Bolsonaro é recebido em voo com gritos de “genocida”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, entrou de surpresa nesta sexta-feira (11) em um voo comercial no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, e foi recebido com gritos de "genocida" e "fora Bolsonaro". Após o episódio, o chefe do Executivo respondeu que, aqueles que são contra o governo, "deveriam estar de jegue viajando".

"Quem fala "Fora Bolsonaro" deveria estar de jegue viajando. [Quem fala] "Fora Bolsonaro" devia estar viajando de jegue, não de avião. Para ser solidário com o candidato deles", disse.

Alguns vídeos viralizaram nas rede sociais, como o publicado pela página de Twitter Observatório Internacional.

Em outro vídeo, este gravado na entrada do avião e divulgado pelo canal Foco do Brasil, no Youtube o presidente estava de máscara e tirou foto com alguns apoiadores. As manifestações contrárias, porém, aumentaram e ele saiu do voo.

Veja :

 

Bolsonaro mostra apoiadores nas redes

Pelo Twitter, o presidente Bolsonaro resolveu publicar uma sequência de vídeos em que aparece recepcionado pelos apoiadores. Nas imagens é possível ver, algumas aglomerações pessoas vestidas com a camisa da seleção e com bandeiras verde e amarelo Em uma das imagens o presidente aparece circulando pelas ruas do Espírito Santo pendurado na porta de um carro em movimento.

Bolsonaro foi ao Espírito Santo nesta sexta para entregar um conjunto habitacional na cidade de São Mateus. Ele chegou à Vitória por volta das 10h. Quando saiu do aeroporto estava sem sem máscara e foi recepcionado por um grupo de apoiadores que gerou aglomeração. Muitos deles também estavam sem máscara.

> Bolsonaro ignora protocolos de saúde para liberar vacinados de máscara

Continuar lendo