Renan lembra “tragédia de Tancredo” e deseja sorte a Bolsonaro

O senador Renan Calheiros (MDB) lembrou a morte de Tancredo Neves, que perdeu a vida após ter sido eleito presidente há quase 34 anos, para desejar sorte ao presidente Jair Bolsonaro, que passa por uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia na manhã desta segunda-feira (28).

Pelo Twitter, o parlamentar (que vem sendo tratado pelos pares como candidato à Presidência do Senado apesar de negar a intenção de concorrer) afirmou que a recuperação de Bolsonaro "é o melhor para o país".

"Estávamos em Brasília na madrugada de 15/03/1985 [dia em que Tancredo tomaria posse, mas aunciou estar doente]. O Brasil não merecia a tragédia de Tancredo Neves. Agora, eu e Verônica [esposa de Renan] estamos rezando pela saúde de Jair Bolsonaro, certos de que sua recuperação é o melhor para o país. Nos solidarizamos com a família e torcemos por sua saúde", publicou o emedebista.

Na ausência de Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão assumirá a Presidência por 48 horas. Depois, Bolsonaro deverá despachar do próprio hopsital Albert Einstein, onde ficará internado, por mais de uma semana, até concluir sua recuperação.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!