Vídeo: viraliza entrevista de Michelzinho com Temer

Viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), uma entrevista concedida pelo ex-presidente Michel Temer ao seu caçula, Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, mais conhecido como Michelzinho. Dono de um canal no Youtube que leva o seu nome, o garoto de dez anos leu perguntas feitas, segundo ele, por seguidores. A entrevista alcançou as primeiras colocações do trending topics do Twitter nesta manhã. Entre os comentários, comparações entre Michelzinho e os filhos políticos do presidente Jair Bolsonaro.

Na primeira pergunta, Temer responde se gostaria de voltar a dar aulas. “Dou conferências, que são verdadeiras aulas, portanto palestras, que ofereço aqui no Brasil e no exterior”, afirmou. No começo de novembro, o ex-presidente foi proibido de dar uma palestra na Espanha pelo juiz Sergio Bretas, da Lava Jato no Rio.

“A situação do requerente não é igual a de um indivíduo em plena liberdade. O acusado responde por acusações gravíssimas que inclusive ensejaram sua custódia preventiva na Primeira e na Segunda instâncias desta Justiça Federal, em decisões posteriormente revogadas pelo egrégio Superior Tribunal de Justiça”, alegou o juiz.

> Veja o vídeo em que Temer admite "golpe" e entenda o contexto

Em maio Temer passou seis dias preso, acusado de corrupção e outros crimes no âmbito das investigações da Lava Jato. Antes de ter o pedido negado para viajar para a Espanha, o ex-presidente conseguiu na Justiça autorização para participar de um evento na Inglaterra.

A entrevista a Michelzinho teve momentos de pai e filho. O ex-presidente disse que gosta de jogar basquete com o caçula em suas horas vagas. Temer também respondeu a perguntas sobre sua área inicial de atuação profissional, o Direito, hobbies, livros, comidas e bebidas favoritas. "Gosto de uma comida muito simples, arroz, feijão, batata frita, bife e ovo, se for possível", disse.

O canal de Michelzinho tem 25,2 mil inscritos. Até o fim da manhã desta quarta, o vídeo com Temer havia sido visualizado cerca de 130 mil vezes.

> Filho de Michel Temer é dono de imóveis que somam R$ 2 milhões

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!