Silvio Santos recebe alta após ser internado com covid-19

O apresentador Silvio Santos teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde a sexta-feira (13) após ser diagnosticado com covid-19. De acordo com o SBT, Silvio Santos está bem e manterá o isolamento recomendado.

Silvio Santos tem 90 anos e voltou a fazer gravações presenciais dos programas que apresenta no SBT após ter recebido as duas doses da vacina. De acordo com uma postagem feita pela filha dele, Patrícia Abravanel, nas redes sociais, o dono do SBT estava clinicamente bem e a internação foi uma medida de precaução.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", escreveu na sexta.

> Na CPI da covid, Cascavel culpa politização por falhas em vacinação

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo