Congresso em Foco

O casal Toni Reis e David Harrad e os filhos Alyson, Jéssica e Filipe

Dois pais homoafetivos e três adoções tardias

17.05.2015 17:06 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Dois pais homoafetivos e três adoções tardias”

  1. Eu não sou contra gays, com união de homem com outro homem ou de mulher com outra mulher. O que eu não concordo é envolverem crianças nessa união, só para dizer que é um homem e uma mulher, mas não são dois seres do mesmo sexo. Agora como ficará a cabeça dessa criança quando chegar na escola e ver que os país dos seus coleguinhas são um homem e um mulher. Por isso, quem quiser casar homem com outro homem ou uma mulher com outra mulher, que case, agora não envolvam uma criança, nessa união que não tem cabimento, e o pior pode trazer um problema muito sério para mente dessa criança.

  2. mariza de jesusraça ca disse:

    A onde está expresso na constituição que não pode Gay adotar filhos?? pelo que li todos são iguais perante a lei, e quantas mães abandonam seus filhos , matam, quantas crianças estão em abrigos esperando uma família, qual o problema de uma casal Gay adotar dar amor, carinho uma vida digna a uma criança, ja passou da hora de hipocrisia e pensar no bem estar do ser humano em desenvolvimento, que é homossexual ja nasce assim não adquire, chega de ignorância
    .

    • Adailton Mansur disse:

      Mariza, baseado em que você defende com afinco, parecendo ter certeza que está correto gays adotarem crianças, explica por favor.
      Poís, isso somente está sendo explorado com tanta polêmica no momento pela militância Gay, simplesmente por politicagem. Outra coisa importante a ser dita, leis não devem ser aprovadas na canetada, como o PT favorece a ditadura Gay, o congresso e que deveria discutir e aprovar, e porque não um plebiscito e referendo, vou dizer. Eles temem a opinião e vontade da maioria..

      • mariza de jesusraça ca disse:

        1º ME BASEIO NOS PRINCÍPIOS DA CF E NO ECA E EM CENTENAS DE CRIANÇAS NOS ABRIGOS, MUITAS NAS RUAS EXPOSTOS A CRIMINALIDADE, E ENTENDI QUE NINGUÉM ESCOLHE SER GAY, SER MARGINALIZADO, COM ISSO NÃO
        TEM O RISCO DE UMA CRIANÇA SER INFLUENCIADO, POIS GAYS NASCEM ASSIM.
        2º NÃO DA PARA FAZER UM PLEBISCITO PORQUE TEM ASSUNTOS QUE NÃO DA PRA RESOLVER COM ENQUETES, EX. SOBRE OS GAYS, PORQUE SÃO A MINORIA, MAS NEM POR ISSO SOMOS MELHORES OU PIORES, OS PROBLEMAS COM OS HOMOSSEXUAIS SEMPRE SÃO DE CUNHO RELIGIOSO ONDE A HIPOCRISIA IMPERA, SENDO ELES OS PRIMEIROS A FAZEREM POLITICA E SE METEREM ONDE NÃO SÃO CHAMADOS E NÃO ENTENDEM.
        3º NÃO CONCORDO QUE O ASSUNTO ESTÁ SENDO EXPLORADA PELA MILITÂNCIA GAY, POIS, SOU HÉTERO E CONSIGO ENTENDER, NÃO SENDO HIPÓCRITA .

  3. amor verdadeiro disse:

    O povo confunde procriação com formação familiar, fala-se sobre a luta por um amor verdadeiro, incondicional, que não faz acepções, isso sim é valor e amor cristão. Agora querem tomar o lugar de Deus e sair julgando as pessoas, ninguém tem o poder e direito de julgar seu ninguém, Deus não terceirizou “ainda que esteja na moda” sua autoridade a homens, principalmente homens que acham sua verdade única e absoluta, só digo mais uma coisa Deus deu o livre arbítrio e acrescentou que teremos surpresas.
    Deixem de perseguir, deixem de julgar, deixem de oprimir e sigam suas vidas no amor de Cristo e deixem o amor transbordar todos os corações.

    Parabens família Tony e Davi sua família é linda, e é uma família de verdade pois é alicerçada no amor. Sigam em frente e esqueçam estas asneiras que falam pois são só preconceituosos destilando seu ódio e falta de acolhimento a diversidade coisa que nosso Cristo nos ensinou e muitos insistem em fazer o contrário.

  4. Cecilia Quaresma Ribeiro disse:

    Parabéns Tony e David! Família é onde existe amor! Vocês são a família do Alyson, da Jéssica e do Felipe, e isso fez, faz e fará a diferença nas vidas deles hoje e sempre!

  5. Adailton Mansur disse:

    Lamentável, onde UOL, BOL e Globo está envolvida, têm colunista e militante a serviço da ditadura Gayzista…

    Abaixo um link onde Luiz Mott, ativista gay fala em bolinar o ânus de uma criança sem pudor algum, como se fosse algo normal..incrivel e lamentável.

    http://vini-silva.blogspot.com.br/2012/04/luiz-mott-lider-do-movimento-gay-e.html

  6. Pacificador disse:

    Não existe, tecnicamente falando, casal do mesmo sexo.
    Um par de papagaios, são 2 papagaios.
    Um papagaio + UMA papagaia = um casal de papagaios.
    Qualquer outra conotação disso, além de bizarra é IRREAL.

    • shirley van der zwaan disse:

      Que linda história de amor !!!! Parabéns e muitas felicidades a esta família de coragem, amor,dignidade e carinho.
      A gente sente a emoção em todo o texto. Bjos a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via