Congresso em Foco

Bolsonaro recebe auxílio-moradia mesmo tendo apartamento em Brasília

08.01.2018 09:21 18

Reportagem Em
Publicidade

18 respostas para “Bolsonaro recebe auxílio-moradia mesmo tendo apartamento em Brasília”

  1. Ernando barbosa disse:

    totalmente descontrolado nas suas propostas ,o brasil precisa de homem com passado limpo, e com propostas real que bate com a realidade que vivemos e não de ilusões, pra causar uma guerra civil

  2. Lindomar Vieira Santos disse:

    nunca votei nessa desgraça de lula alem de corromper todo o país e ainda é cabo eleitoral de Jair bolsonaro, os trouxas faz a lambança de eleger um comunista corrúpito e depois de feita a cagada sai doido de olhos vendados atras de outro só pela voz do indivíduo. Ninguém vai arrumar suas vidas não seus desesperados eles apenas quer encher os bolsos deles, e os bestas fica desnorteados pisando em qualquer lugar, “olha que esses infelizes pode encher os seus caminhos de pregos e ficar presos sem vcs poderem dar o que comer aos seus filhos”! Pense nisso que não são só esses apaixonantes de bolsonaro que precisa de um país com moralidade, são toda a nação!

  3. Nestor Oliveira disse:

    Bolsonaro e auxílio-moradia, juntos, dão alento a qualquer pauta medíocre de notícias. Entende-se que os media fiquem eufóricos com mais este acinte do auxílio-moradia, pois se presta a encher linguiça de qualquer pauta medíocre (e dá IBOPE). Mas está claro que esse alarido é frívolo e não se sustenta se comparado com o descalabro da realidade do quadro salarial do serviço público, que é muito, mas muito mais clamoroso e repulsivo do que isso. Entende-se que a infâmia do quadro de privilégios e perversões salariais tenda a ser relegada ao oblívio, via mecanismos de denegação e repressão psicológicos, já que trazer à luz essa praga pode ser insuportável a consciências republicanas, democráticas, civilizadas ou simplesmente delicadas. Afinal, é lei né? Bem, gostaria de lembrar que o auxílio-moradia (ao contrário de outras bolsas-juízes e ocupações indevida de imóveis funcionais) também é amparado por lei. A corrupção também pode ter um verniz legal.

  4. JACINIR ANSELMO PERE disse:

    iNTERESSANTE QUE A FOLHA NUNCA SE PREOCUPOU EM MOSTRAR O PATRIMÔNIO DOS FILHOS E NETOS DO LULA ANTES E DEPOIS QUE O MESMO FOI ELEITO PRESIDENTE.ESSA CAMPANHA CONTRA BOLSONARO REFORÇA O MEU VOTO NELE PARA PRESIDENTE!! ESSES COMUNISTAS corruPtos estáo apavorados. BOLSONARO 2018 PRESIDENTE!! CHEGA DE MMMM.

    • Lindomar Vieira Santos disse:

      se um indivíduo se suja com essa merreca, imagine quando o caldo for grosso! lula se foi, que pena que descobrimos tarde, então Jacinir acho que não deveríamos colocar lá sem ter muita atenção, aprendi desde criança que, pegar um palito de fósforo aleio é mesmo que roubar cofre com milhões.

  5. São somente os Bolsonaro’s que recebem auxílio moradia? Ou foram eles que instituíram essa porcaria? Ah vá… #Bolsonaro2018

    • Fernando disse:

      Elton….Parabém amigo…Por tipos como VC, o Brasil está na draga que está,,,,,Ou seja, é melhor um ladrão que outro né??? Vc vota no Jean Willis?? Não?? Mas ele não recebe auxilio moradia…….Pois é, que adianta ser HONESTO se pessoas COMO VC não enxergam isso???

      • Mario Carmo disse:

        Você poderia dizer qual crime Bolsonaro comete ao receber o auxílio moradia previsto na lei? Afinal, ele não usa apartamento funcional

  6. Nestor Oliveira disse:

    Até se entende que os media fiquem eufóricos com mais este acinte do auxílio-moradia, mas está claro que esse alarido é pífio e não se sustenta ante o descalabro da realidade do conjunto salarial do serviço público, que é muito, mas muito mais clamoroso e repulsivo do que isso. Entende-se que a infâmia do quadro de privilégios e perversões salariais tenda a ser relegada ao oblívio, via mecanismos de denegação e repressão psicológicos, já que trazer à luz essa praga pode ser insuportável a consciências republicanas, democráticas, civilizadas ou simplesmente delicadas. Afinal, é lei né? Bem, gostaria de lembrar que o auxílio-moradia (ao contrário de outras bolsas-juízes e quejandas) também é amparado por lei. A corrupção também pode ter um verniz legal.

  7. Everton Lopes disse:

    Não adianta tentarem fazer a imagem de Bolsonaro de vilão, ele será o proximo presidente da republica!! isso se não ouver fraudes nas unas… é bom JAIR se acostumando!!! BOLSONARO2018

    • Mario Carmo disse:

      Não adianta mesmo, até porque o recebimento de auxílio moradia é previsto em lei. Podemos até questionar se concordamos ou não com esse direito, mas enquanto a lei existe, receber não é crime algum.

  8. MARIA disse:

    Infelizmente ainda não apareceu aquele que merece meu voto.Não acredito em Bolsonaro. Se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão. É isso aí.Conta muita bravata.Não é o meu estilo.

  9. luciano damiao disse:

    Mais um pilantra, esse aí nunca me enganou….

  10. Paulo Ferreira disse:

    Meu Deus….não se salva um….cada enxadada não sai minhoca….só sai anaconda….em 2016 esse enganador gastou mais de 97 mil reais do dinheiro do povo, só com selos…

    • Mario Carmo disse:

      Então ele não utiliza apartamento funcional e abriria mão do auxílio moradia ao qual tem direito? Onde está o crime mesmo? Por que não te calas seu petista de bosta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via