Congresso em Foco

A nova composição da Câmara dos Deputados

05.10.2014 23:08 23
Atualizado em 11.08.2016 11:30

Reportagem Em
Publicidade

23 respostas para “A nova composição da Câmara dos Deputados”

  1. Fred DeMenezes disse:

    Burros são vcs que brigam para estabelecer essa república nazi fascista do narcotráfico. O helicoca anda voando por ai e vosso Aiatolá do Pó com mil processos em MInas, só não é preso porque seu assecla travestido de juiz não o manda prender. Só pensa por isso acabar com o PT. Sejam drogados mas não sejam burros há há há

  2. LEANDRO S disse:

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE !! nós não somos, NA MÉDIA, melhores que nossos políticos.

  3. Gildo de Lima disse:

    Um número bastante grande de novos picaretas. Esperemos novos métodos de crimes contra o erário.

  4. Anti-fascism Press disse:

    Democráticos e progressistas (PT, PMDB e PCdoB) em queda. Reacionários e extrema-direita (PSDB, PPS, Bolsonaro e Heinze) em ascensão. Ou seja: o nazi-fascismo está alta no Brasil.

  5. Maurinei disse:

    Aécio governa para os ricos, quero ver o que ele vai fazer quando assumir o governo, depois do assistencialismo do PT. O que ele irá fazer com os pobres do Brasil.

    • Luiz Venancio disse:

      Pior que governar para ricos é ver a cúpula de um partido que diz governar para os pobres ficar rica às custas do dinheiro da nação. Outra, governar não é ser assistencialista mas, sim, progressista (no sentido correto do termo). Dar simplesmente não é a melhor política, ensinar a trabalhar (educação) e promover desenvolvimento econômico e social é a política certa. UM GOVERNO TEM DE SER GOVERNO PARA TODOS, não governar para se manter no poder.

      • Anti-fascism Press disse:

        Quem ficou rico? Cite?. Você só pode estar falando de um presidente que enriqueceu ao desgovernar o Brasil nos anos noventa. Aquele que ficou mais rico, mas faliu o país 3 vezes, deixando o povo mais pobre e desempregado.

  6. Nilce Beltrão disse:

    DILMA 13 🙂

  7. Luiz Lana disse:

    PT perdeu muito pouco a base governista ainda é grande. Se eleito Aécio encontrará dificuldade. PMDB é coringa.

  8. Gleisson disse:

    É difícil acreditar que mesmo com tantos escândalos e protestos, pessoas ainda acham melhor votar nesse governo que já levou o pais para o buraco. Os maiores culpados somos nós mesmos. Fato. FORA DILMA

    • MasBaTche!!! disse:

      Parabéns, não dá mesmo para entender que após toda esta bandalheira ainda consigam se manter no poder, eta povo burro mesmo.

    • paulo roberto hungaro disse:

      e difícil entender o brasileiro. e um maria vai com as outras um verdadeiro papagaio fala o que ouve e distorce o final da historia . os escândalos do estado de sp não se fala nada? e o cara ganhou . deputado com grandes falcatruas tambem ganhou . e os caras so falam do governo federal. porque o aecio não ganhou em minas? porque não foi nada que presta la. porque colocar esse cara no governo?

      • Anti-fascism Press disse:

        A derrota acachapante do PSDB em Minas Gerais, tanto para o governo estadual, quanto do Aécioporto, prova que esse candidato foi um péssimo governador em sua terra natal, mesmo depois de uma segunda chance. Então, QUERO DILMA DE NOVO!!!!!!

    • Anti-fascism Press disse:

      Geração de milhões de novos empregos formais com significativos ganhos salariais reais, os menores índices de desemprego da história, milhões de vagas gratuitas em universidades e cursos técnicos profissionalizantes. Só mesmo sendo uma pessoa ignorante, que não gosta de trabalhar e nem de estudar para não se conformar com essas realizações dos governos Lula e Dilma. O emprego, o salário digno e a educação são a base do desenvolvimento. Por isso quero DILMA DE NOVO!!!!!!

    • Guest disse:

      A derrota de Aécio em MG só prova que João Santana é ótimo em contar mentiras, caluniar e convencer os menos esclarecidos. sem mais.

    • Adara Gurgel disse:

      PMDB
      Devemos enfraquecer o PMDB
      Não podemos eleger nenhum candidato desses partido

  9. Jose Claudio Berghella disse:

    O governismo perdeu: PT 18 menos, PMDB 5 menos, PP 3 menos, PSD 7 menos, PCdoB 6. Cresceram nas urnas PSDB com + 11, PSB + 10, PPS + 4. Claro que caso Dilma vença terá muito facilmente maioria na Câmara. Porém é uma derrota expressiva.

    • André Luiz disse:

      sim amigo, seu raciocínio e bom, mas vamos considerar que so nesses partidos que apontou, ja diminuiram expressivamente a base aliada, ou seja, maior dificuldade para impor uma ditadura do proletariado como desejavam. Aécio Presidente será o golpe fatal neles !!!!

    • Luiz Venancio disse:

      A verdade que com tantos fisiologistas e picaretas que querem estar na situação governista para tirara as casquinhas, nem um nem outra terá muita dificuldade para fazer maioria. Espero que o Aécio saiba compor sua base. Por mais que tenham parlamentares sérios, honestos e corretos no PMDB (excessões), gostaria muito de ver o PMDB de fora da base governista junto como PT, mas francamente acho difícil. O certo mesmo é promover uma reforma política ampla mexendo com os partidos. Que ótimo seria termos no máximo meia dúzia de partidos!

  10. Marcos Vinicius disse:

    seria interessante, além de colocar quantos saíram, e quantos entraram, quais saíram, e quais entraram.
    Ajudaria muito,

  11. Luiz disse:

    Esta lista esta errada. O PHS elegeu 05 (cinco) deputados federais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via