Congresso em Foco

Ministro nega que tenha recebido doação via caixa 2. "Fui pedir doação à campanha do Crivella a governador", justifica

Delação da Odebrecht cita repasse de R$ 7 milhões a ministro do PRB

19.02.2017 09:50 3

Reportagem Em

3 respostas para “Delação da Odebrecht cita repasse de R$ 7 milhões a ministro do PRB”

  1. eleitor de lula disse:

    Não posso acreditar que um MINISTRO tenha agido assim e merecido sua indicação para posto tão relevante. Na verdade, faz sentido, pois o ministério dele cuida de “negócios” também.

  2. mariossergio disse:

    E o PRB nega peremptoriamente que qualquer membro de seu partido tenha recebido propina. Igualzinho a todos os demais partidos e políticos.
    Se acreditarmos neles poderemos concluir que propina não existe, são todos um poço de ética…

  3. Damir disse:

    O cargo que ocupa como ministro dá ao ocupante o direito de foro privilegiado,portanto não pode ser investigado a não ser por iniciativa do STF. e isso lpode demorar ainda um tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via