Congresso em Foco

Militar será lançado como candidato ao Palácio do Planalto neste domingo (22)

Bolsonaro alega que investigação sobre patrimônio foi arquivada e que nada há contra ele

07.01.2018 16:09 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Bolsonaro alega que investigação sobre patrimônio foi arquivada e que nada há contra ele”

  1. Your producing is useful and fascinating. I normally find out a little something new from your posts.

  2. Gustavo Pereira disse:

    E mais uma vez, o congresso em foco falha na sua tentativa de atacar o Dep. 🙁 🙁

    • CongEmFoco disse:

      Caro Gustavo,

      Obrigado por comentar, mas o Congresso em Foco apenas cumpriu a sua obrigação de publicar informações relevantes sobre um dos principais candidatos a presidente e lhe dar amplo direito de manifestação.

      Um abraço

      • Gustavo Pereira disse:

        Engraçado que, são publicações sem qualquer nexo. Basta uma simples conta matemática dos ganhos salariais do Bolsonaro, sendo na area militar e na area politica com a soma patrimonial transferido via herança, que não acharemos nenhuma irregularidade de valores, assim como o Dr Janot disse (falta de provas). Já, no caso Lula, eu nunca vi o congresso em foco fazendo quaisquer investigações sobre seu patrimonio. Lula, mesmo que presidente, teve ganhos menores através de salários de cargos públicos que o próprio Jair, no entanto, possuí previdências milionárias, imóveis de valores exorbitantes, mas pra que investigar Lula, se este veículo de informação tem muito a ganhar com sua vitória.

        • Valdemir Manoel disse:

          Me mostra essa soma ou me mostra onde tem essa soma?
          Precisa de textão não, só da conta de como ele enriqueceu de forma justa.

          • João Ramos disse:

            30 mil por mês mais auxílios, multiplica por 30 anos. Sabe matemática? Não vou nem citar a valorização dos imóveis.

            Agora juntaram o patrimônio dos filhos junto com o dele, o que é canalhice e desespero, pois eles tem suas vidas públicas e seus empreendimentos. Fica fácil chegar nos 15 milhões juntando o salário dos filhos…

          • Valdemir Manoel disse:

            Boa, agora me manda um link mostrando o que ele fez em 30 anos…

          • Elionaldo Borges disse:

            engraçado mostra ai os outros deputados fez em trinta anos também, olha os projetos que ele tem que e pra ajuda a população mais que ninguém ajuda ele aprova por que são todo contra ele e a bancada da bata pelo fato deles serem militares, os partidos politicos sao a maioria comunista e de esquerda, governo fhc de centro esquerda, governo lula de extrema esquerda, ele e eleito pelo povo do rio de janeiro, la ele e o deputado com mais votos, ele tem 27 anos de mandatos isso faz com que ele tenha um patrimônio mais esse ai de 15 milhões não e patrimônio dele e sim de todos os filhos , se dividi entre os 4 filhos e ele da só 3 milhões.

          • Valdemir Manoel disse:

            Farei a mesma pergunta para qualquer deputado que queira ser presidente. Não estou defendendo ninguém.
            Ou responde minha pergunta ou está admitindo duas coisas: não sabe argumentar e que ele não fez nada em 30 anos de política. Por que faria algo agora?

          • Lucas Nogueira disse:

            Além de seu salário como deputado, salário de militar, salário dos seus filhos, que estão aí na conta, mais auxílios e a supervalorização imobiliária durante todos esses anos, além de prováveis investimentos, acho 15 milhões até pouco. Ah não vem me chamar de bolsominion não, que isso é falta de argumento!

        • Elionaldo Borges disse:

          amigo gusytavo esse povo da midia sao um bando de sugadores de dinheiro publico, ainda vem esse comunas defender esse jonaleco de segunda que copia coisas de jormais maiores.

    • Augusto Nascido De Gea disse:

      Esse Gustavo é um bolsominion! Você pode perceber que ele não traz qualquer argumento válido, ele apenas vomita sua opinião tirada do orifício anal, como qualquer acéfalo de plantão que só aguarda o momento oportuno para atacar algo ou alguém. Acho engraçado a semelhança dessas com o lulistas, vivem de ataques e tal, essa relação é muito interessante mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via