Pacheco convoca esforço concentrado do Senado antes de recesso

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), convocou esforço concentrado do Senado entre os dias 5 e 9 de julho, antes do início do recesso de meio de ano que ele pretende fazer a partir do dia 18 até 31 de julho.

No período indicado para este esforço concentrado a pauta prevê sabatinas de autoridades em comissões temáticas, os trabalhos da CPI da Covid e uma sessão plenária. As sabatinas acontecerão na segunda-feira (5). As sessões da CPI entre a terça e a quinta-feira. E na sexta (9), sessão plenária para discutir dois projetos de lei: o PL 4.728/2020, que trata de regularização tributária e o PLP 46/2021, sobre renegociação de débitos.

> Rede bolsonarista faz ação orquestrada após fala de Dominguetti

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo