculos passados na Europa com essa infeliz mistura: Igreja X Estado. É imperioso que o Estado seja Laico. Igreja cuida da parte espiritual das pessoas, o Estado cuida de prover a parte material delas, só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via