Congresso em Foco

A inelegibilidade de Daniel Silveira pode concentrar votos da direita no RJ ao redor de Romário, candidato com maior chance de vitória.[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Coaf vê indícios de que Romário lava dinheiro por meio de conta da irmã

21.06.2018 10:52 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Coaf vê indícios de que Romário lava dinheiro por meio de conta da irmã”

  1. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Acha! Sério???

  2. Edison Sampaio disse:

    De qquer jeito, é saudável a alternância no Poder, nos 3 Poderes. Acho, a partir de determinado momento, começa a haver um certo “relaxamento”, com tendência à práticas pouco recomentáveis. Creio que um político poderia exercer no máximo dois mandatos consecutivos no cargo de Deputado, Vereador, Governador, Presidente da República, um mandato para o cargo de Senador. Acho que pra ser Ministro do STF e STJ o candidato deveria ser submetido a concurso público para exercício de no máximo 10 anos. Acho também que deveriam ser extintos os Tribunais Eleitorais, os Tribunais de Contas e as agências reguladoras… Acho até que o Brasil deveria adotar sistema unicameral, reduzindo à metade a Câmara de Deputados e privatizar o máximo possível de empresas estatais, autarquias e outros penduricalhos do Estado.

  3. Eleitor de lula disse:

    Parece que a COAF voltou a enxergar. Parabéns ao seu oftalmologista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via