Congresso em Foco

Para salvar Temer, deputados governistas sepultam em plenário segunda denúncia em três meses

Parlamentares articulam projetos que atingem Lava Jato

29.10.2017 09:22 21

Reportagem Em
Publicidade

21 respostas para “Parlamentares articulam projetos que atingem Lava Jato”

  1. VVB2003 disse:

    DEPOIS QUE O STF COVARDEMENTE E VERGONHOSAMENTE NO JULGAMENTO DE 11.10.17 DEU AOS PARLAMENTARES BANDIDOS E CORRUPTOS A PRERROGATIVA E O PODER DE ELES PRÓPRIOS IMPEDIREM A JUSTIÇA DE SEREM AFASTADOS DO MANDATO, PRESOS OU PROCESSADOS, VIROU IMPUNIDADE PERPÉTUA E NÃO IMUNIDADE PARLAMENTAR, ELES PERDERAM O MEDO, AGORA VÃO DEITAR E ROLAR EM CIMA DA SOCIEDADE PROSSEGUINDO COM SEUS CRIMES SEM SEREM ALCANÇADOS PELA JUSTIÇA, GRAÇAS A BLINDAGEM E PROTEÇÃO DO STF-SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL….

  2. O congresso Nacional está mais sujo do que pau de galinheiro às 5 Hs da manhã. Mas se eles fizerem isso prejudicar a Lava Jato, será um tiro nos próprios pés. Com certeza vai haver uma tremenda limpeza no Congresso Nacional nas eleições de 2018, simplesmente porque o povo acordou e não aceita mais tantas corrupções, tantas falcatruas e desvios do dinheiro público. https://uploads.disquscdn.com/images/6b183aa1500bd588098195403c760674c84cfccaa89933d70ae2bf6f37b5a273.jpg

  3. Hideraldo Hito disse:

    Tá faltando é BALA pra este BANDO de Mercenários.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Tem ser coisa de Petista e Nordestino.
    Pakabá!

  5. Daniel Leal disse:

    JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DA POPULAÇÃO ENQUADRAR ESSES CARAS UM POR UM !!!!! ELES SIMPLESMENTE NÃO PODEM FICAR LÁ EM BRASÍLIA FAZENDO ESSE JOGUINHO ENTRE ELES COMO SE FOSSE UM GRÊMIO ESTUDANTIL E DECIDINDO OS PASSO DA NAÇÃO !!!!

  6. Karlos Gb disse:

    tem q começar a sair para rua e quebra e bagunça, mas só q la no senado, colocar bombas invadir brasilia, só assim…

  7. hudsoncustodioferreira disse:

    Lógico. tem que haver punição severa por abuso de poder. O Ja’t, olha bem, fez uma resolução que dá poderes quase que ilimitados aos seus procuradores. Nem, poder o MP é. é uma sub seção do poder legislativo. Ademais, vemos em nossas cidades, carro de polícia estacionados sobre a calcada, o que é proibido para todo mundo.

  8. Davi Gerhardt Pontara disse:

    ATÉ DEZ/18 NÃO VAI SOBRA NADA ALÉM DE UMA GIGANTESCA CONTA PRA PAGAR; E DIGO MAIS ESSA INFLAÇÃO NÃO ESTÁ ENCOLHENDO COISA NENHUMA, ELA ESTÁ SOMENTE ENTESANDO O ARCO PRA IR MAIS LONGE, TEMOS QUE TOMAR AS RUAS AGORA E PEDIR SOCORRO AS FFAA, JÁ INVADINDO BRASILIA… E PARANDO PORTOS E AEROPORTOS INTERNACIONAIS. SE NÃO ESTAMOS LASCADOS E JOGADOS NO FOGO.

  9. Davi Gerhardt Pontara disse:

    SOS FFAA SRS GENERAIS POR FAVOR NÉ JÁ DEU!

  10. Eles não desistem de querer parar a Lava Jato, só que eles não entendem que a Lava Jato não é do juiz Sérgio Moro, ou de partido A, B ou C, não, a Lava Jato é um desejo do povo por não aguentar tantas roubalheiras, tanto desvio do dinheiro público e falcatruas na Política. Por isso, eles não irão conseguir nada, até porque, em 2018 haverá uma limpeza Geral no Congresso Nacional e nos Estados.

    • Leo Silva disse:

      Belissima merda…o povo eh tao burro que ainda nao percebeu que nada pode e nada podera. Enquanto ficar nesse mimimi de lado A, b e C e umas amebas ficam dando ibope pra os retardados do MCC ou MBL a gente vai ter o cenario ideal pra qlqr politico fazer oq quiser, como acabar com a lava jato. E pasmem, nao ouviremos nenhuma panela.

      • hudsoncustodioferreira disse:

        Lógico que não. o som do cortar mortadelas impedirá o ouvir do rufar das panelas

        • Leo Silva disse:

          me poupe, que a galera das panelas deve ta feliz da vida com o dolar ‘baixo’ pra viajar pra disney enquanto o resto do POVO, aqueles que trabalham, estao bem fudidos com esse governo golpista absurdo e suas facanhas medonhas…esse atraso de 20 anos.

          E digo mais, quem deveria perder poder era os deputados e senadores, esses sim deveriam perder os poderes e serem julgados como o joao que robou o leite pra dar aos filhos.
          Esse pais eh uma vergonha acomecar dos absurdos que se ve por ai do proprio brasileiro torcendo para que outros brasileiros (e aqui excluo politicos) se fodam. VERGONHA

          • hudsoncustodioferreira disse:

            Olha, se joão roubou leite para dar aos filhos famintos, isso chama estado de necessidade e isento de punibilidade. Há que ser provado, por um inquérito, uma denuncia, uma citação, uma fase de instrução processual (em contraditório) e uma sentença. É por esse caminho que encontraremos paz na sociedade. O poder dos deputados e senadores do poder legislativo e do executivo são atribuídos pelo povo, que os elegeram. Assim na próxima eleição ao invés de você votar em troca de um sanduíche de mortadela, de um boné, uma camiseta, etc. pense primeiro no poder que você está atribuindo aos eleitos e se você olhar no espelho e tiver vergonha do cara que você vê, há esperança, voce pode concerta-lo.

          • Leo Silva disse:

            err, nao preciso de sanduiche de mortadela nao amigo. eh gostoso, mas eu dispenso.

            O poder vem do eh atribuido pelo povo, mas a democracia eh um sistema falido. Sao poucas as pessoas que tem instrucao para votar em um politico de bem (se eh que isso existe). Logo, a maioria sem educacao politica vota pelo pao de mortadela ou bela beleza do candidado (caso do psdb e afins), assim temos politicos com muita ma intencao la dentro. Os poucos que tem educacao politica para conseguir votar corretamente acabam tendo pouca representatividade diante do sistema democratico. Logo, a democracia eh um sistema falido se vc tem um monte de gente burra vontando. E ela vai continuar assim no BR por anos, pois nenhum politico quer que a populacao aprenda sobre politica, que se eduque e que saiba votar.

            Ao inves de vc ficar falando de mortadela ai, vc deveria tentar educar os outros com relacao a politica para que a gente nao tenha mais a merda que estamos tendo.

            Nesse sistema democratico falido, os politicos de ‘boa fe’ tiram todas as vantagens possiveis. Nao atoa um presidente com menos de 5% de aprovacao ta no poder. Deputados corrutpos e senadores tao corruptos quanto estao no poder votando na surdina o q eles bem querem ou beneficia apenas a eles ou aos seus parceiros de negocios (leia-se aqui roubalheira). Esse papinho de que a culpa eh de quem vota (que concordo em parte) eh muito superficial, a culpa eh muito mais embaixo que isso.

          • hudsoncustodioferreira disse:

            Não são os políticos que tem querer que a população aprenda a votar. é a população que tem querer aprender a votar. Enquanto tivermos pessoas votando em outras pessoas ( não políticos – inicialmente são pessoas como nós – aliás eu não gosto do do eu) pensando apenas no que ele ou grupo a que pertença (os votantes) vai ganhar do votado, por exemplo, aposentados votarem por que um tal candidato vai aumentar o que ele recebe, teremos sempre oportunistas enganando esses grupos. Só iremos com certeza eleger alguém que presta em um dado momento se pensarmos sempre no país em que vivemos. somos nós os responsáveis por tudo que aqui ocorre. A politização da sociedade passa por isso que estamos fazendo agora (trocando ideias) apresentando pontos de vistas e argumentos. NÓS podemos estar começando a construir o caminho uma perspectiva. Não é dificil entender isso.

  11. Moacir Castoldi disse:

    Os ladrões fazendo leis para se proteger e o povão covarde, acomodados, esperando de braços cruzados e bunda na cadeira em frente a TV, só temos o que merecemos, povo covarde só pode ter seus legisladores ladrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via