Congresso em Foco

Ex-tucano, Álvaro Dias ingressou na legenda com objetivo de concorrer à Presidência em 2018

Alvaro Dias lança pré-candidatura presidencial e diz que sociedade deseja “políticos com passado limpo”

20.11.2017 10:01 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Alvaro Dias lança pré-candidatura presidencial e diz que sociedade deseja “políticos com passado limpo””

  1. Antiony disse:

    Ebgraçado é que esse sujeito está no poder a trocentos mandatos e é só retórica. Porque ele não dá o exemplo e coloca todas as suas mordomias à disposição ? HIPÓCRITA ! Mais um que tem que sumir do mapa.

  2. Jose Bem Maior disse:

    Ter passado limpo e honesto só não basta, tem que ter compromisso em sempre dizer a verdade e não fugir da raiz do problema, afinal quem é que consegue governar honestamente com um Congresso Nacional cheio de assassinos, covardes, ladrões, malfeitores e narcotraficantes ??? É preciso apresentar um Sistema Político que não produza corrupção em larga escala como o atual, pois a presente máquina política e eleitoral está pronta para receber e corromper os novos eleitos honestos de 2018, e transforma-los em Grandes Novos Corruptos.
    => Não Não Não… O meu voto não será para o Sr Alvaro Dias.

  3. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Esse compadre aí, tem que descer do muro e dizer de que lado joga. Para o bom entendedor, quem diz que não joga nem pela direita, nem pela esquerda….é um direitão enrustido! É esse o caso do senhor Álvaro Dias!

    • XQuest disse:

      Exatamente o contrário, é um esquerdão enrustido, é oriundo do PSDB, um partido totalmente de esquerda. Uma macieira não produz abacates.

      • Aristóteles Barros da Silva disse:

        Caro XQuest: só de vc dizer que PSDB é partido de esquerda já dispensa a perda de tempo em discutirmos o que quer que seja. Passe bem!

        • XQuest disse:

          Meu caro, dizer que PSDB é de direita é um erro básico, demonstra total desconhecimento de política. TODOS, simplesmente TODOS políticos do PSDB são de esquerda,. Procure saber a origem deles, tem até comunistas no PSDB.
          Informe-se, não seja um analfabeto político.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    O quê?, vontadinha de ser presidente da república, tais brincando. Não tem espelho para ver que é um político raposa velha, praticante da velha política, dos achegos e toma lá dá cá no balcão de negociatas. Isso sem contar com as repugnantes Emendas Parlamentares, legislativo não tem nada que meter a mão em grana, apenas fiscalizar rigorosamente o Executivo e propor leis que a sociedade necessita. Só!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via