Congresso em Foco

Lewandowski (ao microfone) conduziu sessão final do impeachment e permitiu fatiamento da punição a Dilma

Ricardo Lewandowski sofre pedido de impeachment por votar em separado punições a Dilma

06.09.2016 16:15 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Ricardo Lewandowski sofre pedido de impeachment por votar em separado punições a Dilma”

  1. Sergio Russo disse:

    Quem é este Lewandowski afinal ?
    É ninguem . Foi até o STF , porque dona Marisa conversou na feira com uma amiga que deu o nome dele como alguem que queria subir . Como o Lula só conhece sindicalistas analfabetos como ele , um nome para juiz de STF veio a calhar , mas antes , um papo para ficar bem claro o que ele deveria fazer pelo PT quando estivesse voando de capa preta pelo STF.
    A primeira grande cagada dele foi no mensalão , quando o Joaquim Barbosa já estava fora , ao apreciar os embargos infringentes , ele não aceitou formação de quadrilha , livrando os petistas de mais , pelo menos , 3 anos de cadeia.
    Para o Lewandowski , tudo aquilo foi feito sem que ninguem tivesse conversado ou combinado antes . É burro mesmo !!! Ou só mal-intencionado ?
    Agora , mostra sua ignorancia não por não conhecer a lei , mas por não conhecer a lingua , pois na lei está bem claro , escrito em excelente portugues o pacote todo de punição , não havendo em hipotese alguma a opção de fatiamento.
    Com aquele sorriso de boçal e debil mental , o Lewandowski que deveria ser o defensor da Constituição , assistiu seu violamento se nenhuma reação contra o fato.
    Ao longo da História , o STF teve muitos episódios tristes , mas o de hoje , é um dos mais tristes possiveis , pois é o proprio membro do STF assiste a ação que macula a Cosntituição , e a unica coisa que faz é continuar com o sorriso de debil mental.

  2. Valdir disse:

    Apesar de louvável e merecedor de parabéns pela atitude, infelizmente ainda muito “ingênuo”. Não percebe que “todos os senadores e de todos os partidos”, e inclusive o Temer já sabiam da manobra e estavam “todos” de acordo com a mesma?
    Foi uma pena o MBL ter ficado deslumbrado com o “canto da sereia” e deixar de ser um movimento social importante no combate à corrupção na política brasileira.

  3. PAULO ALBERTO disse:

    Boa…MBL tá de parabéns !!!
    Fala-se que o Levandoquantovski se aposenta na próxima semana após passar o bastão para a ministra Carmem Lucia na presidência da corte
    Com isso, a velha raposa pode entrar na mira do Moro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via