Joice Hasselmann sairá da liderança do PSL para assumir comunicação da Câmara

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), deixará o cargo de líder do PSL na Câmara para assumir como secretária de comunicação da Casa. Segundo Joice, a escolha se dá para poder se dedicar mais a campanha para prefeitura da cidade de São Paulo.

"Quando assumi, ficou certo que eu deixaria a liderança em 31 de maio. Parte do grupo queria que eu ficasse e outra parte que a fila andasse e fizemos reunião ontem para decidir isso. Tenho que fazer minha campanha para prefeitura de São Paulo, sou presidente do PSL municipal na cidade, vice-presidente do estadual e vou assumir a Secom na Câmara. É muita coisa", disse Joice.

O cargo de liderança do PSL na Câmara gerou muitas idas e voltas. Com Eduardo Bolsonaro (SP) disputando o cargo primeiro com Delegado Waldir (GO), depois com Joice Hasselmann.

A ex-líder do governo no Congresso só conseguiu ascender oficialmente após 12 deputados bolsonaristas serem afastados pela Executiva Nacional da agremiação.

Joice afirma que ainda não há data para a troca, mas afirmou que "gostaria que fosse o mais rápido possível" para se dedicar a campanha em São Paulo e "aos demais projetos".

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!