Em briga no Twitter, Olavo diz que Roberto Jefferson encheu o bolso no mensalão

Conhecido como guru do presidente da República, o astrólogo Olavo de Carvalho trocou farpas com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), um dos mais novos aliados de Bolsonaro. Em suas redes sociais, Olavo relembrou da relação do ex-deputado com o caso do mensalão.

A resposta de Olavo veio após um tweet de Roberto Jefferson em resposta a um vídeo em que o guru do bolsonarismo acusava o PTB de enganar o grupo político do presidente.

Um dos possíveis motivos para a briga, apontado por reportagem da revista Veja é o fato de o PTB, partido presidido por Roberto Jefferson, ter lançado Marcos da Costa como pré-candidato à prefeitura de São Paulo. "Na cidade de São Paulo o PTB estava fechado com Bruno Covas, eu intervim e fechei a Executiva Nacional contra esse acordo. Agora o deputado Campos Machado lançou Marcos da Costa, candidato próprio do partido. Mas nós ainda vamos conversar internamente", disse o ex-deputado.

Costa, ex-presidente a OAB, é próximo ao deputado estadual Campos Machado (SP), que tem proximidade com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Durante o embate via Twitter, olavistas levantaram publicações antigas de Roberto Jefferson chamava Olavo de "corno velho". Em resposta, o guru presidencial afirmou que só teria um último recado para Jefferson: "Corno é o seu pai", afirmou.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!