Congresso em Foco

Rubens Bueno é relator do projeto que barra supersalários[fotografo]Pabo Valadares/Câmara[/fotografo]

Supersalários de servidores públicos entram na mira da Câmara

08.03.2019 08:19 7

Publicidade

7 respostas para “Supersalários de servidores públicos entram na mira da Câmara”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Acredito que é só acabar com a estabilidade no emprego do funcionário público e fazer como na iniciativa privada quando os salários são altos demais demite e contrata outro mais barato no lugar!

  2. celso vasconcellos disse:

    Duvido! Os beneficiários vão dar o “jeitinho brasileiro” para manter seus privilégios. Infelizmente.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Resumindo: o exemplo tem de ser iniciado com a classe política, pois são os mais privilegiados com o dinheiro arrancado na carga tributária, pois somos nós que pagamos seus altos salários, mordomias, regalias e gordas aposentadorias. Que criem VERGONHA NA CARA e comecem a redução imediata desse “ralo de recursos” que tanta falta faz na Educação Pública, Saúde Pública, Segurança Pública e na Infraestrutura Rodoferroaeroportuária que está longe de ser moderna e altamente eficiente para atender nossa logística interna e de exportação.

  4. André Luiz disse:

    Esses famigerados e SEM NOÇÃO super salários de jogador de futebol e de políticos é uma AFRONTA e um CHUTE NA CARA em todos os trabalhadores brasileiros ! Nós, como população brasileira, temos o dever de irmos ás ruas combater esses desmandos que privilegia poucos e prejudica toda a nação.

    • Reginaldo Lucia disse:

      A diferença meu amigo é que os jogadores são pagos pelo dinheiro privado, quando não há maracutaias como estádios financiados com dinheiro público, e políticos e funcionários públicos são pagos com impostos. Daí se compreende a injustiça criada com o empobrecimento da população.

  5. Ricardo Cubas disse:

    Esse PL, se não for completamente desfigurado pela Câmara, pode representar economia ao Erário da ordem de bilhões de reais, uma vez que alcança os servidores públicos, ativos e inativos, nas esferas federal, estadual e municipal. A pergunta que não quer calar: “Por que, até agora, ainda não foi aprovado?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via