Congresso em Foco

Votação foi conduzida pelo segundo vice-presidente, Giacobo. Reajustes haviam sido negociados por dezenas de categorias com o governo Dilma

Confira os valores e as categorias contempladas com o reajuste salarial

02.06.2016 09:50 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Confira os valores e as categorias contempladas com o reajuste salarial”

  1. Ssantosdefaria disse:

    ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE POLÍTICOS, GOVERNANTES E FUNCIONALISMO PÚBLICO REALMENTE SE DISTANCIARAM DA REALIDADE, E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO, ESMAGADA EM IMPOSTOS PARA PAGAR TANTOS SALÁRIOS ABSURDOS E MORDOMIAS VERGONHOSAS – NUM CONTRASTE GRITANTE DIANTE DA REALIDADE DE UM SALÁRIO MÍNIMO DE 800 REAIS E APOSENTADORIAS AVILTANTES DOS INFELIZES APOSENTADOS PELO INSS.
    QUE NÃO VENHAM FALAR DE AUMENTO DE IMPOSTOS, POIS SE FIZEREM ISSO TERÃO, COM CERTEZA, O POVO NAS RUAS!

  2. Valdir disse:

    Ladrões, cambada de FDP! O povo vai ter que reagir de outra maneira que não manifestações nas ruas!

  3. Carlos França disse:

    Para algumas carreiras esse “aumento” não cobre nem a inflação, isso vcs não falam. Jogam esses números de 42% como se fosse pra todos e de uma vez só, não falam que vai ser em até 4 anos. Vcs deveriam ter mais critérios nas suas matérias.

  4. Alvaro Neder disse:

    “correção de 42,8% para os professores federais”? A informação está equivocada, favor rever. Até o momento, o que está colocado é um reajuste de 5,5% para 2016 (agosto) e 5% para 2017, ambos abaixo da inflação do período.

    • Flavio Barros disse:

      Exato. Sou professor e também verifiquei a mesma informação. Os aumentos dos professores federais sequer vão contemplar a inflação acumulada no período. Acredito que esses 42,8% são para outra categoria.

  5. nerddiaries disse:

    Tem lista de quem votou a favor e quem votou contra?

  6. Renato disse:

    Taí o tapa na cara da população novamente, ou seja, muitos sabem que precisamos “enxugar” o estado para fazermos economia, daí os DESUMANOS fazem o oposto, aumentam o seus “simbólicos” salários e ainda cogitam em criar mais impostos para “alguém” pagar por tudo isso!

  7. MEIO KILO disse:

    QUANDO QUE VÃO BOTAR ATRAS DAS GRADES ESSA CORJA DE CORRUPTOS? INCLUSIVE OS 5 MINISTROS CORRUPTOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL?

  8. MEIO KILO disse:

    CONTINUA A FARRA COM O DINHEIRO DOS BRASILEIROS TRABALHADORES. OS FILHOS DA PUTA AUMENTARAM SEUS SALÁRIOS EM DETRIMENTO DO SALARIO MINIMO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, TRABALHO, SEGURANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via