Congresso em Foco

Ministro Dias Toffoli acredita que STF não deve interferir em matérias eleitorais [fotografo]Guilherme Pupo[/fotografo]

Judiciário deve evitar protagonismo para não “cometer mesmo erro que as Forças Armadas”, diz Toffoli

15.06.2018 18:22 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Judiciário deve evitar protagonismo para não “cometer mesmo erro que as Forças Armadas”, diz Toffoli”

  1. Gregorio Luiz disse:

    Está de brincadeira esse adevogadozinho do pt.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ora ministro, quem é você para afirmar que as FFAA erraram?, presta atenção eles não cometeram nem um décimo das cagadas que vcs do STF estão fazendo. Pede para sair ministro que as pessoas de bem agradecerão e também o país!.

  3. Paulo disse:

    Parece haver sempre uma quebra da ordem natural. E assim algumas pessoas em vez de evoluir involuem e o resultado é a mesmice de sempre, cheio de fanatismos.

  4. Serjius disse:

    Já erraram com as Forças Armadas, se tornaram os GOLPISTAS. Assim como na ditadura tinha a mesa de generais agora temos a turma do judiciário. Mais protagonista impossível. destituiram uma presidente legitíma e sequestraram um candidato “o candidato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via