Congresso em Foco

Toni Reis, presidente da Aliança LGBT+: "Não há espaços na sociedade para tolerância com discursos preconceituosos, desrespeitosos e desonestos"[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Após juiz liberar “cura gay”, militante pede aposentadoria por ser homossexual

19.09.2017 16:20 11

Reportagem
Publicidade

11 respostas para “Após juiz liberar “cura gay”, militante pede aposentadoria por ser homossexual”

  1. Daniela disse:

    Pedofilia também não é doença? Cadê a aposentadoria dos pedófilos?

  2. Marcos Souza disse:

    esse juiz, candidato ao TRF aproveitou bem a chance de aparecer na imprensa.

  3. Jose Bem Maior disse:

    Vocês se lembram do caso do Haroldo, o hétero ?

  4. Lucas Santos Amaral disse:

    “Rozangela diz que a postura do Conselho é “nazista”.”… NÃO… é FASCISTA… o que dá no mesmo… impede que as pessoas que se sentirem inadequadas psiquicamente procurem tratamento se assim o quiser… o Estado não tem o direito de impedir alguém de procurar tratamento, como não impede quem quer fazer a mudança cirúrgica de sexo… mais uma aberração da mente esquerdista brasileira… não deixo passar um mosquito mas deixo passar um elefante pela peneira estatal ideológica se assim me interessar… HIPÓCRITAS !!!…

    • Marcos Souza disse:

      talvez a sua visão religiosa tenha influenciado no seu manifesto. seu filho ou filha se declara gay e a cura não resolve pois a doença não existe, vc expulsa seu filho/filha da casa por ser doente?

      • Lucas Santos Amaral disse:

        Visão religiosa ???… isso é preconceito seu… minha manifestação é de simples caráter histórico/pragmático de quem tem autonomia moral, educacional e psicológica para o fazer… e quem disse que procurar ajuda psiquiátrica ou psicológica é buscar cura gay, novilíngua criada a poucos dias ???… vc está equivocado ou não dispõe de conhecimento para tratar do assunto… e não, eu não o/a expulsaria de meu convívio, até porque nunca disse que o faria… mas o/a orientaria a buscar tratamento para um distúrbio psíquico que, quer queiram os ideólogos dazisquerdas ou não, tem SIM tratamento, pois se trata de um COMPORTAMENTO fora do padrão humano, ainda que cultural, tanto é que os arautos do desconstrutivismo da famigerada Escola de Frankfurt sabiam disso através de estudos sobre comportamento que previram que, se mudasse a visão sobre o tema, o número de “simpatizantes” multiplicaria… e tem mais, o que não se pode mudar pode-se suavizar… e isso é possível até entre os héteros… fosse assim não existiria a castidade ou o celibato… sou da seguinte opinião: se seu comportamento não constrói, então destrói… então domine seu comportamento antes que ele o domine… o problema não é a homossexualidade mas a perversão que a acompanha, assim como em outras doenças do comportamento já conhecidas e estudadas, que levam a resultados danosos para a sociedade… falando em linguajar vulgar, “o problema não é o viado mas a viadagem”… que me perdoe o gaga do Drauzio Varela… 🙂

  5. Lucas Santos Amaral disse:

    Vai perder… não é doença laboral… é disfunção psíquica e não o impede de trabalhar…

    • Marcos Souza disse:

      não existe estudo cientifico sobre o assunto. logo o INSS tem que acatar a decisão judicial. eu apoio a iniciativa, não sou gay nem simpatizante, mas sou humano e católico. a atitude deve ser seguida por todos os prejudicados e essa medica de capacidade questionável deve sofre as punições por seu ato reacionário, racista e aproveitador, pois vai ganhar as custas de fieis definformados.

      • Lucas Santos Amaral disse:

        Primeiramente, o que tem de racista no tal “ato” praticado pelo Juiz em foco ???… NADA… porque homossexualismo não tem nada a ver com racismo… mas suas frases esquerdista pré programadas te traíram… e SIM, a falta de estudo científico sobre o assunto corrobora ainda mais minha assertiva de que homossexualismo NÃO É DOENÇA LABORAL ou INCAPACITANTE e não é contemplada com o direito de aposentadoria… logo, seu mimimi não passa de besteirol esquerdista pré fabricado… melhor estudar mais o tema antes de tentar tergiversar comigo, meu caro… e todo ato é reacionário, pois é reação a algo… essas frases feitas copiadas do “manuel” dazisquerdas não funcionam mais com o público cada vez mais informado… tá gastando munição fraquinha a toa nesse espaço… novamente, melhor estudar mais… saudações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via