Congresso em Foco

Palocci estava preso desde setembro do ano passado em prisão preventiva

Palocci fecha acordo de delação premiada com a PF

26.04.2018 07:33 231

Reportagem Em
Publicidade

231 respostas para “Palocci fecha acordo de delação premiada com a PF”

  1. Edison Sampaio disse:

    Agora é que a cobra vai fumar! Como grande mentor da roubalheira petista, projetista da perpetuação no Poder, “Paloffi” fará desabar o castelo do Mal. Imaginavam os ladrões do Erário que Paloffi seria como o guerrilheiro Dirceu, que morre mas não fala. Ao contrário, na tentativa de minimizar sua pena, pois sabe que, do contrário, morrerá na cadeia, Paloffi não deixará pedra sobre pedra. Bem, agora é preciso isolar Paloffi, pois ele corre sério risco de morrer envenenado.
    Ao contrário de Lula, Paloffi sabe de tudo. Lula, francamente, era apenas o instrumento do sistema corrupto que dominava (e ainda domina) o Brasil. Lula não tem capacidade para conceber tantas e complexas falcatruas, pois mal sabe fazer um Ó com um copo. Só era gênio para conversar fido, mentir e tomar pinga. Era o “ponta-de-lança” do sistema, o homem da caneta. Foi eleito para assinar e engambelar o trouxas desse país. E deu-se muito mal, pois morrerá na cadeia. Só sairá dali se adoecer gravemente, como Maluf.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Ele é de esquerda e como qualquer esquerdista (eleitores ou políticos), tem que morar numa jaula de segurança máxima. Que faça a delação, mas que fique preso até o fim dos seus dias. Quando a sociedade honesta enjaular o último dessa “gente”, poderemos pensar em Ordem e Progresso. Até lá, muito crime, muito parasitismo e muita carga tributária pra quem trabalha e produz (ou seja, pra quem não é de esquerda).

  3. Irley Madazzio disse:

    Só acredito com provas cabais, já a direita que protege o PSDB e os que hora estão no, poder entregando o país enquanto enchem as contas no exterior de propinas, comemoram como crianças mimadas!

  4. Way_down_from_Texas disse:

    Nossa o Palocci vai falar apos anos preso por ser um corrupto toda a verdade o sera que vai falar o que a PF e a MPF quer ouvir?

    O que vai dizer? Eu sei…que o Lula ajudou no tentado de 9/11 em Nova York e ninguém sabia disso! Imaginam? Meu Deus! Que coisa mais terrível!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Way_down_from_Texas disse:

    Interessante mesmo porque o Congresso em Foco sempre tem um cara golpista acima dos comentários? Estranho isso nê?
    Outra coisa, porque os comentários estão desaparecendo sem alguma explicação?

  6. José Zé Brasil disse:

    Que nesse meio de ” jacaracas apátridas” , estes, se abracem simultaneamente no mar da Justiça, numa âncora de múltiplas condenações e alcaguetagens, os arrastando para zona hadopelágica do ostracismo coroado de ignomínia ad aeternum!

  7. FINALMENTE O PALOCCI VAI COLOCAR A BOCA NO TROMBONE NO ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA QUE FEZ COM A POLÍCIA FEDERAL!
    Mais uma bomba está para explodir na vida do Lula, da Dilma e do PT. Palocci finalmente firmou acordo de delação premiada com a Polícia Federal nesta quinta-feira (26). Será que alguém se lembra do interrogatório dele ao juiz Sérgio Moro na Lava Jato quando ele disse para o juiz Moro “meritíssimo se eu falar tudo que eu sei o senhor vai ter serviço para uns dois anos”. Tudo indica que ele realmente resolveu colocar a boca no trombone e falar todas as sujeiras do Lula, Dilma e PT. Ninguém pode negar que o Palocci na hierarquia do PT ele estava atrás apenas de Lula, que era o primeiro, de José Dirceu, que era o segundo e ele vinha em terceiro lugar. A trajetória do Palocci na política foi a seguinte: Prefeito de Ribeirão Preto, ministro da Fazenda do governo Lula e ex-chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff. O que ele tem para falar sobre o PT e os seus chefões é tão grave que o PT pode ter até o seu registro cassado. Até hoje não se sabe as razões pelos quais o Ministério Público Federal dificultou a celebração de um acordo de delação do ex-ministro petista. Quem sabe que essa liberação do acordo não seja uma resposta a essa jogada política vergonhosa dos ministros petistas do STF para livrar o Lula. Vamos aguardar muitas sujeiras ainda virão à tona desse partido corrupto do PT, o maior partido corrupto que já apareceu na política Nacional. https://uploads.disquscdn.com/images/828f11a79ecee172aa331a3b6bbde5fedc4a4510bf06126b0388e982be956769.jpg

  8. luciano damiao disse:

    A maior máfia do mundo é a máfia partidária brasileira.

  9. 57ChevyBelAir disse:

    Pelo desespero de Gilmar “Boca de Hipopótamo” Mendes, Toffoli, Vai Levandodovisqui e Marco “Arfante” Aurélio de Mello em livrar Lula e demais políticos corruptos da cadeia, acho que eles devem ter felpudos rabões presos em várias frestas do esquema.

  10. manoel mariano disse:

    Se foi fechada a delação é porque tem “coisa” contra o Lula!

  11. Vitor Ribeiro disse:

    O trotskista que virou o GUERREIRO DOS NOSSOS EMPREITEIROS…

  12. Valdir disse:

    Li a delação do Palo”ffi”!
    Em seu pedido, consta que ele ficou de entregar as provas com a ÚNICA CONDIÇÃO de transformarem sua condenação de 12 anos, 2 meses e 20 dias em PRISÃO PERPÉTUA, COM SEGURANÇA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA!
    Ele disse que só isso terá garantia de vida. Se sair……
    Ele conhece bem seus antigos “cumpanheros”!

  13. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    CLARAMENTE COMEÇARAM AS (MOVIMENTAÇÕES) DOS OUTROS ( 3-ADVOGADOS PARTICULARES DE LULA(PT-?) “SÓ” QUE ESTES DE DENTRO DA MAIS (ALTA CORTE) DO BRASIL ! ! !

    O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) E SÃO ELES :

    (1) GILMAR MENDES(STF) ?

    (2) DIAS TOFFOLI (STF) ?

    (3) RICARDO LEWANDOVISK (STF) ?

    TODOS (AGORA) “VERGONHOSAMENTE” (ASSESSORANDO) AOS (ADVOGADOS) CONSTITUÍDOS DE LULA(PT-?) DE COMO FAZER OU TENTAR (ANULAR) O (PROCESSO) DE (CONDENAÇÃO) JULGADO PELO JUIZ FEDERAL SERGIO MORO(TRF-1º REGIÃO) E(TRF-4º REGIÃO) “TRABALHANDO” PARA

    (ANULAR) À (AÇÃO PENAL) QUE (CONDENOU ) AO EX-PRESIDENTE LULA(PT-?) À ( 12 ANOS E 1 MÊS ) DE CADEIA ! ! !

    (INIMIGOS ) DO BRASIL À SERVIÇO DA (CORRUPÇÃO) E DA “CONTINUIDADE” DA (IMPUNIDADE) A (PRESCRIÇÃO E ARQUIVAMENTO DE PROCESSO) ! ! !

    PORTANTO DE AGORA EM DIANTE TODOS OS ( 205 MILHÕES) DE CIDADÃOS(A) BRASILEIROS JÁ (IDENTIFICARAM) E SABEM MUITO BEM QUEM (TRABALHA) NA JUSTIÇA CONTRA A (NAÇÃO) ! ! !

  14. Edison Mikulskas disse:

    Ele foi eleito e para amenizar o que ele fez com seus leitores, deve sim entregar o resto da quadrilha.

  15. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    ESTA NA ( HORA ) DE ANTONIO PALOCCI(PT-SP) CONTAR À TODOS NOS (205 MILHÕES) DE BRASILEIROS QUEM SÃO E O QUE (FIZERAM E FAZEM)
    (3- MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) PARA POLÍCIA FEDERAL(PF) COM RIQUEZA DE DETALHES ! ! !
    CHEGA DE À TODA SESSÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E AGORA À MAIS “NOVA MANOBRA” QUERER (TIRAR O JUIZ SERGIO MORO(TRF-1º REGIÃO) DAS (AÇÕES PENAIS ) A FRENTE DOS PROCESSOS DO EX-PRESIDENTE LULA(PT-?) (RETIRAR TRECHOS DAS DELAÇÕES) E POR FIM O ULTIMO (ATO) QUERER ( ANULAR) AO PROCESSO TODO ! ! !
    A SOCIEDADE BRASILEIRA , AS FORÇAS ARMADAS, INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA E JUSTIÇA , DEVEM ESTAR ATENTO AO (JULAGAMENTO ELETRONICO) DO RECURSO DO EX-PRESIDENTE LULA(PT-?) QUE SERÁ JULGADO NO DIA ( 04 / 05 /2018 ) POR (VOTAÇÃO ELETRÔNICA) DA (2º SEGUNDA TURMA) DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) FORMADA POR GILMAR MENDES(STF) ,RICARDO LEWANDOVISK(STF),DIAS TOFFOLI(STF),CELSO DE MELO(STF) , EDSON FACHIN(STF) QUE POR “AZAR”DO DESTINO EDSON FACHIN , CELSO DE MELO DERAM O (MAIOR) “AZAR”DE SUAS VIDAS AO ESTAREM EM COLEGIO FORMADO POR ESTES OUTROS ( 3 MINISTROS) QUE DESCARADAMENTE (TRABALHAM) À FAVOR DE QUE À (CORRUPÇÃO) E A (IMPUNIDADE) “PERPETUEM” OU SEJAM SEJA “ETERNA” NO BRASIL E FAZEM ISTO (TODOS OS DIAS SEM A MENOR VERGONHA ,CIVILIDADE,PUDOR,RESPEITO,MORAL,ÉTICA)PARA COM TODA SOCIEDADE BRASILEIRA ! ! !
    UMA VERGONHA “INFELIZMENTE” PARA JUSTIÇA BRASILEIRA TERMOS QUE ASSISTIR A (LEITURA DOS VOTOS E AS DECISÕES) FINAIS DESTES (3 MINISTROS) SEMPRE EM (FAVOR) PARA QUE SE (LIBERTE) DE (HABEAS-CORPUS) (PRESCREVA PENA ) (FIQUE EM TOTAL LIBERDADE) (ANULE PROCESSOS) DE TODOS OS (JULGADOS) E (CONDENADOS) NA OPERAÇÃO LAVA-JATO E ESTAMOS FALANDO DE ( 145-CONDENADOS) POSTOS DE FORMA (JUSTA) POIS “ROUBARAM ” SAQUEARAM “SURRUPIARAM” AO COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO PARA SE AUTO ENRIQUECEREM ! ! !
    A SI PRÓPRIOS E SEUS (ASSECLAS) E QUE DIGAMOS LOGO À VERDADE COM (MEDO TOTAL) ESTES (3 MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) QUE ESTES QUE ESTÃO NA (CADEIA ) “ABRAM À BOCA ” E DIGAM TUDO QUE SABE DE (VARIAS DECISÕES) “ESCABROSAS E INEXPLICÁVEIS” QUE ESTES TOMARAM E TOMAM (DIARIAMENTE) SEJA (MONOCRATICAMENTE) SEJA NAS SESSÕES (PLENARIAS) DA (INFELIZ (2º SEGUNDA-TURMA) OU NO PLENARIO DO SUPREMO COMPOSTO PELOS (11 MINISTROS ) DA SUPREMA CORTE (STF) ! ! !
    TODOS OS CIDADÃO(A) BRASILEIROS DEVEM ESTAR EM (TOTAL ATENÇÃO)
    COM ESTE (JULGAMENTO “ELETRÔNICO”DO RECURSO ) DO EX-PRESIDENTE LULA(PT-?) MARCADO PARA O DIA ( 04 / 05 /2018) TOTAL ATENÇÃO DE TODO BRASIL A QUAL (DECISÃO) ESTES ( 3 MINISTROS DO SUPREMO(STF)
    (1) GILMAR MENDES (STF) ?
    (2) DIAS TOFFOLI (STF)?
    (3) RICARDO LEWANDOVISK (STF) ?
    QUE “TRABALHAM INTENSAMENTE” PARA QUE À ( CORRUPÇÃO ) CONTINUE
    SEM (CADEIA) E LIVRE LEVE E SOLTA À ACONTECER EM TODO SISTEMA POLÍTICO NACIONAL ! ! !
    TODOS (ATENTOS) E PRESTANDO ATENÇÃO AO JULGAMENTO ELETRÔNICO DO DIA ( 04 / 05 /2018 ) ! ! !
    ” O BRASIL ACIMA DE TUDO ” ! ! !

  16. Jose Bem Maior disse:

    o italiano disse que iria entregar várias instituições bancarias parceiras dos corruptos, não é possível tanto dinheiro vivo espalhado entre políticos corruptos sem a ajuda dos banqueiros bandidos e de gerentes delinquentes

  17. César Roberto Barrichello disse:

    CONTINUANDO…………….. CONVOCO, EU E OS CIDADÃOS DE BEM DESTE PAÍS, AS FORÇAS ARMADAS PARA QUE NÃO DEIXE ISTO ACONTECER. NUNCA PRECISAMOS TANTO DOS MILITARES COMO AGORA, NÃO PODEREMOS NOS IGUALAR À VENEZUELA, JAMAIS, MESMO PORQUE LÁ OS MILITARES SÃO NARCO – TRAFICANTES E AQUI SÃO PATRIOTAS, PREPAREM-SE PORQUE OS COMUNISTAS ENRUSTIDOS COMO A GLEISI HOFFMAN E O REQUIÃO NÃO DORMEM NO PONTO.

  18. César Roberto Barrichello disse:

    FINALMENTE, O PALOCI É O MAIOR ARQUIVO AMBULANTE DO PT, NINGUÉM SABE TANTO QUANTO ELE, SÓ ESPERO QUE NOS AJUDE A PRENDER E MANTER PRESO ESSES LADRÕES, AGORA DEVEMOS PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO É EM MINISTROS DO STF, ESPECIALMENTE TOFOLI, MARCO AURÉLIO, LEWANDOVSKY,, GILMAR, CELSO, PORQUE O MOLUSCO SABE MUITO SOBRE ELES E SE NÃO DEREM UM JEITO DE SOLTAREM ELE VAI FALAR, E JÁ COMEÇARAM A CRIAR JANELAS PARA CANCELAR AS CONDENAÇÕES!!!!!!

  19. Papa Jojoy disse:

    Palocci é o delator completo, no melhor sentido. Realmente capaz para alterar o rumo das investigações, na direção do desmantelamento do PT e da desmoralização do apedeuta.
    Palocci entrou no esquema e fez dinheiro para si. Mas, era o grande carreador de verba para o PT. Estava por dentro de tudo, inclusive da técnica de lavagem cerebral utilizada pelo apedeuta para arregimentar filiados.
    Palocci é o cara.

  20. Pasqual Evangelista disse:

    Povo. Acorda, O pessoal de Curitiba quer ferrar o Lula de qualquer jeito. Foi só o Supremo tirar alguma delações da Oderbreach deles e eles se apressam em fechar um acordo com Palocci.

    Isso está pior que o SNI da época da ditadura. E como aquela foi desmascarada essa também será. Precisamos de Justiça e não de perseguição. Por isso os petistas tem convicções dessa perseguição,

  21. hudsoncustodioferreira disse:

    Ontem dissemos aqui que se a coisa em Curitiba andava rápido, agora vai ser relâmpago. O Palloci conhece as entranhas de Luladrão, ele já disse que Lula roubava o instituto dele. Deve saber que ele roubava até da mulher, dos filhos que por sua vez roubavam dele.

  22. Zamtonsky Mun disse:

    Nomes do STF envolvidos no esquema….lewandowski, Toffoli e Gilmar Mendes.

  23. Luis Santo André disse:

    Para os que criticam tanto o PT, quando forem abastecer seus carros, não foi o PT que mudou a politica de reajustes dos combustíveis, quando pagarem pedágios nas rodovias paulistas, não foi o PT que permitiu que se cobrasse tantos pedágios e a um preço tão alto, quando seus filhos concluírem o ensino fundamental em escola publica do estado de SP, sem saberem ler e nem fazer as contas básicas de matemática, também não foi o PT que governou o estado nos últimos 16 anos. Ao invés de baterem panelas para o fora Dilma, será que deveriam bater panelas para tudo que esta acontecendo ?

  24. klaus prodgraf disse:

    Grandes revelações: LULA RAPOU A MERENDA EM SP, LULA ERA DONO DA LEÃO E LEÃO, LULA ASSALTOU BC (em Fortaleza), LULA TRAIU COM MULHER DO BADANHA, LULA LULA LULA

  25. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    A delação do Palocci deve causar muita turbulência. Ao que parece ele participou de muitas operações obscuras pelo PT, com vários setores da economia, inclusive com BANCOS. Deve sair coisas grossas nesta delação. Mas por outro lado é muito bom, já que somente assim o País poderá ser passado a limpo. Ele precisa contar tudinho, provas naturalmente ele tem muitas. Vamos aguardar para ver.

  26. Cassio Maria Neto disse:

    esse conhecia lulinha paz e amor, cuidava das finanças dele e do grupo saqueador do estado brasileiro!

  27. Cassio Maria Neto disse:

    mas o bom mesmo é ver os ptistas se cagan do de medo do palosssssi, o lingua pressssa!

  28. JRMP disse:

    Pelo menos este ai quer se redimir e entregar o bando. Pior sao aqueles que nao delatam nada e dizem que a Petrobras nao foi saqueada na gestao do PT, Que a cumpanheirada presa, ze dirceu, ze genuino e demais zes roelas sao todos inocentes, lula e dilma nao sabiam de nada, que eh tudo manobra do judiciario que esta vendido para os americanos e demais conspiradores da nacao. E haja paciencia para ouvir tanta M. Para Palloci a liberdade, para os que negam o crime, prisao perpetua ou extradicao para Venesuela.

  29. RHallford disse:

    Tem “Ministro” do STF bastante preocupado com essa notícia…..Tá ficando bom !

  30. Cesar Recomini disse:

    Xiii, a segunda turma do STF vai ter muito trabalho. Gilmar terá que diminuir as viagens dele pra portugal.

  31. The Nunes Family disse:

    Nenhum petista para gritar golpe? Esses corruPTos ficam cada vez mais desesperados. Solta a lingua Palocci! Essa sim vai ser a Carta ao Povo Brasileiro que todos esperamos…

    • Way_down_from_Texas disse:

      OH YEAH!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • The Nunes Family disse:

        Hi there da Carolina do Sul! Pelo menos a gente aqui nos EUA sabe que as coisas continuam melhorando do lado de lá! Abs

        • Way_down_from_Texas disse:

          Nada esta melhorando no Brasil ta todo ficando bem pior!

          • The Nunes Family disse:

            Menos! Tem muito politico preso e ainda vai ter mais… Abs

          • Way_down_from_Texas disse:

            Ah sim espera na Carolina do Sul os golpistas ser presos igual o Temer e o Aecio e nunca vai acontecer com 14 milhões de desempregados e o Brasil caloteiro no Banco Mundial, como assim que ta melhorando?
            Pode ser que sim vão colocar mais petistas na cadeia sem provas algumas mas os criminais de verdade do PSDB e do PMDB nunca aso presos não.

  32. The Nunes Family disse:

    Agora chegou a vez vou cantar: Palocci vai falar e o Lula preso vai ficar!!!

  33. Antonio do Carmo Santana disse:

    Com essa notícia deve ter muita gente passando mal e necessitando de internação. Vai sobrar para todos certamente. Até para certos ministros do STF?

  34. MHSS_ disse:

    O grupo criminoso GM RL e DT irão logo soltar para evitar, digamos “surpresas”.

  35. Evandro disse:

    Com certeza os fanáticos irão também qualificar Palocci como traidor e mentiroso. Apenas o cangaceiro diz a verdade , o mundo esta errado… E ainda existe quem acredita em mula sem cabeca.. Pobre povo brasileiro…

  36. Edison Sampaio disse:

    Palocci era um dos grandes mentores da trama petista, talvez o mais importante. Ele, portanto, sabe das coisas. Com ele está o mapa da mina. Sabendo disso, os investigadores da Lava Jato tomaram o cuidado de preservar sua vida, mantendo-o preso até agora. Se tivesse solto, já teria sido “queimado”.

    Inteligente como é, Palocci sabe que se não abrir o jogo ficará trancafiado por longos anos. A principio, fingiu-se cooperativo, subestimando a astúcia dos investigadores, que perceberam que Palocci escondia o leite. Bem, creio que agora, enfim, Palocci contará o causo tim-tim-por-tim-tim, entregando os banqueiros; o alto empresariado; os caciques da política e altos membros do funcionalismo (dizem até que ministros do Supremo).
    Fala, Palocci! Fala Palocci!

  37. Gladstone Quelho Saraiva disse:

    Parabéns Palocci, antes tarde do que nunca, fale sem medo o que você sabe sobre está corja de políticos corruptos, incluindo evidentemente o chefe Lula.

    • Nondemiro disse:

      Ele se juntou aos golpistas. É mentiroso, seu depoimento não tem valor nem consistência. É frio e calculista. É a 2ª fase do golpe—> alguns dos adjetivos usados pelo Petê contra Palocci, rs….

    • Way_down_from_Texas disse:

      Especialmente pode falar sobre o Temer e o Aecio também que estão soltos roubando o tempo todo!

  38. Fernando Pereira disse:

    esse negócio de justiça divina, destino divino…. é muito Antônio Vieira pra mim. À época ele justificava o sofrimento dos escravos dizendo ser aquele o destino divino deles. Que herança maldita….o cara tem que pagar aqui… O Maluf, embora tarde, vai morrer na indignidade, como preso, mesmo em casa…. mas julgado. Espero que outros passem a suas “melhores idades” presos e indo assinar carteirinha no forum!

  39. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    CHEGOU À HORA DE MAIS (VERDADES) E CRIMES DE LESA PÁTRIA OU SEJA CORRUPÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA(PT-?) APARECEREM SEREM DITOS OS
    (MODUS -OPERANTIS) DE MAIS ESQUEMAS DE (PROPINAS) DO ( PT ) ! ! !
    E NÃO (ADIANTA) OS ADVOGADOS INSISTIREM EM QUERER (RETIRAR) OS PROCESSOS DAS (MÃOS) DO JUIZ FEDERAL SERGIO MORO(TRF-1º REGIÃO)
    AFIM DE QUERER QUE VENHAM PARA O (TRF- DE SÃO PAULO) PARA DEPOIS PEDIREM À ANULAÇÃO DOS (PROCESSOS OU AÇÕES PENAIS) QUE CONDENARAM AO EX-PRESIDENTE LULA(PT-?) POR CRIMES COMO CORRUPÇÃO PASSIVA,LAVAGEM DE DINHEIRO,OCULTAÇÃO DE PROPRIEDADE, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DENTRE OUTROS CRIMES DE CORRUPÇÃO ! ! !
    POIS TODOS ESTES CRIMES CONTINUARÃO NAS MÃOS DO JUIZ FEDERAL SERGIO MORO(TRF-1º REGIÃO) CURITIBA-PR ! ! !
    ” A LEI É PARA TODOS ” ! ! !

  40. Eduardo Sena disse:

    Fico curioso em saber se os Bancos vão entrar nessa delação, como ele mesmo falou em depoimento que sabe muita coisa. Que fale tudo o que sabe, de quem quer se seja.

    • Doge disse:

      Achou o Petrolão grande ? Vamos ver quando ele abrir o bico na sua relação com a FEBRABAN, BNDES, CAIXA, Banco do Brasil …

      • Flavio Costa disse:

        Será que ele sabe sobre os campeões nacionais Friboi, Eike, Corinthians, ops esse não, só os dois primeiros, hehehe?

        • Doge disse:

          Esses são os cafés grandes, quero ver as doses homeopáticas que aconteceram aos milhares como algum filho/sobrinho de deputado/senador/governador que tinha uma empresa com 5 funcionários numa sala 15×10 e conseguiu um empréstimo de 20 milhões no BNDES

      • Eduardo Sena disse:

        Verdade. Ele falou com o Moro, vamos ver se vai ter essa coragem mesmo né. Vamos aguardar

  41. Ednes disse:

    O povo Brasileiro, nunca deveria de se dividir por causa destes vagabundos que não respeitas as leis e nem a justiça deste Pais. O povo deveria era de se unir, protestar contra todos que estão fazendo tanto mal a nossa Nação. Não importa quem seja, não defendo nenhum ladrão, seja ele politico, da justiça, seja de onde for.

  42. Lauar disse:

    Será que nessa delação, tem alguém do STF?

  43. Silvio Paiva disse:

    Será que agora ele fala a verdade e os podres de Lula e Dilma?
    Sim porque o que se sabe não é nem metade da missa!
    Incluindo o trio do mal do STF.

  44. JJ SCastro disse:

    Quem será o ministro do STF que vai cancelar essa delação? ( Lewa, Mendes, Toffoli, Fachin )

  45. o fulano disse:

    solta o q ta preso paloffi , ops nao to dizendo o lula e sim oq vc sabe … nessas horas eu queria q a gente estivesse na idade media, nas camera de tortura , tipo mascara de ferro, cadeira cheio de espinhos, e etc pra pessoa soltar tudo q sabe por bem ou por mau … a vida dela é o de menos, oque vale é oq ela sabe

  46. Flavio Costa disse:

    O Lula era o torniquete. Agora a sangria vai desatar. Começou com Aécio e Ciro Nogueira. Espero que chegue no Jucá, no Renan, no Collor e no Sarney, antes desse último morrer. Inquérito já tem. Agora basta fazer os processos andarem. O povo tem que fazer sua parte negando a reeleição a esses malandros. Se não for o povo, o STF tem que derrubar o foro privilegiado.Dessa forma, sem a reeleição ou com a interpretação constitucional mais restritiva do foro privilegiado, esse pessoal vai para a mão do juízes Moro e Bretas . Esperar deles(os bandidos do Congresso) que aprovem mudanças na lei para complicar eles mesmos é muita ingenuidade.

  47. Carlos Coelho Coelhinho disse:

    pela 200a vez???? ,vamos ver se agora vai ou se é só mimimi…..se for falar o que tem conhecimento adios PT

  48. Hideraldo Hito disse:

    Não sei se vai falar a verdade!
    Já devia ter abrido o “bico” faz tempo.
    Os bandidos que estão no congresso vão prometer liberdade pra não “vomitar”.

  49. junior disse:

    tomara que seja séria, robusta, concreta, cheia de provas e que pegue todos……….políticos dos maiores partidos…..empresários…….ministros do STF…….etc…etc…..lava-jato parte II………

  50. Albenário José Brainsmaint disse:

    Na verdade a primeira tentativa de delação não foi aceita porque denunciava a roubalheira do sistema bancário e de amigos do poder…
    Agora, deve ser a mesma coisa do Léo Pinheiro… Delata Lula e o PT e a gente te solta… E as provas?…Prá quê?…. Isso, assim como no caso de Lula, não vem ao caso…

  51. Adenor Dias disse:

    Delação de corrupto deveria ser premiadas com 150 chibatadas.

  52. Evandro Rasnoussen disse:

    “Mais uma Delação mentirosa né?, pelo menos é isso que os seguidores do RATO de nove dedos dizem!”.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      O rato de nove dedos é caçado como um animal há mais de 8 anos e, até agora, nada encontraram contra ele, nada!
      Nem uma prova.
      E seus ídolos?… Será que eles suportam uma investigação de uma semana?

      • fernando Delosbel disse:

        pelo jeito quem tem ídolo é vc amigo!! vc é um daqueles que quer documento com firma reconhecida, escrito ¨roubei companheiro¨. Lembre-se que o tiprex é só uma pontinha do que vem por aí.

      • Evandro Rasnoussen disse:

        Uma pessoa pra dizer que o Lula foi condenado sem provas, precisa ser muito cavalo, ou muito inocente!, e ai amigo, vc se enquadra em qual das duas alternativas?.

  53. Solange Silva Melo disse:

    Nada vai mudar, só Lula vai ficar mais preso ainda ou o PT mais comprometido, bobagem, só querem manter Lula preso.

  54. Silvane Menezes disse:

    só fico aqui na torcida #FalaPalocci

  55. Evandro Rasnoussen disse:

    Com certeza seus antigos parceiros de crime, vão dizer que tá delirando, e que não tem provas!.

  56. Cassio Maria Neto disse:

    como é bom ver ptista se fude n do de medo do palosssssi! lingua pressssa entendeu?

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      É bom mesmo.
      Enquanto isso, meus ídolos honestos, FHC, Serra, Alckmin, Aécio, José Agripino, Juca, Temer e etc., etc., etc., etc., continuam e continuarão livres leves e inimputáveis.
      Legal, muito legal.
      Só assim o Brasil vai prá frente… Múúúúúúúúú´…!

  57. elietefe ferreira disse:

    Todo mundo ficou esperando o livro do Cunha e ninguém quiz nem que ele fizesse perguntas para Michel Temer?

  58. Franciso Chicão disse:

    Ele não vai dizer nada, além do que todos sabem. O PT é uma facção criminosa que assaltou o pais.

  59. Evandro Rasnoussen disse:

    Com certeza o Lula não conhecia esse tal Palloffi.

  60. andre disse:

    Agora que o STF ESTÁ DANDO UM JEITO de reinterpretar a constituição seletivamente (ADEUS CONSTITUIÇÃO DE 88 – VOCÊ MÓÓ RREU…ACABOU, NÃO VALE NADA E NÃO SERVE MAIS PARA NADA…) a UOL tirou as notícias envolvendo o caso hoje de manhã pra não gerar repercursão social! A UOL é a mídia mais esquerdista imaginável…escancarada demais!

  61. Cassio Maria Neto disse:

    nossa vai dar ca ga ne ira em muitos , melhor amigo do ba nd ido , abriu a boquinha!

  62. elietefe ferreira disse:

    Palocci antes de ser PT era da maçonaria. A ordem tem muita fidelidade entre eles. Penso que seja o pacto de sangue que falou Palocci.

  63. Antonio Carlos Wanderley disse:

    O “homem forte” dos governos petistas que deu as cartas por vários anos, após esta delação passará a ser achincalhado pelos “cumpanhero”, será taxado de mentiroso, covarde que está mentindo para se safar, sem caráter, canalha, etc.

  64. Leandro Eder disse:

    Se Deus quiser a lenha vai rachar no lombo de muita gente, e tomara que chegue no lombo de uns certos ministros do STF !!

    • Silvane Menezes disse:

      tomara Deus….q caiam todos!

      • Carlos Coelho Coelhinho disse:

        DELS NAO EXISTE … TOMARA PALLOFI FALE

        • Getúlio disse:

          Eu quero ver quando neguinho estiver ardendo no lago de fogo do inferno, a bíblia diz que ali haverá choro e ranger de dentes.

          • Marcelo Martins disse:

            Somente a justiça de Deus para dar cabo de tanta roubalheira. É a única esperança que me resta, pois a justiça dos homens anda falhando muito.

          • José Victor VictorNeto disse:

            Que inferno? Se esses políticos forem para lá, não irá ficar um diabinho no pedaço. Nós, hein, nos misturarmos com esses bandidos? Nem que a vaca tussa! Vamos é nos pirulitar daqui, senão estaremos roubados!…

          • Ismael Pescarini disse:

            No inferno estamos nós, os otários pagadores de impostos. Eles estão no bem bom. Depois de soltos, vão para Paris curtir o que sobrou, e sobrou muito.

          • Dalmi José disse:

            Inferno não existe, se paga é aqui mesmo!

          • antoni silva disse:

            Os advogados do diabo dizem que inverno não existe

          • Luciano Bandeira disse:

            Getúlio, o seu pastor mente pra você, ele quer apenas te extorquir, esse livro foi escrito por pessoas ignorantes que entendiam o mundo de forma equivocada.

          • Vargas Apartidário disse:

            E as pessoas de hoje entendem o mundo de forma correta, talvez por isso a sociedade esteja tão evoluída. É sério isso?

          • Luciano Bandeira disse:

            Sim, a sociedade evoluiu, em todos os sentidos.

            Inclusive moralmente, a 2 mil anos era bem pior.

            Se não concorda com isso, faça um teste, abdique de todas as comodidades conquistadas pela sociedade e se isole em uma caverna, nao tome remédios, não tenha contatos, garanto que morre em menos de 10 anos.

          • Irley Madazzio disse:

            Então como sobreviverão os miseráveis que agora nem terão sus, nem remédios, sem alimentos e teto??? Vão morrer??? Escravizados para que vc possa tomar sorvete no Shopping??? Cínico.

          • Luciano Bandeira disse:

            Do que diabos está falando?

          • The Nunes Family disse:

            Sou pastor, por favor diga onde estou mentindo! Biblia mostrou que o mundo era um globo antes da ciência aprender isso… mostrou que as estrelas eram como a areia do mar antes que voce soube isso, mostrou que enfermidades se trata com agua corrente, antes dos médicos saberem disso!
            Mostre um erro, vai ensinar muita gente e de repente pode ficar rico escrevendo tal livro pois até agora ninguém mostrou erros na Biblia. DEUS abençoe você e os seus, hoje e sempre. Abs

          • MARCELO FERNANDES NETO disse:

            NEM DEUS NEM JESUS ESCREVERAM UMA PALAVRA. A BIBLIA É OBRA DOS HOMENS.TUDO QUE OS HOMENS FAZEM É PRA LUDIBRIAR PRA PRODER COMANDAR O S OUTROS HOMENS. SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ ASSIM.
            DEUS CIOU O MUNDO E DEIXOU POR CONTA. COM TUDO PLANEJADO. MAS O HOMEM AGORA QUE ESTA COMEÇANDO A ACORDAR PRA REALIDADE…

          • The Nunes Family disse:

            Sr. Marcelo precisa e muito ler a Biblia, vai pelo menos aprender a escrever melhor…

          • Luciano Bandeira disse:

            O texto de Isaías no original em hebraico a palavra, ּגוּג, possui vários significados, mas nenhum é de globo.

            Isaías 40:22 está se referindo a circunferência dos céus, onde javé esta sentado e não na terra, a palavra literal é círculo ou abóboda, mas absolutamente nada relacionado a um globo, e você sabe a diferença entre um círculo e uma esfera não é mesmo? Mais estrelas do que a grão de areia até meu filho de 8 anos sabe disso.

            Respeito seu direito de acreditar, mas não é porque acredita nesse livro que ele se torna verdade, se assim for para todos os outros milhares de deuses já que vários tem seus livros sagrados, então estes também teriam que existir… porque somente o seu deus seria verdadeiro em detrimento dos demais?

          • The Nunes Family disse:

            Perdoe por ter usado uma palavra errada, globo, pois a Biblia que euzinho uso diz exatamente o que o Sr. escreveu:
            22. Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;
            Escrito isso, o seu filho de 8 anos sabe mais do muitos cientistas do seculo 19 e 20, que afirmavam existirem apenas 5 mil estrelas!
            Vou responder a sua ultima pergunta:
            O meu DEUS eh verdadeiro porque ELE tambem eh o seu DEUS, o do seu filho, de toda a humanidade, creiam nELE o sr e os demais ou nao! Isso jamais vai mudar quem ELE eh.
            ELE nao precisa de nada, basta a Si mesmo. Crer nELE eh prerrogativa e privilegio das pessoas, nunca uma obrigatoriedade.
            Diferente dos demais deuses, creio que o meu DEUS me criou, criou a si e todos os demais, e nao foi por ninguem criado.
            O fato de nao ve-LO nao impede de nELE crer.
            Louis Pasteur disse que um pouco de ciencia nos afasta de DEUS, muita ciencia nos aproxima dELE.
            Costumo dizer que um pouco de Biblia nos afasta de DEUS, muita Biblia nos aproxima dELE.
            A escolha eh do Sr. Luciano. Pode com certeza provar e experimentar a realidade inegualavel de DEUS. Todo ser humano tem necessidade dELE, reconhecendo ou nao isso. Abs

          • The Nunes Family disse:

            Sr. Luciano, meu e-mail:
            familianunescaboverde@hotmail.com
            Face:
            Associacao Batista Caboverdiana
            Nem sempre venho aqui, mas consulto o e-mail diariamente. Desculpe pelo atraso em responder-lhe. Abs

          • The Nunes Family disse:

            Lula reclamou da República de Curitiba porque muitos dos promotores ali são crentes… (lembra da conversa com Eduardo Paes?) Esses mesmos promotores, leem e acreditam na Biblia, não são ignorantes, muito pelo contrário, são honestos e não são corruPTos…

          • Luciano Bandeira disse:

            Padrões de moralidade independem da acreditar em livros religiosos, se nao existissem livros religiosos as pessoas seriam imorais? Eu não creio em nenhum livro religioso e nem por isso sou imoral, corrupto ou desonesto.

          • The Nunes Family disse:

            apenas diga quem foi que institucionalizou a moral, a honestidade então, o certo ou errado?

          • Luciano Bandeira disse:

            Amigo, moralidade é uma dimensão do ser humano uma forma de consciência, princípios morais fazem parte da ética, é de caráter individual, normas morais não dependem de expressões religiosas, não estou dizendo que isso signifique que sejam opostas a existência dela, apenas digo que a moralidade não é de forma alguma ligada a religiosidade, apenas e tão somente isso, se disseram pra você que pra ser moral é necessário crer em algum deus ou seguir um livro religioso, sinto muito, mas mentiram pra você.

          • Irley Madazzio disse:

            Feito Malacheia?? Felicianus??? Bolsocheio??? Sei como são…

          • The Nunes Family disse:

            nem todo petista é corruPTo, meus irmãos participaram no inicio fazendo rifas e outras vendas para angariar fundos para o partido. No entanto, esquecer os ideais por conta dos que roubaram, é negar a própria existencia!

          • The Nunes Family disse:

            A Biblia é a Palavra de DEUS, com certeza. Abs

          • Irley Madazzio disse:

            Então passe a seguir seus ensinamentos e verás que estão bem longe de suas igrejas capitalistas e cheias de mentiras e ódio!! Deus seja louvado!

          • The Nunes Family disse:

            Convido a sra. Madazzio para nos visitar em Cabo Verde, Africa, para ver o que fazemos e como fazemos…

          • MARCELO FERNANDES NETO disse:

            ELE ASSINOU?

          • The Nunes Family disse:

            SIM!
            II Timoteo 3:16
            II Pedro 1:20, 21

          • MARCELO FERNANDES NETO disse:

            PIOR QUE NO BRASIL TEM MUUUUITA GENTE SEM OS DENTES…

    • mariossergio disse:

      Se vacilar, esses ministros podem até soltar “Paloffi”. Apenas a língua dele pode continuar presa…

    • Ednes disse:

      Leandro Eder, eu penso que a justiça dos homens pode até falhar, mas a justiça divina mais cedo ou mais tarde, será feita. Então, estes maus feitores que estão assolando nossa linda Nação, sejam eles dos partidos ou do supremo, vou pagar caro ou de um jeito ou de outro.

      • José Victor VictorNeto disse:

        Que nada! Enquanto a justiça divina não – e só, supostamente, virá quando o cara morrer – nossas crianças, nossa população cada vez mais carente do Governo, irá sofrendo, morrendo e passando toda ordem de necessidades. Devemos é agir agora, que é o que importa. Sofrer esperando que alguma entidade sobrenatural tome as dores e resolva a parada não é bom negócio, não. Esses Juizes do Supremo, esses políticos do PT e do PMDB, e do PSDB, devem ir para a cadeia, por tempo indeterminado. Deverão se alijados do convívio com a sociedade, pois são nocivos e criminosos. Estão, com suas ações corruptivas, praticando, em verdade, um genocício algumas vezes maior que, por exemplo o de Ruando. Senão, pesquisem e faça as contas. Agora todo mundo fica dando um de bom moço, de inocente, enquanto que resto dos contribuintes pagam um pato feito e gordo.

    • Igniz disse:

      O cara ia delatar bancos, quando Janot estava na PGR. Entrou Dodge e brecou a delação dele. Creio que só vai rolar PT mesmo. Uma pena, afinal, esse pessoal que desvia bilhões não esconde o dinheiro no colchão. E como bem disse o Lula, ao dar uma entrevista a um programa americano, na época de “ouro” do PT “os bancos nunca ganharam tanto dinheiro”.

    • luiz disse:

      “Palocci guerreiro do povo brasileiro”, ué por que a PTezada não começa a cantar essa ladainha agora. Ficaram quietos por que ???? Acho que perceberam finalmente que o sonho acabou e que o “rei” está nú. Palocci, conte os podres de Lula, Dilma, PT, PP, Temer, PMDB, PSDB, PC do B, etc . . Não deixe pedra sobre pedra. Aí sim eu mesmo vou cantar “Palocci guerreiro do povo brasileiro”

      • Pasqual Evangelista disse:

        Se identifique amigo Se chama os outros de Petezada nos diga o que você é??

        • luiz disse:

          Sou um brasileiro sempre alerta que analiso a política e os políticos e não tenho corrupto de estimação e nem venero nenhum partido. Voto sempre consciente e não fico torcendo para candidato ou partido como se fosse uma partida de futebol. Tá bom pra você ???

          • Margot Wiebbelling disse:

            Me fale mais sobre seu candidato nar co tra fi can te. Aquele que vc analisou e votou. Foi bom pra você?

          • luiz disse:

            Se errei em alguma eleição, reconheço o erro e repudio candidato/eleito bandido, marginal e condenado. Tento acertar na próxima. Sem querer prolongar a discussão e a polêmica, deixo apenas registrado que com PTista e Lulopata não se pode argumentar, vocês encaram o PT como religião e o Lula como deus. Assim fica difícil. Continuem rezando na cartilha bolivariana, Felizmente vocês já começam a rezar só, pois o povo brasileiro não engole mais essa missa.

          • Irley Madazzio disse:

            Acredito tanto qto em do Pallocci… me diga: como é andar com a panela onde está???? Kkkk, indignação seletiva, quem não tem honra tem preço!!!!

        • The Nunes Family disse:

          Eu sou Luiz Nunes, de Ribeirao Preto, terra do Guerreiro do Povo Brasileiro. O Lula foi lá pedir para o povo deixar o Palocci trabalhar com ele, estaria servindo o Brasil… Mas corruPTo bom serve a si, sua familia e seus filhos. Claro, desde que continue com aparencia de pobre, por isso mentiu sobre o Sitio, sobre o Triplex, sobre palestras. Agora, a casa caiu e somente otários e outros corruPTos que continuam pensando que nada mudou. Mude você também, ainda tem tempo!!! E antes que me esqueça, cadeia para o Aécio, para Temer, para Renan, todo politico ladrão, petista ou não!!!

    • Helineia Silva disse:

      O presidio ficou +seguro, para figuras como este colaborador…Remember CelsoDaniel, solto pode se tornar uma prêsa facil para os atuais chefes da cuadrilla !!!

    • julio disse:

      Essa delação já era pra ter sido aceita a pelo menos um ano atrás, porém, quando ele disse que tinha revelações envolvendo não só Lula e PT, mas bancos, empresariados e mídia, a delação emperrou e o Moro misteriosamente perdeu o interesse no caso. Agora, o globo divulga que finalmente a delação foi aceita. É interessante notar, a ênfase que o globo está dando, ao fato de que, “não basta somente a delação, Palocci terá que mostrar provas do que está falando”. Isso, é muito revelador… Vamos aguardar o que Palocci tem a dizer, se é, que vai dizer realmente tudo que sabe.

    • José Zé Brasil disse:

      E que nesse meio de ” jacaracas partidárias” , estes se abracem simultaneamente no mar da Justiça, numa âncora de múltiplas condenações, os arrastando para zona hadopelágica do ostracismo coroado de ignomínia ad aeternum!

  65. Marcondes disse:

    O que espanta é essa sucursal da Globo dentro da PF, no MP e na Lava Jato. Parece verdadeiro o chefe. Tudo é reportado à Globo (os Marinhos). Antes de qualquer um. A república brasileira é sui generis. Dos 3 poderes conhecidos, agora temos pelo menos mais 2, tão ou mais fortes que os tradicionais: O MP e a mídia.

  66. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK ………………… Vem aí mais uma saraivada de acusações contra o Moluscão Guru da $eita …. Cadê as provas? Eu não sabia!

    • Paul Nokudo Mhoro disse:

      mas então não vai ter provas?

      só falácias ?

      • JFMAP disse:

        As provas estão nos autos. É assim. Em um processo penal, as provas estão contidas nos autos. Mesmo que os petistas neguem, as provas continuam por lá. A condenação e a prisão do lula são consequência disso.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        O cumpanhero Palo’ff’i era íntimo da cúpula da sua $eita. Entaõ se tem alguém que sabe muito é ele. Se tem alguém que sabe quase tudo é ele. Se há alguém que tem fatos a narrar é ele. Se há alguém que tirou xerox de documentos, imprimiu emails e gravou conversas, é ele,

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Se você acha que provas são recibos de propina, escrituras registradas, filmagens do repasse do dinheiro, etc. não tem, afinal, nem petista seria tão estúpido para deixar estes rastros. Aliás, todos os corruptos poderosos possuem seus “serviçais” para fazerem o serviço sujo e ficarem “isentos”.

  67. mariossergio disse:

    “Paloffi” tem muito a entregar, vai ter que soltar a língua, se é que isso é possível…

  68. Geralt of Rivia disse:

    Se não envolver os bancos e a Globo na delação, será mais do mesmo, será só o que interessar a parcialidade da PF.

    • JFMAP disse:

      Vc está gostando da área de comentários do b247 ?? Somente restaram os mortadelas. Virou um punhetódromo petralha, não foi ??

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Será que vão investigar aquele empréstimo que o BNDES deu no início de 2003 à Globo a mando do LuLLa para quitar as dívidas da NET? Depois disso, a Globo parou de falar mal do LULLa, ele virou ”estadista”, ”palestrante”, ”doutor honoris cauza” e a Globo passou 13 anos faturando as maiores verbas publicitárias da sua História. “Brazil, um Pais de Tolos”

      • Geralt of Rivia disse:

        Já viu as verbas de publicidade que o Alckmin paga a Globo?
        Viu que o Temer tirou dinheiro da secretaria de combate a violencia a mulher pra usar em publicidade? 200 milhoes, coincidentemente as midias não falam que o País teve o pior deficit de contas publicas a mais de 20 anos.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Claro que já viu. Quem quer se dar bem no Brazil tem de se associar à Globo. Inclusive o Lulla.

          • Geralt of Rivia disse:

            Lula abriu pra todas as midias pegarem emrepstimos no BNDES, na epoca de FHC só a globo pegava.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com certeza. Todas puxavam o saco dele por causa disto e repercutiam as suas mentiras. Tipo assim: “Paguei a dívida externa”. “Tirei 50 milhões da pobreza”

          • Way_down_from_Texas disse:

            Parabéns a Lula por ter feito isso pq o Globo não e a unica fonte de mídia no Brasil não! Qual o problema?

      • Geralt of Rivia disse:

        Então porqu eainda assite JN?porque ainda acredita em tudo que o Bonner fala?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      1 bilhão.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Amigo, vamos ter um minimo de bom senso. Quais bancos prestaram serviços às estatais para se envolverem em corrupção? Qual serviço a Globo teria superfaturado contra as estatais para pagar propinas? Pelo menos, antes de escrever asneiras, procure saber o que a PF está investigando e comprovando fraudes, superfaturamentos e propinas. Repetir as asneiras não ajuda o Brasil e nem aos brasileiros. Junte-se aos que querem um pais minimamente decente para nossos filhos.

  69. JFMAP disse:

    Vamos esperar.

  70. Paul Nokudo Mhoro disse:

    mas vai ter provas ou vai ser só no disse me disse??

    • flavio disse:

      cara palida, uma delação só é aceita com provas….

    • JFMAP disse:

      o lula está vendo o sol nascer quadrado desde o dia 7 de abril.

    • celso disse:

      a delação so sera garantida a ele se tiver prova, não de boca. Leia o codigo de processo

    • Vargas Apartidário disse:

      O pior cego é o que não quer enxergar o que o PT com o apoio do PMDB fizeram com as estatais durante 13 anos. Bom, o fim da linha está chegando para o lulopetismo.

      • Paul Nokudo Mhoro disse:

        é?? pensei que tinha chego em 2014!

        vão ficar com esta lorota mais quantos anos?

      • Mundin Rocha disse:

        A delação so valerá se ele entregar gente do PT. Se entregar os bancos, a globo e o judiciário não irão validá-la.

        • Vargas Apartidário disse:

          Infelizmente não tenho os mesmos superpoderes para prever o futuro. Apenas vou aguardar e torcer para pegar todos que afundaram o país nesse mar de lama.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Quais bancos, Globo, etc. meteram a mão nos recursos da Petrobras? Amigo, antes de escrever asneiras, procure saber o que é a lava jato, os motivos de estar sendo investigada e porque está nas mão do Dr. Moro.

        • #pão com mortadela! disse:

          Alto lá, o Palocci é suspeito de ser o operador do Lula junto à Odebrecht, como você quer que ele tenha provas contra os outros ? Agora se tiver melhor ainda, pois quem tem corruptos de estimação são os petistas !

    • Nereu disse:

      Cara você não entendeu ainda que corrupto não deixa rastros….?
      Lula é bandido…. é corrupto…. é ladrão…. é vagabundo…. é o maior filho de puta que esse mundo já viu…..

      • Paul Nokudo Mhoro disse:

        eu penso tudo isto de vc.

        aproveita e me responde, que outro corrupto não deixou nenhum rastro??

        e me diga quando ele foi condenado porque não deixou nenhum rastro??

        acorda filho, perseguição política que usa como combustível o ódio de gente como vc.

        • Shere Khan disse:

          Mortadela azeda estragou seus neurônios…

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Vários deixaram, aliás, o Dr. Moro já condenou mais de 100 e se nosso judiciário tivesse 10% da capacidade do Dr. Moro e sua equipe teríamos milhares presos e o Brasil não seria este mar de lama.

        • Solange Silva Melo disse:

          Não tem como discutir, bitolaram no Lula e não enxergam mais nada.

        • Nereu disse:

          Conheço esse fdp desde os anos 70….. do chão de fábrica…. quando ele enganava os colegas de profissão…
          Montava falsos piquetes nos portões para as montadoras desovarem a produção…. depois vinha com a ladainha….
          Você não me conhece….. mas eu conheço Lula….
          Não tenho processo de roubo… ou outro qq….
          Não tenho político nem ladrão de estimação…. se roubou…. se é corrupto deve ser preso…. e devolver tudo o que roubou….
          Acorda você meu caro…. e pior ainda…. usa a foto de ladrão no nickname…. eu teria vergonha.

        • Atila Guerreiro disse:

          vc fala em odio qd na verdade é nojo , nojo desta gentinha fdp, que finge nao ver. que acha que bandido passa recibo e escritura, nojo desta gentinha que finge nao ver a situaçao que o pais ficou depois de 14 anos deste partideco bandido, nojo desta gentinha que finge nao ver quanto mal esta roubalheira causou a saude a educaçao , a segurança e a este povo sofrido, que PALOCCI possa abrir a boca mesmo e quem sabe assim despertar esta raça robotizada e hipnotizada por um guru do mal que se fez algum bem a alguem foi só a familia dele p´roprio e alguns amigos mais chegados , quanto a pelegada escrava vive ate hj da mortadela que sobrou.

      • Mundin Rocha disse:

        O ódio cega!

        • JFMAP disse:

          Seu comentário tem q valer para os 2 lados, isto é, também pode ser dito que a idolatria cega. Em outras palavras, os petistas e afins não enxergam o mal causado pelo lula.

        • #pão com mortadela! disse:

          Fanatismo cega mais ainda, agora os mal intencionados são cegos por conveniência !

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          A ingenuidade ou ignorância muito mais.

          • Atila Guerreiro disse:

            discordo a ingenuidade ou ignorancia se justificaria la no campinho onde mora o iletrado, o esquecido do mundo onde a informaçao nao chega, pra um sujeito que tem o pc que tem a internet e vem aqui opinar é mesmo uma questao de carater , com tantas informaçoes online a cada segundo o cara se finge de moco de cego , esta raça petralha nao tem é carater mesmo, por isso é perda de tempo discutir com eles.pregam o odio desde sempre , tentam juntar democracia com comunismo, infestam os esgotos pais a fora, enfim que a indignaçao dos bons um dia se transforme em atitude , só assim faremos do Brasil o pais que queremos.

          • Way_down_from_Texas disse:

            KKKKKKKKKKKKKK você fumou maconha estragada???

        • Nereu disse:

          Quem destilou ódio foi o Lula…. o PT.
          Quem começou com a história de nós e eles…. foi esse vagabundo.

      • Solange Silva Melo disse:

        Não percebeu ainda quantos Lulas saem das bocas dos jornalistas e PF e pessoas como vc??? Não acha que é hora de sairem outros nomes?? Acorda! Enquanto todos se distraem o Congresso inteiro te passa a mão.

        • Nereu disse:

          Para mim existem muitos iguais ao Lula. Em todos os partidos.
          Mas o Lula é aquele vagabundo que rouba e passa por santo….. pensa que é deus….
          Lula é o tipo de vagabundo que corrompe e as pessoas continuam adorando….
          Lula é o tipo de ordinário que convence a você a defende-lo mesmo sabendo quem ele é….
          Lula é o tipo de safado que tem milhões na conta e faz vaquinha para pagar advogados..
          Tem sim muitos Lulas…. enquanto tiverem muitos como você que ainda ficam de quatro para eles….

    • Douglas Martinez disse:

      Sem provas, a delação não vale viu o Paul Nokudo Lhula….!!!!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Mais do que já foram apresentadas? Será que meio mundo mente e teu ídolo é o único que fala a verdade? Se você mostrar um único corrupto que tenha “dado recibo de propina”, eu concordarei com você.

    • Cassio Maria Neto disse:

      nossa vai dar ca ga ne ira em muitos , melhor amigo do ba nd ido , abriu a boquinha!

    • Diego Bueno disse:

      Se não entende do sistema judiciário, não cague em redes sociais.

  71. Aldemir Chaves disse:

    Os ministros da segunda turma ( gilmar,toffoli, lewandovisk e marco aurelio ) TENTAM A QUALQUER CUSTO soltar os larapios, MAS A REPUBLICA DE CURITIBA tambem mexe seus pauzinhos pra prender e deixar preso os larapios…
    DAQUI ALGUM TEMPO , SAI UMA DELAÇÃO PRA MOSTRAR O PORQUE $$$$$ ESTES MINISTROS ESTÃO TÃO INTERESSADOS EM SOLTAR OS LULAS, DIRCEUS, BARATAS…

    • Marcos Avulso disse:

      Falou o eleitor do narcotraficante de cocaína e mandante de assassinatos que iria ‘endireitar o país’…

      • JFMAP disse:

        O aécio é ruim, mas ainda é melhor do q qq 1 petista. Felizmente o pt não conseguiu vencer, pois não conseguiu implementar os conselhos populares. Perdeu, pt.

        • Paul Nokudo Mhoro disse:

          bom, vc demonstra total estupidez política.

          sem falar que não tem caráter, dizer que aécio que foi pego pedindo propina, foi pego dizendo que mandava matar, o cara que superfaturou a cidade adm , o cara que construiu aeroporto com dinheiro público em area particular é melhor que qq petista demonstra que vc é o tipico cidadão de bem, preconceituoso, ignorante e se bobear deve cometer alguns crimes e contravenções.

          • JFMAP disse:

            Calma véi, o lula começou agora a pagar pelos inúmeros crimes cometidos. Vem mais bucha por aí. O lula vai se arrepender de ter aceitado corrupção. Mesmo assim, os mortadelas vão continuar a idolatrá-lo, paciência.

          • Paul Nokudo Mhoro disse:

            ta vindo bucha pra “justissinha” que condena sem provas.

          • JFMAP disse:

            No mundo real o lula está recebendo pela porta as 3 refeições diárias. Você e seus amigos mortadelas podem chamar de “justissinha”, “justissa”, “xustiça”, etc a vontade. Ainda assim, o lula tem direito a duas horas de banho de sol diariamente.

          • GanJAHeaD disse:

            É um MAV analfabeto. Nem perde tempo…

        • José Victor VictorNeto disse:

          Aécio é tão ruim e desonesto quanto qualquer petista. Como os manda chuvas do PT enganou a todos. Nunca tantos roubaram e mataram tanto prejudicando os tão poucos brasileiros leais ao País e às famílias. Diria um ex-Ministro inglês, se aquí estivesse. Outro diria que o Brasil não é um pais sério. E não é mesmo. Não enquanto permitir que certos juizes e certos políticos continuem dando as cartas neste Brasil velho de guerra, e que tanto amo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Mentira. O Lulla nunca mexeu com drogas. Só com ”Ilicitações” em Ribeirão Preto….kkkkkkkkk

    • Geralt of Rivia disse:

      A republica de CUritiba já mexeu pauzinhas pra prender algum tucano?
      Se revoltou poruqe o Alckmin não parou na mão do Moro? Não né

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Continua escrevendo asneiras? Aponte um único tucano que administrou a Petrobras desde 2003 quando o PT assumiu. Amigo, não acredito que você não saiba ler e só fique repetindo as asneiras que o partidão manda. Se você não sabe do que trata esta operação, melhor ficar calado para não denigrir, ainda mais, a imagem dos seguidores da seita.

        • Geralt of Rivia disse:

          Nos goernos PT quem comandava a petrobras era o PP e o PMDB, lula apenas deu autonomia pra a PF e MPF investigar, coisa que nunca houve em governos tucanos. Hoje em dia os Tucanos mandam na petrobras, estão vendendo tudo a preço de banana, pois são especialistas nisso, e em umsó tacada vão mandar 10bi para os investidores americanos, desta grana masi de 2bi vão para um escritorio de advocacia comandado por brasileiros nos EUA, e voces quietinhos só repetindo Lula ladrão, Lula Ladrão, Lula ladrão

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Vamos por parte: 1. O PP e PMDB comandavam a Petrobras para garantir o apoio ao Sr. Lula no congresso, ou seja, “negociata” imoral; 2. O Sr. Lula não tem que dar autonomia a PF e ao MPF, são independentes e as investigações iniciaram-se com a descoberta de um esquema de lavagem de dinheiro num posto de gasolina e acabou chegando na Petrobras; 3 Investigação nunca houve nos governos tucanos mas, exceto as alegações dos petistas quanto à corrupção tucana, nos mais de 15 anos de governo petista não fizeram nada para investigar. Não seria por não terem interesse já que os cofres estavam à disposição dos “cumpanhero”? Claro que houve corrupção em todos os governos mas nunca “deixou de ser crime”; 4 Os 10 bi que a Petrobras irá pagar aos investidores americanos é pela imoralidade e corrupção implantada nos governos petista e seus aliados, ou seja: o Sr. Lula era presidente e depois sua sucessora que desmoralizaram a Petrobras ensejando esta indenização que, apesar de bilionária, é pequena se o acordo não fosse feito. Não me interessa quem seja, eu quero todos os corruptos presos, não tenho “ídolo” e não quero recibo de propina para provar corrupção, basta enxergar um pouco, analisar os depoimentos para verificar que seria impossível dezenas de testemunhas terem combinado os depoimentos, pagarem multas estupidamente grandes, devolverem bilhões, ficarem presos, etc. “só para incriminar o cidadão que é o único que fala a verdade”, né?

          • CCs disse:

            Comentario Perfeito e irretocável.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Cade o valor descoberto pelo Governo’s do Lula e Dilma do pre-sal que estão produzindo 500 mil baris de petróleo por dia? Rápido esqueceram disso nê? Animais!

      • Lauar disse:

        Colega, não defendo nenhum bandido nesse País, seja de qual partido for. Agora se não sabe , o Juiz Moro só trabalha com a lava jato e envolvimentos ilícitos na Petrobrás. O Alckmin não tem nada haver com a Petrobrás. Mas acho sim que tem que ser investigado mesmo. Os outros envolvidos na Petrobrás que tem fôro, infelizmente o Moro não pode pega-los. È assim que funciona no Brasil!!!

        • Way_down_from_Texas disse:

          E não vamos exigir o Congresso tirar o foro não pra os elites políticos que são a maioria do PSDB e do PMDB ficar impunes por sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Cegos e ignorantes!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Claro que temos que exigir não interessa quem seja atingido mas, convenhamos, a maioria nunca conseguiu fazer 5% dos estragos feitos “pela minoria” que governou desde 2003.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Abra seus olhos cego os do PMDB e do PSDB roubarom bem mais que ninguém outros partidos políticos na historia do Brasil!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Curioso é que quando o PSDB governava a arrecadação era de 40% do tempo petista e o Brasil não quebrou. Será que roubaram mais ou é só “catequese petista”? O PMDB, sem dúvida, afinal, governou junto com o PT desde 2003. Eu jamais diria que algum partido não está cheio de corruptos mas vamos ter coerência, se você pesquisar arrecadação, divida e retorno em serviços no tempo de FHC e depois de FHC deixará de escrever tantas asneiras.

  72. Eduardo Volpe disse:

    calma palofi, a liga da injustiça comandada por gilmar mendes está trabalhando duro pra poder libertar voces. tenha um pouquinho mais de paciencia… não ferre mais ainda o moluscus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via