Depois de ser internado com covid-19, deputado Coronel Tadeu tem alta da UTI

O deputado Coronel Tadeu (PSL-SP) anunciou nesta terça-feira (28) que recebeu alta da UTI depois de cerca de 15 dias internado. Em mensagem publicada em seu perfil do Twitter, o aliado do presidente Jair Bolsonaro informou que está agora em leito normal.

Na semana passada, o parlamentar disse que estava enfrentando a “pior fase do vírus” e por conta da piora no quadro de saúde, o auxílio de equipamentos de ventilação teve que ser incluído no tratamento. O deputado fez coro ao presidente ao afirmar estar sendo tratado com azitromicina e cloroquina, medicamentos que não têm eficácia comprovada no tratamento da covid-19. No início de julho, a Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou a retirada da hidroxicloroquina e do lopivanir/ritonavir de seus testes científicos contra a covid-19. O medicamento já havia sido suspenso pela falta de resultados.

Levantamento do Congresso em Foco aponta que pelo menos 50 políticos já foram diagnosticados com a covid-19, inclusive o presidente da República, ministros, governadores, senadores e outros deputados.

Governo quer apresentar restante da reforma tributária em agosto

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!