Congresso em Foco

x

Artistas da Globo protestam contra as reformas trabalhista e da Previdência

04.05.2017 19:18 12

Reportagem
Publicidade

12 respostas para “Artistas da Globo protestam contra as reformas trabalhista e da Previdência”

  1. Paulo disse:

    Estão protestando contra as fontes de seus privilégios de poucos.

  2. João Pascon disse:

    Não são os mesmos que defendem a fraudulenta Lei Rouanet?

  3. João Pascon disse:

    Sério, alguém ainda se importa com os artistas da RGT?

  4. Fernando 11:11 disse:

    Bando de demagogos que usam nomes como pessoas jurídicas gostam da CLT? hahaha Bando de hipócritas. Lixos que trabalham numa rede de TV lixo!

  5. Fantomas disse:

    Esses burguezinhos de esquerda de botequim tinham que dar palpite sobre o que não compreendem e querem a manutenção de privilégios para magistrados e políticos corruptos. Como são imbecis.

  6. Paulo Ferreira disse:

    Não esqueçam quem apoia as reformas do Temer: Aécio apoia… Dória apoia….que é parceiro do Alckmin…que é parceiro do Serra….
    que é parceiro do FHC….que são parceiros do Temer….pra lidar com essa turmaamigo, só exorcizando o capeta..

    • Fantomas disse:

      E olha quem é contra: o renan, os petralhas, os sindicalistas e os globais.

      • Paulo Ferreira disse:

        Nosso pequeno grupinho de 94,2 milhões de pais de família desempregados e desesperados, com filhos passando fome somos contra as reformas trabalhistas e previdenciária…por isso você deve achar que somos vagabundos…sei lá…todos que tem opiniões contrárias, são esquerdopatas….muda o discurso meu filho…nós criticamos o Temer e ele tem 95% de desaprovação…você apoia e fica no grupo dos 5%…deve ser patrão, empresário ou rico…vade retro…

    • Fernando 11:11 disse:

      A maioria desses “atores” globais utilizam o nome como pessoa jurídica e não utilizam a CLT. Tudo um bando de hipócritas, drogas, estupradores, aliciadores, assediadores, etc

      • Paulo Ferreira disse:

        Ou seja, conseguiu mudar um pouco o discursinho de que são todos esquerdopatas…95% do povo brasileiro não reprovam o Temer….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via